Arrancar do meu Peito
Este é meu tempo, esta é minha vida
Este é meu tempo, e estou tão sozinho (a)
Não sei o que eu devo pensar..
Eu me perdi bem dentro de mim só me encontrei quando descobri que não vale apena sofrer por amor..
Quando eu te vi chorando baixinho você estava lá perdido e sozinho
Parece que nunca vou sair daqui..
Eu sou o meu próprio melhor amigo, nunca estou só, só sempre comigo.
Não vou esquecer.. eu vivo por mim..
- Me diga o que há de errado contigo
Pode confiar, você está comigo
Agora não venha lembrar desta dor..
Não me tire do sossego pra fingir atuar.
Não roube meu desejo de quieto estar.
Permanente estatua viva e morta, esperando o sino tocar.
Não provoque meus instintos, ou meu não pode te matar.
O meu coração bate forte,só de saber que no dia 2 de setembro a pessõa que entrou na minha vida e que encheu-lhe com muito amor,paz e alegria completará 5 aninhos.a mama te ama muito.Bjs
Meu pai
Tem um violino
Bonito
Lustroso
E
Negro
Mas de que lhe vale
O instrumento
Se não reproduz uma nota?
E de que me vale
Um pai
Que tem violino
E não toca?
Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história, não compare a sua vida com a dos outros, você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. Muitos perguntam: "Onde foi?" Outros dizem: "Onde vai?" Eu me pergunto em silêncio: "Por que interessa tanto saber?"
A resposta já vem em seguida: os preocupados com a sua vida não tentam te ajudar, mas sim apagar os teus sonhos; os invejosos querem puxar o seu tapete, não sorriem com a sua vitória, mas aplaudem os seus fracassos. Mas aqueles que confiam no Senhor não se abalam. Que pena daqueles que não se alegram com as bênçãos do próximo.
HOJE EU NÃO QUERO...
Engolir lágrima pelo teu sentimento tão falso no
Meu pensamento exausto do amor no holocausto.
Ter que pedir perdão pela minha intensidade, por
Não ter podido e nem querido te amar pela metade.
Explicar novamente que tem uma grande diferença
Entre o que eu quero, o que posso e o que você pensa.
E finalmente, não quero ler a palavra impossível que
Era antônimo e virou sinônimo do teu amor intangível!
Guria da Poesia Gaúcha
Viverei a pensar em você e desenharei todos os meus sonhos em meu mundo, no céu colocarei o que mais quero de você para não mais me esquecer;
Mas te erguerei para enfim você possa me despir em um tanto que você possa me satisfazer de uma forma verdadeira;
Que a força do meu amor seja o guia para mostrar os meus caminhos e acalentar as minhas ansiedades...
Mas que minhas loucuras sejam o meu porto seguro para que eu consiga entender o melhor da minha vida e consiga te conquistar;
Império de mim
Plantei meus sentimentos
refletindo-os em meu olhar
Mandei-os pelos tempos
esperando você os abrigar
Libertei meus sentimentos
em uma folha de papel
Mandei-as pelos ventos
leve a flutuar no céu
Censurei meus sentimentos
pensei pode-los controlar.
Mas tudo depende dos tempos
para cada coisa, seu lugar
Tudo que vc toca vira prata
tudo que vc diz vira ouro
esse é meu mestre
é meu tesouro.
quando te conhecir
todos dizizam que
vc não tinham coragem
todos diziam que
vc não tinha maladragem
eu sair do seu grupo por
pura arrogancia
Mas como tudo no tempo amadurece
e o mundo me vez ver
que vc é um grande mestre
obrigada meus mestre por me ensinar o abc
se hj eu sou alguem tudo começou por vc.
Tudo que vc toca vira prata.
tudo que vc diz vira ouro
As vezes,meu coração se prende num varal de uma determinada pessoa,só que nunca vem ninguém pra recolhe-lo
Sou meu único Deus, me recuso a seguir dogmas alienantes, a alimentar preconceitos e a cultuar coisas mortas. Eu gero minha realidade, minhas cosmogonias. Eu prefiro venerar as flores de meu jardim, tão vivas. Eu prefiro me alimentar de sorrisos sinceros. O único céu que conheço está em mim, assim como o único inferno. Eu busco amar incondicionalmente, independente de promessas de paraísos e leis de conduta moral. A vida é agora, a doçura é bela por si mesma!
Eu sou o único culpado por meu céu e meu inferno.
O meu êxtase ou a minha miséria são criações minhas,
ninguém mais deve ser responsabilizado, nunca!
Diante disso desvencilho-me das amarras, escolho a luz, a serenidade, a alegria!
Com teu nome faço notas.
A canção toca docemente em meu coração
com um canto suave e feliz.
A cada dia percebo o quanto sou sua e o
quanto anseio seu amor.
Desencontrada encontrei-te.
E o amor já não era meu, nem seu.
O amor misturou-se.
___ Lene Dantas
Meu Querido
Meu coração palpita
Diante dos teus encantos
Tu és o meu querido
E por ti desfaleço de amor
Seus braços como rochas
Abrigam-me num abraço
Adormeço ternamente
Mas meu coração é desperto.
Em sonhos escuto tua voz
Que alimentam meus ouvidos com favo de mel
E me faz entontecer entre astros.
Desejo apaixonadamente sua sombra
Não morrerei – Continuarei vivendo.
Para por em seu coração um selo com o meu nome.
___ Lene Dantas.
muitas vezes não me sinto nesse mundo,
é como houvesse um mundo só meu,
nada desse mundo chega aonde estou,
somente o tempo me conecta a este mundo,
nesse insensato muito de vaidades.
por celso roberto nadilo
Encontrei o amor, (meu amor). E não foi numa esquina qualquer, nem no meio da feira de um domingo ensolarado e muito menos num ônibus lotado, foi numa curva. Da curva chamada esperança. Ela fica entre a esquina da solidão e a esquina da paixão. Porque essa curva sempre leva pra outros caminhos, porque tem labirintos. Mas sempre há um escape, pra voltar de onde veio e passar entre as flores do jardim que na curva tem. Esse jardim da esperança, abraçou meu amor, eu abracei a esperança. E a curva nos juntou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp