Aroma
Eu sou a ponte que não acaba
O aroma que penetra
O tronco que permanece
O poema que perece
A nuvem que não fica
O calor que gela
O gelo que também arde
O braço que protege
O olhar que mata
O sentimento do sentimento
A dor sentida
Uma palavra perdida
Esquecida na tua vida.
Todos os caminhos levam à Roma.
Todos os perfumes levam aroma.
Todos os roteiros levam a trama.
Todos os carinhos levam à cama.
Todos os políticos levam a grana.
Todos os laranjas levam a fama.
Todos os povos levam banana.
O meu amor pingou,
No teu café,
Aroma do meu suor
Eu me faço de leite, esperando ser pingado contigo, embebida aos goles pela sua língua, e saboreada com todo teu prazer pelas suas papilas. Degustada, devorada e deglutida, passo pelo seu sistema digestivo e sou absorvida em escalas no teu corpo. E desta forma, torno-me sua: torno-me a cafeína ligada em seus pensamentos, torno-me o açúcar, torno-me a gordura. Até o momento em que completamente mastigada, reinicio o ciclo.
No teu café,
Fiz risos e vapor
Perfumei.
O calor da minha fervura e o sabor integral do meu leite combinam com seu aroma arábico. Seu sabor marca a minha boca e lava meus dentes, aguçando meus sentidos, para desejar mais e mais goles da tua poção. Seu café é irresistível, e minha gula, inexorável. Exalo seu perfume no ambiente, e estimo seu gosto no meu gosto...
.
Que aroma tem teu cheiro mulher, onde te escondes, onde nasce essa vontade de tentar identificar tuas faces que nos faz trair nossas razões, deixamos nosso equilíbrio só prá te encontrar, mas de tão misteriosa quando pensamos sabiamente que donos somos de tudo percebemos o quanto dominas nossas vidas Rainha Mulher.
"Seu cheiro é o mais doce que existe, a perfeição de uma flor, o aroma de uma rosa, o jeito fofo de um gatinho, os cabelos pretos e lisos que caem perfeitamente no seu rosto, seu modo lindo e delicado de rir, de andar, de falar e até de olhar para as pessoas, seu jeito realmente mudou minha vida, e não só por hoje, ou amanha, mas sim pra sempre"
Na tulipa do cálice aberto
no plácido líquido o aroma de flor
doçura nos lábios que vejo de perto
carinho e ternura revelam amor
Sleepless night: Pude sentir seu cheiro, um doce aroma de solidão, invadiu minha respiração, eu não estava acordada, não de verdade e sabia disso. Depois de ouvir sua voz em meus ouvidos e sentir seu corpo quente ouvi um barulho e este barulho não vinha de dentro de casa. Olhei pela janela. Você estava ali, balançando-se no balanço antigo o outro balanço – aquele que ficava ao lado deste – estava molhado por culpa da chuva. Você não percebeu minha presença, fiquei da janela a te observar, não queria que eu fosse vista.
Seus lindos cachos castanhos-escuros balançavam ao vento. De repente, alguém; era ela. Esse magnífico protótipo que tem o doce coração da minha jovem, em meu lugar. Ela foi até você, olhou para ti por uns segundos e lhe abraçou. Grande abraço, linda demonstração de afeto que era minha em outros sonhos. Ela disse algo em seu ouvido, algo que a deixou tímida e vermelha. Ela segurou sua mão, olhou para seu rosto, olhou para cima – pude ler seus lábios, ela disse: “essa não, chuva!” acompanhado de gotículas minuciosas de chuva. Você desviou o olhar dela, olhou para cima, ao voltar seu olhar para frente, ela não estava mais ali, havia desaparecido deixando para trás seu cheiro, aquele, o cheiro da manhã. Você estava sozinha novamente, segurando o ar. Abaixou seu rosto, pude sentir a frieza daquela lágrima ao cair no chão.
Sussurrei para mim : “eu sabia!”. Você olhou para a janela, logo seus olhos me encontraram. Como eu esperava, você sorriu. Continuei olhando para ti, com um olhar triste e doloroso.
Seus lábios não conseguiam pronunciar uma única palavra, aquela engasgada em sua garganta. Você precisava, e disse. Quando disse, já era tarde demais, suas últimas palavras ecoaram dentro de mim, ao me fazer acordar: “hoze!”. Um som rouco, por consequência do choro preso dentro de ti e da noite gelada que estava por vir.
Outra longa noite de insônia!
Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro; ah! O amor é um demoninho que não pede pra entrar no coração da gente e, hóspede quase sempre importuno por pior trato que se lhe dê, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar, sem vergonha nenhuma, faz-se dono da casa alheia, toma conta de todas as ações, leva o seu domínio muito cedo aos olhos, e às vezes dá tais saltos no coração que chega a ir encarapitar-se no juízo; então, adeus minhas encomendas!...
O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero
Às vezes desejo ser flor e atrair-te com meu aroma. Mas que graça teria ser flor em suas mãos se iria despetalar-me em ‘bem-me-quer mal-me-quer’?
Palavras são como perfumes .
Assim como o aroma dos perfumes permanecem por algum tempo, são nossas palavras, nós mudamos e quase sempre não percebemos. É por isso que não devemos dar tanto valor as palavras, devemos valorizar as atitudes, essas sim nos levam longe !
"Gosto de ouvir a chuva caindo
gosto de sentir o aroma da água subindo...
em noites escuras, talvez uma ou varias doses de qualquer bebida
na companhia de amigos ou do meu violão...
talvez seja isso ou não
tanto faz estando com a mente em paz, é basicamente isso
no mais tudo bem, tudo legal, tudo normal
dias ruins sempre tem, dias bons claro que também vêm.”
Era tão divertido – tentar decifrar seu aroma bagunçado pelo vento, lutando para não fechar os olhos só para que eu pudesse te ver me beijando. Eu sempre falhava – meus olhos se entregavam e afundavam nas suas cores assimétricas – tons eletrizantes de vermelho.
Eu posso ver o brilho das folhas
Eu posso sentir o aroma das flores
Eu posso gritar ao mundo o quanto eu te amo
Mas você é o único que não escuta o meu apelo
Por que será que quem eu amo sempre será o último a ver e sentir o que realmente eu quero dizer quando falo EU TE AMO.
Talvez eu poderia me apaixonar por uma flor, pois ela tem a mesma beleza simples e aroma do teu corpo.
Mas talvez poderia amar o mar, pois ele me transmite o mesmo brilho e sensação que os teus olhos.
Mas só em você eu realmente encontraria tudo isso junto...
- Relacionados
- Essência Aroma
