Arnaldo Jabor Politica
A mesma aversão que você tem pela minha preferência política, eu tenho pela sua, mas isso, não muda em nada o respeito que eu tenho por ti!
Política Democrática Aceita Críticas e Diverge Para Convergir.
Caso Contrário é Mera Especulação e Legislar em Causas Próprias.!
...A arte cria soluções duradouras, a política cria soluções imediatas, elas juntas, podem criar algo maior...
"Minha preferencia política é por qualquer modelo ideológico que seja aliado da sabedoria e do conhecimento; que não despreze os valores culturais e morais do país; que forme alianças populares com o progresso e o avanço socioeconômico; e que todos os envolvidos possam praticar com ética, justiça e responsabilidade ambiental."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)
Estudamos e dedicamos a conhecer as várias ciências( econômica, política, física,etc.). E acabamos diariamente esquecendo de auto se conhecer .
Hoje, como parte viva da história, posso afirmar que a política conduziu a humanidade em todos os tempos da civilização e em todos os segmentos institucionalizados da sociedade, e que os políticos não perdem nenhuma oportunidade, seja com a vida ou com a morte.
Seguimos evoluindo!
A questão é HUMANIDADE.
..
Esqueçais a política e vosso égo,pois a questão é humanidade
Tua boca profere palavras decoradas numa lápsa indelicadeza
Medicamentos hospitalares tantos,fantasiam a tua imunidade
E com atitudes preliminares e imaturas rege ao povo a incerteza.
As expressões ditas te protegem sobre os versículos bíblicos
A popularidade onde confundem até os de Allah escolhidos
Não sei até onde a incoerência apagará profecias e ditos
Nunca ví um verdadeiro Líder colocar seus liderados em perigos.
Enquanto te preocupas a esquerda,e a Eles a tua direita
Segue o povo no meio deste medíocre e evazivo Pilar.
Agora vos pergunto atlético que essa Nação governa
Quantos mais inocentes esta simples gripinha irá matar?
"Na Política, a primeira noção de Indivíduo nasce de uma percepção de algo que rodeia e transcende o próprio limite, quando se reconhece o panorama social como algo alheio, mas que ao mesmo tempo o contém e do qual participa. Assim, o conhecimento de si mesmo, está condicionado à libertação do Eu da penumbra biológica colectiva, não para se afastar dos demais, mas para integrar um todo harmónico e inteligente."
Politica.
É incrível o que acontece com as pessoas, a falta de inteligência é nítida e insistem em ficar do lado do mal.
Se parassem, analisassem de forma abrangente, não só nos seus umbigos nas suas convicções enfadonhas, sem peso nenhum, que servem só para massagear seus egos medíocres, poderiam ajudar mais o seu próximo, mas é pedir demais para pessoas assim.
Vai Brasil, mostrando a sua cara...no final todos pagam!
*Na política até o povo tem culpa, pois votam por reles vinténs. (Companheiros vamos à luta!) Dizem os políticos filhos da mãe!
*Há gente que entra para a política e é santo como ninguém, mas depois de quatro anos se torna demônio que subtrai todo o vintém!
*A política é um mal necessário que abertamente faz tudo em plenário e os políticos estão cheios de vergonhas de ter vergonha!
