Arnaldo Jabor Politica
Não me incomodo com a opção política de quem quer que seja, somente me incomodo quando percebo você enchendo a minha paciência e a dos outros por causa da sua opção política.
A política é feita de ventanias, que sopra para onde quer, quando quer e como quer.
Veja que não existem tempestades sem ventos, mas existem ventos sem tempestades, assim é a política, como os ventos.
Com relação à política brasileira, até existem diferenças entre os lápis de cor, mas a caixa que os mantém é a mesma.
Não é que eu acredite que a Igreja tenha receio de política, o que mais me intriga é a política sempre confessar a todos que a batina domine entre todos a sabatina
Quando o homem perceber que a política pode lhe ferir, e também ferir ao outro, talvez seja tarde para resgatar o que realmente lhe pertence.
"Estudem Política E Votem Certo, Para Eu Me Aproveitar Disso E Virar Um Dos Ricos Que Vai Ter Tudo Não Importando Quem Está Governando"
Lutar gera sequelas, desgasta relacionamentos e psicológico. Mas se a causa for POLÍTICA PÚBLICA, suas sequelas se tornam obra de arte e você consegue facilidade psicológica para conhecer as pessoas que te ajudarão nas novas lutas!
O homem honesto e que teme perder essa tal honestidade, dificilmente se cadidatará a política. Que, devido o "efeito manada" seus valores e suas concepções acabam por limitá-lo pois, seus princípios são menosprezadas diante do interesse da maioria.
"Foi alvo de todos os males que corroem a política [...] A generosidade com que ela passou por cima dessas desavenças em nome da democracia servem de exemplo." Vera Magalhães chora no ‘Roda viva’ ao falar sobre Marina Silva [Eu também choro, e muito!]
Aos que entristeceram por perder 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦 por causa da política: alegrem-se!? Ninguém perde um amigo que nunca teve.
Repito, pastor que tem cargo na igreja não deve entrar na Política e nem aceitar político no altar.
Hoje, entendi que vale a pena brigar por uma política limpa, ao lado daqueles que detenha valores éticos e morais que extrapolam o interesse individual.
Aqueles que defendem corruptos, sanguessugas, criminosos de toda sorte, preparem-se para a briga ou tenham boa sorte.
Não são meus amigos, literalmente.
Hoje eu não vou falar sobre política!
Só desejo que você possa ter onde descansar depois de um dia cansativo de trabalho ou de um dia exaustivo sendo mãe e/ou sendo dona de casa.
Desejo que, amanhã quando você for retomar à sua rotina, não tenha nenhum idiota bloqueando o teu caminho, fazendo você se atrasar para o trabalho ou para pegar teu filho na escola ou para ver uma pessoa que você ama pela última vez (sem que você saiba).
Desejo sorte e um guarda-chuva sempre à mão, para estes dias de clima estranho que te adoecem e, te aprisionam fazendo você ficar 15 dias de repouso (inquietantes) dentro de tua própria casa.
Desejo que você seja grato por seu alimento e seu canto "desconfortável" debaixo desse teto que te protege da chuva e do sol; ao menos você não será mais um a morrer de fome e de frio nesse "país rico e sem miséria..."
-Desculpe!
Eu disse que hoje não iria falar sobre política.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp