Armas
Nossos piores inimigos são nossos próprios pensamentos. Nossas piores armas são nossas palavras cruéis. Nossa melhor defesa são nossas atitudes.
As maiores armas contra todos os males sociais são a educação,a constância nos propósitos e a resiliência.
A paz acontece quando cultivamos flores e não armas, afinal de contas, pétalas de rosas sempre estarão presentes no resplendor da glória da vida e na delicada passagem na hora de ir embora
No final de tudo, todas as trincheiras, bombas, armas e vidas perdidas, de uma guerra perfeitamente evitável, tornar-se-ão amuletos banais de uma paz frágil e insustentável
Em uma guerra com armas as trincheiras vos protegerá. Todavia em uma batalha contra o invisível a Oração será a única salvação…
É melhor fazer uma caçada de pecados do corpo, usando as armas da confissão do que ser caçado pelos demônios para devorar a alma.
Como soldados de Cristo que lutam contra as armas do inferno, assim são os cristãos preparados na Palavra de Deus para ocuparem lugares de honra na terra e nos Céus.
As armas da língua como ironia, acusações, ataques verbais, erros do passado, opressão, frieza e indiferença, são inimigas de qualquer relacionamento conjugal depreciativo.
A nossa fé, comunhão e orações a Deus paralisam as armas e derrotam as astúcias, os poderes e as tentações de Satanás.
Uns usavam flechas e espadas, outros já usam armas e cacetetes para abater o próximo; tanto aqueles quanto estes vivem em épocas atrasadas da vingança, da opressã e da corrupção.
A espada maligna, o chicote da boca mentirosa e o coracão cheio de ódio são armas que se levantarão contra os seus próprios praticantes, quando descobrirem que eles são visíveis e patentes aos olhos de Deus.
