Aristoteles Frases sobre Moral
“Se a redação do ENEM tivesse sido um tema livre, certamente eu escreveria sobre você. Gostaria que o professor que corrigisse minha redação nos lesse e dissesse aonde foi que erramos, o que precisamos corrigir pra fazer esse amor dar certo.”
— Talvez o nosso amor precise de ajuda, apenas isso. Bruna
Enquanto eu estou tentando ser justa com todos, a injustiça de todos caem sobre mim.
Pois que continue sendo assim...
Darei minha cara a bater quantas vezes for necessária, porque os meus ideais, esses sim, são meus e eu os defenderei até o fim.
Quanto a quem não quiser compreender, sinto muito, nem todos tem o dom da inteligencia.
Uma verdade sobre todos nós.Que acontece quase todos os dias com quase todos nós...sabe oque é?
Nos sonhamos todas as noites...um sonho que você pensa que vai ser inesquecível mas quando você acorda...você pode se lembrar de tudo menos do seu sonho.
Uma dica,quando você menos esperar você vai lembrar.
“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”
Apenas não pode aparecer sobre o jeito que você me feriu
Não sei o quanto você deu a outra
Que não merecia uma coisa, não
Com tudo que você me deu
Eu pensei eu poderia te perdoar e sei que você mudou
Por mais que queira confiar em você, sei que não é o mesmo
E tudo isso porque você mentiu.
Uma verdade sobre muitos...
Pessoas caladas tem muito barulho em suas cabeças...
então se alguma vez te perguntarem...
Por que vc pensa tanto? ou...
Em que vc esta pensando?
Fale...
Penso por que essa é a única forma que encontrei para silenciar as pessoas ao meu redor...e deixa las com dúvidas sobre mim.
Você esta criando uma concepção errada sobre mim, posso demonstrar ser um cara tímido, orgulhoso ate mesmo arrogante, mais na realidade não sou nada disso,esta é apenas uma estratégia de escolher as pessoas que entraram em minha vida ou seja se você merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho, meu amor, terá tudo na hora certa no momento certo.
Pessoas discutem sobre religião, quem é o certo o padre ou o pastor?
E esquecem que o dono da verdade é Deus, e que ele deixou toda a verdade em um único livro.
Não precisamos de padres, pastores para sabermos o que é certo ou errado.
Baste ler a bíblia e saberemos o caminho para um dia se encontrar com Deus.
O NADA LITERÁRIO
Cuidado com a “literatura” que não serve como literatura para o conhecimento sobre si mesmo, nem para prolongar a longevidade, porque para se chegar à verdade não há sabedoria nem caminhos.
"Psychic operator" pelo Mind Control Institute Inc. Laredo Texas - USA
Não temo mais a Lua, porque mesmo ela já tendo iluminado meus melhores dias, hoje se põe sobre minhas trevas, mais amanhã, quando o Sol brilhar, vai também declarar um novo caminho para uma melhor jornada, Obrigado DEUS, por me lembrar que tenho um coração e que este mesmo coração não é nada sem tua presença....
Sono chegando, mas antes de dormir reflita sobre sua vida, sobre o q já passou e o q tem passado, é o momento de colocar sua vida em equilíbrio, coloque tudo na balança, vamos ver como fica, tire toda a dor desse coração, se for preciso chore hoje, porque amanhã quero você sorrindo. Boa noite.
Será que alguém pensa em mim toda vez que põe a cabeça sobre o travesseiro? Será que alguém fala que sou a mulher de sua vida? Se sim, meu Deus, por favor faça com que essa pessoa me diga.. Ou será que essa pessoa demonstra isso todo o tempo mas eu (burra) não percebo? Eu só quero um amor para chamar de meu!
Lembre-se de que todas as dores são necessárias e cada uma delas nos ensina um pouco sobre nós e nossas fraquezas. E que tudo é passageiro. E eu gostaria que você soubesse disso não para desistir de todas as coisas, mas para que aprendesse a amar cada uma delas no dia de hoje, como se fosse o último.
Sobre o chão cinza
Cantamos e dançamos,
Viramos e bebemos,
falamos e aspiramos
O ar velho e carregado que nos acompanha.
Não me peça desculpas,
Não me traga as fagulhas de sua ignorância,
Meu olhar não te pertence,
meu amor você não sente
porque já foi....
Já foi,
mesmo assim,
tão rente!
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
Sobre as drogas
....Foi através de um pedido de ajuda que pude ter a certeza de que tudo pode mudar, basta ter a vontade de tomar uma atitude diferente, pró-ativa em prol de si mesmo. Muitas vezes, mudar é uma atitude individual, dando a mostra pra vida e pra sociedade de que, o destino é, também, fruto do nosso livre-arbítrio.
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
O livro — que era surpreendentemente interessante — era sobre uma espécie de luta pela sobrevivência. Afirmava que as mulheres não escolhiam os homens por amor.
Segundo o livro, a fêmea da espécie sempre escolheria o macho mais forte para aumentar as chances de sobrevivência da prole. Ela não tinha culpa. É a natureza.
Olho a lua cheia sempre que ela pousa linda e bela no céu sobre nossos olhos para que você não esqueça que assim como ela foi testemunha do nosso encontro, ela também seja testemunha da força que fazemos para não nos reencontrarmos.
http://sobreotemposonhoseoamor.blogspot.com.br/2014/01/um-amor-puro.html
E agora estou aqui novamente falando sobre ele nós voltamos e estávamos taum feluiz mas acho que só lhe sirvo para bjinhos e diversão e isto dói ele foi falar com ela e não me atendeu porque será?
Ele poderia me ligar ou algo assim ou poderia parar de brincar comigo cansei sabe desse amor bipolar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp