Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 366623 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Eu sou um pensador vivo.

Inserida por wavrik

Eu sou um livro de capa azul, com historias escritas em folhas vermelhas.

Inserida por Emanuel_Sedano

Mas quem é essa garota?
- Essa garota sou eu, e tenho tanto dela para contar...

Inserida por catherine_andrade

Eu sou morada, obra infinita.

Inserida por naianabbrum

Há um lugar que insiste por mim
Uma queda, um nada sem fim
Que me conforta e me faz parecer voa
Que me desperta e me faz querer chorar
Há um lado, um espaço escondido e guardado, triste quando revelado
Absolutamente vazio
Vaso sem flores e para muitos, abstrato.

Inserida por tonyoliveiraamorim

Um dia vem e outro vai, e eu não sou capaz de definir o bem que você me faz.

Inserida por samirfranca83

Quem sou eu?

Eu sou a confusão
o delírio
a dor
a tristeza
a decepção.

Eu sou a paz
o amor
a paixão
o vento do mar que te acalma,
posso ser também
a mosca voando no seu ouvido,
te irritando.

Eu sou quem você quiser.
A heroína
a mãe
irmã
prima
amiga
a rainha.

Mas, eu sei
quem eu sou.
Só eu
ninguém mais.
Só eu e meu amor.

Que pra ele me entreguei
de alma
corpo
e dor.

Inserida por nathaly_p_ferri

Sou meu próprio plágio:
Eu me vi primeiro.
**
(Elke Lubitz)

Inserida por Superjujar

Eu sou de alguém

"Ninguém é de ninguém...
Eu sei!
Mas é tão bonito pensar-se de alguém!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Ê importante termos cuidado para não acreditarmos que podemos ter o pleno conhecimento do “Eu”. Pois a cada pergunta podemos encontrar uma resposta diferente. E o desafio é manter o interesse e a curiosidade para cada um embarcar na incrível jornada de se tornar um pesquisador de si.

@psibrunobarcellos

Inserida por brunobarcellos

Nunca me fale o que sou
porque o que eu sou tu não
eres nem a metade

Inserida por dora_horteencio

“Pseudos "eu sou", com títulos que não cabem na competência, nem no quilate do saber, vagam no vazio do canudo.

Inserida por arruda_elvio

O pedido feito a um gênio é entender que ele é você.
Ninguém vem e faz mágica na sua vida. Não espere sair coelho da cartola, se alguém não o colocou lá. Percebe-se?!

Inserida por dalainilton

Eu sou aquilo que acredito ser, fluindo livre do peso da culpa, desprendido da dor, amo existir vivendo na ação o reflexo dos meus desejos, pois os escolhi com o amor que tenho pela minha singularidade, sabendo-me dono e responsável pelo meu agora, vou construindo uma vontade impecável, dessa forma não sou vítima das minhas próprias reações. Enquanto isso vou lançando as sementes do meu querer no terreno fértil da minha própria imaginação. Me encontro pronto e disposto a alcançar aquele pedacinho reluzente de tempo chamado OPORTUNIDADE!

Inserida por jon_oliveira

Eu sou o fogo que arde pela eternidade

Inserida por bruno1011

Janela de Oportunidade

De vez em quando, alguma realidade acena para nossa percepção, no entanto, estamos geralmente, tão atarefados ou presos a realidades que não oferecem possibilidades de evolução e felicidade, onde não logramos dar o passo quântico para tomarmos posse de uma nova realidade . Em outros momentos estamos prontos e dispostos à alcançarmos tal janela de tempo e nesse instante, nossos velhos traumas e inseguranças lançam-se em nosso campo perceptivo, distraindo-nos, criando problemas e dificuldades onde não existem. Em ambos os casos, se faz necessário um certo grau de desapego, responsabilizar-se ao assumir os riscos, estabelecer uma firme intenção, ter uma atitude ousada e uma criatividade ao estilo Macgyver. Poderemos então lançar-nos de encontro a experiências empolgantes, fazer fluir nossos desejos e alcançar nossos sonhos.

Inserida por jon_oliveira

Aquele que se conhece de verdade, até a parte mais profunda do coração, sabe candidamente e silenciosamente que não tem a menor condição e capacidade de julgar os outros por qualquer ação ou omissão, que seja.

Inserida por RicardoBarradas

Coração

Seja bem-vinda
Sinta-se em casa
Saia a hora que quiser
Por minha parte não haverá nenhuma lagrima
Se considere livre
Não se prenda a nada
As vezes você me deixa devagar
Mas não me para
Precisa nem se importar com lástima
Tenho amizade com a magoa
Meu sorriso é eterno
Mesmo que sem graça

Inserida por tonyoliveiraamorim

Eu travei uma batalha comigo mesmo, com o meu próprio inimigo intimo, que aos poucos ele me destruía por dentro . Mas eu acordei para a vida tive que percorrer vários caminhos para chegar aqui, foi preciso o auto conhecimento e o amadurecimento e mesmo assim ainda não o destruí mas a agora ele e meu maior aliado, ele habita em mim.

Inserida por SerginhoMaschi

Bipolaridade? Metamorfose!
Fases? Crescente, minguante, revigorante!
Enxaqueca? Que nada, apenas paranóias, ilusões e lembranças!
Expectativa? Big-bang, meteoritos, canabis, inigualáveis madrugadas , aromas, sabores, amores, vida prática, clichês, momentos, anestesias, sol, positividade, mar!! Mar, oh mar....Uma pitada de sal, água, imensidão, lodo, desprezo, mar!! oh mar..

Inserida por KPauloKP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp