Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Cerca de 364126 frases e pensamentos: Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus

Eu sou forte como um papel, rasga-me e logo a fita adesiva está lá juntando as partes danificadas. Sou má como uma abelha, que antes de morrer crava em sua pele um ferrão quase sempre envenenado que o fará sentir dor. O mundo já roubou-me muitos sonhos tão descaradamente que poderia sim desistir, mas a força de vontade e o desejo insano de alcança-lo e pegá-lo de volta sempre falou mais alto. Independente do que eu esteja passando voce sempre vai me encontrar com um sorriso no rosto e uma boa lembrança para compartilhar, voce sempre vai ser recebido com a maior mistura de gentileza e loucura possível. Quer queira, quer não, vou aceitá-lo do jeito que voce é, pois é da minha natureza me adaptar com cada qual personalidade de cada indivíduo. Não adianta tentar esconder pois eu saberei quando voce estará triste, sempre notarei quando voce estiver no seu “mundinho” e vou fazer do possível e do impossível para arrancar-lhe um sorriso, mas se eu ver que só estou piorando as coisas vou te entender e apenas lhe abraçarei, vou dizer que tudo vai ficar bem e sorrirei para voce, pode ter certeza que não vou perguntar o que houve, esperarei tranquilamente ate quando voce quiser falar, caso não fale, de algum modo farei com que voce fique bem logo. Acha que eu te trato muito mal e te esqueço sempre? Pare de pensar nisso imediatamente, volte no passado só por alguns minutos e lembre-se; Se eu te chamei de idiota, burro, retardado, babaca ou qualquer outra coisa parecida, considere-se o cara mais sortudo do mundo. Se eu não corri atrás de voce caso tenhamos brigado, tenha a plena certeza de que o o meu orgulho fora o culpado por todo o tempo que passamos brigados, se quiser mesmo fazer as pazes, corra atrás, fique sabendo que eu não corro atrás, por mais que eu esteja sofrendo, vou estar sempre com a esperança de que voce estará lá arranjando um modo de fazer as pazes comigo novamente. Se eu disse que te odeio, sorria! Acaba de descobrir que eu te amo enlouquecidamente, totalmente, ensurdecidamente, irrevogavelmente e intensamente.

Inserida por potevazio

Eu sou livre para dizer tudo que eu gosto, se está errado ou certo está tudo bem.

Inserida por continuetowrite

Eu sou a flor do meu próprio jardim... preciso torná-lo cada dia mais bonito e ser capaz de contagiar os outros com a beleza e doçura dele....

Inserida por thayraazevedo

Me sinto responsável às responsabilidades que por ventura eu as aceito, porém não sou muito responsável com as minhas próprias responsabilidades que a minha vida particular me impoem...

Inserida por mislenelopes

Aqui o único que dorme cedo sou eu, junto com as galinhas, no mesmo momento, elas acordam e eu durmo.

Inserida por jessef60

Garotos não se iludão. vocs sabem brincar,
Mais sou eu que sei, as regras do jogo.
Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto : )

Inserida por Queenath

Eu respeito a astrologia, só sou descrente dos que acreditam!

Inserida por IgorImprotta

Eu posso incomodar,porque sou feliz,pago minhas contas,sou independente,tenho personalidade,tenho amigos,e a quem muito incomodo,saiba que não tomei o seu lugar,Batallhe tenho certeza a sua capacidade em ocupar o tempo cuidando da minha vida,que esta te colocando no ultimo lugar da fila!!!!

Inserida por tatyfpc

Eu sou uma florzinha de Jesus!

Inserida por maculah

Eu

Tão teu que já não sou mais meu.
Tão teu que os meus sonhos não são meus.
Tão teu quanto a luz dos olhos teus.
Tão teu quanto o calor do corpo teu.
Tão teu quanto o gosto do beijo teu.
Tão teu que tudo de mim é teu.
Tão teu...
Há muito não mais meu...
Há muito um coração que não é meu.
Há muito um amor que é tão teu quando meu.
Há muito eu desejava ser teu.
E hoje sou teu.

Eu, simplesmente Teu.

Inserida por wemersonqueiroz

Eu sou assim, como uma Flor sem jardim,
a procura de um jardineiro bondoso para
me retirar desde solo úmido, e pouco produtivo...

Inserida por barbaracleide

Eu sou ...

Na vida sou poeta,
um jovem sonhador,
Aquele que acredita na Terra
em um mundo sem dor ..

Tento ser aquele,
Que um dia acreditou
Que o amor é a solução
De paz e união.

Quando sozinho,
Sonhando acordado,
Percebo o amor onde fui criado,
Percebo o amor que você me deixou,
A chama vermelha que nunca se apagou ..

No meu mundo imaginario, tudo é de lego.
Vou juntando as peças, criando objetos,
Lá o erro é perdoado e não julgado
A verdade é o cimento, para que tudo de certo .

Na vida sou poeta,
Um jovem sonhador,
Aquele que acredita na paz
Aquele que acredita no amor ..
É assim que é a vida
de um pequeno sonhador ..

Inserida por InsideYourMind

Eu sou digna de pena.

Eu odeio isso, mas é verdade.

Se isso é um drama adolescente? É, sim. Ironico. não?

Você espera de coração que o ano comece bem e sua vida inteira melhore, e simplesmente tudo despenca. Na perspectiva de qualquer um, para mim tudo é muito fácil e tudo sem responsabilidade. Mas, poupemos a parte chata que todos nós já sabemos e vamos ao drama adolescente.

Sim, com certeza.

Tudo pra mim é tudo muito fácil, mas você não se tocou ainda que eu não cresci e amadureci ainda para me tornar uma adulta de uns vinte e poucos anos?

Só se eu sou uma adulta precoce. Será? Talvez.

Mas, as coisas sempre sobram pra você. Incrível que parece que não existe ninguém mais, além de você para resolver as coisas. Quando a coisa tá feia, apertada, sabe? Quem é que TEM que salvar o mundo?

Resposta óbvia.

Mas sabe o que não é óbvio?

É você colocar sua vida inteira em uma mísera perspectiva de um futuro bom. Por que é exatamente isso que nós, tolos, fazemos. Estudamos desde pequenos, ajudamos os pais em coisas, que normalmente eles não se recordam e depois dizem que você não faz nada (pulemos o drama), cometemos alguns erros de adolescente (no meu caso, impossível, sou uma idiota, então não sou normal), e depois... Estudamos mais e mais, para sonhar em passar em um vestibular, para?

Estudar mais!

O pior disso, não é estudar...é a perspectiva.

Isso.

Por que, você não faz tudo isso pelos seus pais, claro que a maioria é obrigado, mas se você não sabe, a sua vida não é deles... Você faz isso por você!

SIM, exatamente.

Por que você tem fé e esperança de que um dia, no dia que você se tornar um adulto, um adulto mesmo, não uma pessoa que finge ser, você vai querer ser tudo aquilo que você sempre sonhou, você vai querer um trabalho digno de um salário bem acima do mínimo, fazendo algo que te interesse, depois de um tempo você vai querer ter dinheiro para pagar pelo menos o alguel de um apartamento, e depois você vai querer correr atrás dos seus sonhos... conhecer o mundo, o mundo te conhecer... e tudo que você sempre quis.

Bolshit.

Besteira.

Tá legal, eu não sou adulta ainda, e nada disso eu fiz ainda. Mas já tive um emprego, e como eu disse não sou uma adolescente normal, então acho que sou uma adulta precoce. Mas pensa assim...se você tá nessa idade, e por uma mísera coisa que foi, você foi atrás, tentou e não conseguiu, imagina quando você for adulto?

Eu sei todo aquele papo de tente de novo, nada se consegue de primeira....é, lembra do papo do drama? Enfim, não é fácil, nunca foi, e NUNCA vai ser. Se você vai conseguir?

Boa pergunta. Sem uma boa resposta.

Não sei.

Por que tudo isso é muito impossível (não que milagres não aconteçam, e que eu não acredite. Só não acredito que vá acontecer comigo, eu acho que Deus precisa se preocupar com pessoas que mereçam um verdadeiro milagre, não eu). Sabe eu já tô vendo tudo. Você espera que o ano comece bem, mas se ele já tá assim em fevereiro, o que você realmente espera pro final?

A vida não é fácil.

Ela não é justa.

E sabe o melhor que te possa acontecer...? Veremos...passar em uma faculdade, estudar, arrumar um emprego básico numa empresa básica, conseguir pagar um mínimo aluguel (mas já pensou no resto das contas? Água, luz, condomínio...), se der sorte mesmo, arrumar alguém, depois filhos e....depois? Tudo vai ser a mesma coisa durante anos....só isso.

Agora, se eu sou pessimista?

Não.

Se eu sou realista?

Não.

Sonho demais...e é por sonhar muito, que eu sei como é. Sei como é esperar por uma coisa, e ela nunca acontecer. Sei até o que é esperar por uma bala, e não ter. Sei também, que tanto esforço é necessário, mas quando nada nem ninguém reconhece, é doloroso.

Ruim é quando sua esperença é maior que sua fé, ou que você tenha os dois no pico, e você viver na mesma...

Por que, ruim é...

Viver esperando qualquer milagre.

Inserida por caaamilici

Helena eu sou. Eu sou Helena. Todos dizem que sou louca, só porque dou risada feito hiena.

Inserida por morganetnumber1

Véi, o racismo é idiota. Eu sou branco, preto e asiático, mas todos me amam. Então pare com o preconceito e comece o amor, cara.

Inserida por mihbrownston3

“Eu sou o que sou. Eu sou aquilo que você vê, e não sou nada mais e nada menos daquilo que vê.”

Inserida por hagp

Com tudo que falam de mim por aí eu já sou mais famoso que a lady gaga.

Inserida por carlinhosmoura

Meu notebook virou homem,
não sou eu quem uso ele mais, é ele que me usa.

Inserida por camilagodoy

Eu sou Duas pessoas. A que você acha que eu sou e a que eu sou de verdade. E nenhuma das duas prestam.

Inserida por camilagodoy

Não sou uma fraude, sou isso aí que você sente, isso que você pensa que sou, talvez não seja eu, talvez seja o seu eu projetado em mim. Não crie falsas expctativas sobre mim. Eu não tenho nenhuma mentira para te contar, nem sou de inventar verdades, não faça de mim seu alicerce nem tão pouco construa um eu que não existi. As verdades da minha vida talvez não sejam tão belas, mas elas me satisfazem a tal ponto de me manter viva. Não pense que irá me modificar nem tão pouco me deixar triste apontando meus erros e defeitos eu adoro e acho graça de todos eles.

Inserida por Julianaveronezeleo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp