Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Dês de os 14 com a arte eu fui pegando intimidade, com pedaços de papel em branco, canetas e lápis: até tarde acordado desenvolvendo habilidades; eu fui pulando de cabeça como um camicaze - no submundo das palavras escondidas em mim mesmo, começava a fluir todo conhecimento preso em meu crânio - depois de muitos anos meus neurônios eram queimados e exorcizados como demônios; e hoje eu componho versos que se combinam em pares que se completam como copos e garrafas em bares
Eu bati na porta do céu, entrei. Oclima esquentou, me enganaram, um homem da lei - me disse: grana - enquanto o outro me acorrentou, me toquei - eu preciso falar com o rei.Fechei o olho, entrei corpo a dentro; movimento,
meu sange pelo MOVIMENTO.
Isso é física mecânica, eu to dentro.
Eu sou a força dividida pelo tempo.
Eu sou o deslocamento.
É o olho que tudo vê, eu olho e só vejo views; no olho do vendaval, o povo a ver navios. Na era da fake news, Matrix destrói o Neo.
Bem-vindos ao Brasil!
Sem fronteira, sem barreira: esse é o mundo que eu queria - um só coração: é minha filosofia… a gente devia viver como um só, embaixo do céu todo mundo igual.
Poesia: infecção literária; me mostre o caminho para que eu possa caminhar, cansei de esperar a solução, resolvi fazer eu mesmo pra poder resolver a questão. De tudo que posso sentir nesse momento, nada é mais duro do que o sentimento de exclusão. Expus meu coração em prol da mudança, cansei de esperar quero ser a esperança. Perdoei para não me vingar, resisti no tempo pelo poder do pensar.
Eu quero: educar a ignorância - ensinar o mau a respeitar - o depressivo a sonhar - juntar os rebanhos - limpar os crânios - revisitar onde estamos - fragmentar o que pensamos - contemplar o que façamos - destravar a roleta no espaço - vincular a vírgula com o ponto - sou o próprio óbvio -revestido por acaso - fiz da vida meu lazer - quero viver aquilo que desejo - revejo meus critérios - liberdade vem da mente.
Cansei de só observar o mundo, quero modifica-lo, para caso aja algo além da morte, eu possa dizer que fiz minha parte.
Se eu pudesse escrever O Livro da Vida, escreveria que as pessoas estão criando consciência de quem realmente são. Perderam a concepção de estarem separados e que os os corpos nada mais são que uma realidade criada pela consciência do Ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp