Aquietai-vos e Sabei que eu sou Deus
Eu poderia escancarar algumas verdades olho no olho, mas prefiro deixar minha ausência responder que mentiras contadas são tapas sobre a máscara que mais dias menos dias ela cai.
Sem amor eu não conseguiria viver,
mesmo que ninguém me amasse
eu continuaria amando.
Amar é tudo que sei.
Eu te odeio, mas também te amo
Odeio você ao ponto de te chutar, mas eu também te amo ao ponto de te abraçar e beijar. Tem vezes que tenho vontade de bater você no chão, mas não consigo pois mora em meu coração.
Autor: M.Cauã❤️
Meu aniversário está chegando e eu quero um campo de girassóis pra caminhar, um vinho pra abrir e tomar jogando conversa fora numa noite enluarada, quero um pôr do sol sentada na grama ouvindo e contando histórias que eu mesma desacredito que fiz...
Quero nesse aniversário esquecer por um momento tudo que estamos vivendo nesse ano difícil e poder comemorar mais um ano em que força, perseverança e superação andaram de mãos dadas junto a mim e não me abandonaram por nem um minuto sequer.
Quero agradecer por eu buscar ser cada dia uma pessoa melhor e por a cada ano poder amadurecer, crescer e me moldar perfeitamente ao que me traz satisfação e felicidade na forma mais linda e simples de se viver.
Eu gosto de atitudes que fazem os olhos brilharem com os gestos de desculpas;
Gosto das personalidades que admitem que o silêncio declara algum sentimento à ambos;
E gosto das verdades nuas que dão a liberdade de falarem com sinceridade;
Eu ainda me lembro de você todos os dias, lembro da nossa última briga e de como você decidiu sair da minha vida por achar que seria melhor para nós dois. Eu ainda sinto sua falta, sinto falta de nós, das brincadeiras bobas e sinto falta de me acalmar só em ouvir sua voz. Eu ainda me lembro como era bom amar você e de como tudo se despedaçou aqui dentro quando você se foi.
Dói
Percebi que não posso contar com você.
Por mais que me doa dizer isso, e doi, eu não posso contar com você.
Você devia ser a pessoa para quem eu poderia dizer qualquer coisa, seja ela engraçada ou dolorosa, mas não posso.
Não posso te contar como foi meu dia, porque sei que você não quer ouvir, vai lutar para mudar de assunto logo, e isso doi. Doi não te ter aqui, doi não poder contar com você, eu divia, mas não posso.
Doi admitir isso e é ainda mais doloroso demorar a perceber, que você já foi faz tempo, e o que ficou foi só as lembranças de um tempo feliz.
Eu queria poder fazer tudo diferente, queria ter mais um chance pra mostrar minha verdadeira mudança...
Eu sei que te machuquei e fiz você perder a confiança mas quando paro pra pensar na vida que tínhamos não foi tudo mentira eu me entreguei e vivi intensamente eu realmente não dei o devido valor e hoje eu vejo isso você foi maravilhoso ❤️ eu ainda peço pra Deus pra que se for da vontade dele um dia possamos nos reencontrar e recomeçar tudo em Cristo juntos. Porque só ele pode fazer isso por mim por nós.
A auto reflexão permite um mergulho profundo em direção ao verdadeiro Eu, que encontra-se ainda intacto, esperando que acordemos do sono profundo para vivemos em uma realidade real e plena.
Você diz ter muita experiência pelos anos que viveu, perdoe-me, mas eu ouso te dizer que experiência não tem nada a ver com a idade que se tem. Você pode ter vivido muitos anos e nada ter aprendido. Enquanto alguém pode estar começando a vida e ter aprendido com tudo o que experimentou.
Experiência não é o que você viu ou passou, experiência é o que você tirou do que viveu e reflete nas atitudes.
Consultando a consciência
Porque?
Eu escrevo poesias, frases e crônicas.
Coloco gente, Sentimentos e diretrizes.
Não sou eu a espada da justiça.
Mas estou a ferir alguns narizes.
E eu?
Bem.
Demorei tanto tempo para perceber.
Que falho diariamente com meu próximo.
Não reconheço meu pecado.
Até que confesso.
A Deus eu peço.
Mas a morte da paz é viva.
Sacode minha mente.
Mostra me toda minha covardia.
Deveras um medo anormal.
Aceitar que tire meu sono.
Eu bebi uma temperada.
Da inconsciência.
Da vaidade.
Da intransigência.
Se faço cobrança de mim.
Porque a esperança grita.
Do conserto.
Do resgate.
Do que posso contribuir.
Meus filhos e meus irmãos que sejam.
Mão de obra barata.
Mas no peito e no jeito ninguém mata.
O orgulho sagaz da integridade.
Uma riqueza de caráter.
Onde a voz terá liberdade.
De não se por escravo.
Vejo esse retrato.
Pois onde se caminhou e não viu.
Escasso está a consciência do Brasil.
Giovane Silva Santos
Você se tornou como a neve, se eu tocar você se desfaz e desaparece. Pior que isso, antes tu eras a minha mais bela estrela e pensei que para sempre ias me inspirar, porém hoje tornastes tão intensa e quente como o Sol pois toda vez que tento me aproximar acabo por me queimar e machucar. E eu me tornei frio e distante como a Lua, nos tornamos como o sol e a lua, em outras palavras nunca mais iremos para os braços um do outro retornar.
escuro do meu inconsciente, sem que se quer eu tenha consciência desse processo, mexe com todas as minhas emoções de um jeito que é impossível não me entregar, aí. paro lembro de tudo, meu corpo esquenta a alma arrepia as lágrimas sobem aos olhos, o coração se exagera, a mente perde a consciência e eu esqueço até que devo te esquecer....
Se eu recebo amor e não aprendo doá-lo, o comodismo será minha pedra de tropeço. Mas, se aprendo manifestar o justo amor, o que eu receber nunca me fará mal.
Você disse que
quer me tocar,
e muito mais
do que deixar
você me tocar
o quê eu quero
mesmo de você
é ser seduzida,
e ser infinita
à te encorajar
a ter a dádiva
de viver comigo
um amor bonito.
Para o encanto
de amor embalar,
você há de fazer
o teu kanun
dos raios de luar
para unificar
os meus sonhos
mais provocativos
aos teus lascivos.
Eu me consinto
a nós e a tudo isso
pelo conjunto
da obra e por
ser quem você é,
e por possuirmos
inúmeros signos
que se harmonizam
como os exóticos
bouquets orientais
que fabricam
os incensos mais finos.
Neste destino a pé
iluminado pelos astros
e como quem entra
descalça num templo
haverei de te esperar
quando o Atlântico
você irá atravessar
por tudo o quê o amor
por nós haverá de falar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp