Aquele que Nao Olha seu Passado
No jardim de infância da vida eu sou aquele cretino que conta pros outros amiguinhos que papai noel não existe.
Quem ama quer cuidar, quer estar perto, sente ciumes, te chama de idiota, te bate. Mas só tem aquele sorriso bobo, ao ver o seu sorriso lindo.
O sucesso maior nessa década é a estupidez que vemos e nada fazemos idiota é aquele que pensa demasiadamente pela futilidade imposta pelos talentos degradantes;
Beijo doce e instigante...
Literalmente...?
Desliguei-me aquele instante...
Só sei dizer que me deliciei em seus lábios e me perdi em seus braços...
Ontem vi aquele casal "humilde", no coquetel da empresa. Avançaram no salmão, no caviar e no arenque defumado. Desprezaram as azeitonas, ora vejam!
Sabe, eu me pego pensando em você a todo momento, e simplesmente aquele sorriso bobo transparece em meu rosto,eu me pergunto se saberia viver sem você, talvez eu saiba, poxa eu já vivi tanto tempo sem você, mas isso foi antes de saber da sua existência, e quer saber, confesso, minha vida não teria sentido sem você, haveria um vazio, meu sorriso seria apenas pra esconder a tristeza que haveria dentro de mim, pois é, eu preciso de você, preciso de um sentido pra minha vida, pro meu sorriso, preciso de uma inspiração, e sim, você é o único que se encaixa perfeitamente em todas as hipóteses.
Que mesmo olhando em diversas direções no fim meu olhar retorne ao escopo principal. Aquele que me faça melhor, diferente e até tonta. Que me faça sorrir, chorar, amar, que me faça sentir viva. Que abrilhante o meu dia, que me traga paz, que me faça sua, que me faça mulher e ao mesmo tempo menina. Que me faça acreditar que o amor puro e verdadeiro existe, e tarefa ainda mais difícil que pode ser eterno. Que me faça ter inúmeras razões para não desistir e saber que no fim tudo ficará bem. Que me faça conhecer, indagar. Que me olhe de uma maneira tão profunda, que nem dê vontade de pestanejar. Que me toque, beije, abrace e descubra dia pós dia, semana pós semana, mês pós mês e anos pós anos. Que faça de mim, uma singela parte do que nos constitui.
Sabe aquele alguém que te deixa com questões que nem você sabe quais são e nem sabe como resolve-las? Alguém que te escuta que te ajuda mesmo sem sua solicitação, que te observa e te dá atenção quando você menos imaginar que este alguém iria aparecer, alguém que te faz sorrir, mesmo sem intenção de fazer, que sabe guardar no mais profundo de si o mais importante e sumido dos dias atuais, sabendo da potencialidade de seus sentimentos, mas que se apega a razão e que sabe qual o melhor momento de finalizar um jogo! Com tanta sintonia assim, numa rima que é tocada numa simples sinfonia, é o começo de umas notas de uma bela amizade uma pessoa bela que sabe cativar com seu jeito nobre e clássico de uma realeza!
Modelo de Inspiração: RJ
Louve ao Senhor por aquele líder que ñ apoia os teus descaminhos, ele de fato te ama! Ninguém que ama ficaria em silêncio ao ver um nariz indo de encontro ao "muro das lamentações"
Mares, rios, lagos e córregos podem secar, mas nunca deixará de haver água para aquele que deseja ser batizado, em o nome de Jesus.
Passamos o final de semana juntos. Parece pouco, mas foi o suficiente pra deixar aquele gostinho de quero mais. Não sei se é sorte ou a vida me sacaneando mais uma vez, mas deve existir alguma explicação sensata pro fato de morarmos longe um do outro. Prefiro encarar como uma coisa boa. Descobri que esse negócio de saudade faz bem. Nada melhor do que ficar uns diazinhos afastados pra valorizar os minutos que se tem por perto. E os planos pra quando formos nos encontrar de novo. Sempre divertidos, leves. Vontade boa essa, do tempo passar rápido, de experimentar milhares de sensações diferentes. Dessa vez, sem afobação, sem o mínimo de pressa. A necessidade ali era apenas uma: curtir o momento. Se me perguntarem o que temos – se é que temos alguma coisa – não vou saber responder. Prefiro ficar sem resposta. Agora se me perguntarem sobre meu estado de espírito, não terei dúvida em dizer que tô feliz e segura de mim. Que tô em paz. E olha que legal, deixei toda a insegurança e medo de lado pra cair de cabeça em tudo que eu achar que merece minha atenção. Só me preocupo com o agora. Não me importo com absolutamente nada que falem a meu respeito, nem com o que acham de mim. Sempre vai ter alguém pra dar opinião sem ser pedida mesmo, não dá pra agradar todo mundo. E pra ser sincera, nunca fiz questão. Não me importo mais também em fazer romance em cima de conto breve. Eles servem pra isso. Render ótimas histórias. Se tem uma coisa que cada um que passou pela minha vida me ensinou, é isso. Sempre poderemos tirar proveito de algo bom e render boas lembranças. Dessa vez, prefiro me contentar com o agora. Com os gestos, as palavras, e com o que eu sinto. Pela primeira vez, me prometi não entender, só sentir.
É triste ter como amigo aquele que queremos por amor como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido