Aquele que Nao Olha seu Passado

Cerca de 672156 frases e pensamentos: Aquele que Nao Olha seu Passado

A fala que suscita repreensão àquele que a expressa, essa sim é revolucionária, porque coloca em funcionamento o mecanismo do raciocínio.

Inserida por muriloamati

Nenhum ser humano é tão grande
quanto aquele que se baixa para ajudar o próximo.

Inserida por SueliMatochi

Todo jovem procura ter a sua própria experiência de vida, porém áquele que dá ouvido as instruções de seu pai e os ensinamentos de sua mãe e as considera, antecipará possíveis perigos no presente e evitará situações não tão confortáveis no futuro.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

"Aquele que responde ao tolo, faz dele mais tolo ainda"
Pr Paulo Berberth

Inserida por paulo_berberth

Sorriso estampado no rosto e um brilho no olhar, este para estampar as lágrimas e aquele para ocultar o pranto

Inserida por jhonmagnosg

Tem sido dias turbulentos dentro do meu coração e da minha alma. Às vezes só há dor. Eu sou aquele que nunca é o bastante.

Inserida por Proto-Escrita

Somente àquele que caiu muitas vezes sabe a importância de se levantar e estar em pé.

Inserida por RangelCRodrigues

Cada passo tem que ser minimamente pensado pois aquele que é rápido pode atropelar, o devagar pode ser atropelado e o sem pensar, cair.

Inserida por rafaelquintao

Aquele que se contenta com a desventura do próximo demonstra ter uma aviltante pobreza moral.

Inserida por LazaroGomes

"O ator bom é aquele que domina as técnicas de interpretação, um artista que domina a arte de atuar é aquele que se permite levar pela sua intuição e criação"

Inserida por studioon

"Sábio é aquele que fica em cima do muro e observa os dois lados"

Inserida por arthur_numan

Eu sou o destino, aquele que vai te trazer,
de volta para o eterno entardecer
Para amar, abraçar, apenas esquecer
Esquecer? Ou apenas viver?

Esquecer é falho, precisamos ver acontecer
Ver aquilo que te fez sofrer
Olhar para traz, e apenas dizer...
Como valeu o meu viver!

Inserida por MatheusWilmann

Tem vários caminhos pra seguir, mas pode ter certeza que só um é o caminho certo, aquele que meu coração escolher será meu futuro, bom ou ruim...

Inserida por Nana02

Cego é aquele que mesmo enxergado tudo e mesmo sabendo que o caminho que escolheu é incerto,continua na mesma direção.

Inserida por Cacio01

O tempo vai,a vida passa e o q fizemos para agradar a Deus que Diz:Aquele q fizer pelos pequeninos é a mim q está fazendo.

Inserida por Cacio01

O hipócrita é aquele que desmoraliza a igreja na boate e a demoniza a boate na igreja

Inserida por tales_niechkron

Sabe aquele momento onde você para pra pensar na vida ? Para pra pensar em tudo que aconteceu com você, então esquece isso e presta atenção no teu futuro menina, a palavra passado já diz tudo PASSOU, aproveite o hoje, viva o hoje. Porque quando você pensar em viver pode ser tarde demais... SIM será tarde demais! A vida não espera você acordar pra começa, está sempre em constante mudança e com essas mudanças ficam apenas as lições e as lembranças.
momento onde você para pra pensar na vida ? Para pra pensar em tudo que aconteceu com você, então esquece isso e presta atenção no teu futuro menina, a palavra passado já diz tudo PASSOU, aproveite o hoje, viva o hoje. Porque quando você pensar em viver pode ser tarde demais... SIM será tarde demais! A vida não espera você acordar pra começa, está sempre em constante mudança e com essas mudanças ficam apenas as lições e as lembranças.

Inserida por Ana_julia_lopes

Responda

⁠Por que uma imagem, uma música ou aquele perfume me leva até você?

Por que lembrar daquela viagem, daquele jantar ou lembrar daquele sorvete, me leva até você?

Por que eu não consigo esquecer o teu sorriso, o teu beijo e o belo rosto?
Responda coração!

Inserida por Ricardossouza

⁠Só é feliz de verdade , aquele que recebe as bençãos de Deus !

Inserida por cleide_abelhinha

⁠Sua caminhada será cansativa para atingir aquele objetivo, porém com sua fé e total determinação, este caminho será superado, e lhe trará satisfação. Não seja dispercivo com ideias menores ao percorrer as regras traçada para concluir sua meta, pois seu vacilo poderá colocar em risco, esta séria conclusão.
Ao sentires o cansaço normal desta longa jornada, encare-o como parte integrante deste significativo projeto, entendendo que, se cansaste é porque estás no caminho certo. Ao contrario terias uma vida vazia, pois sem luta, continuarias apenas existindo sem viver. O caminho do sucesso poderá ser extenso, mas sua fé o encurtará. Não aceite que nada mude seu foco, pois desta forma esta jornada poderá ficar cruel e além de tuas forças. Besteira é temer nossos problemas, pois se eles existem é porque a solução também é real, os dois se completam. Somos todos senhores de nosso próprio destino, porém tendo como professor o único arquiteto e Senhor do universo, não seguirmos tais ensinamentos será o mesmo que nos privarmos deste diploma que nos dará direito á eternidade junto a Ele.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp