Aquele que Nao Olha seu Passado
O passado é uma ilusão. Nascemos num estado diferente a cada amanhecer, sabendo que o que ficou pra trás não mais existe e nem voltará. "FOI" um momento único no tempo e no espaço. Viva o hoje e amplie "VISÕES" e "OBJETIVOS".
Quando começou essa mudança em você? Por que quando eu vi já era tarde demais e tinha passado tudo. Tudo que um dia eu já tinha sentido, tudo que um dia me fez chorar e me fez sorrir, tudo aquilo que eu sonhei, tudo que eu queria que existisse, como um NÓS.
Mas em fim acabou, foram todos embora... Sentimento angustia medo, e amor. Sim até o amor se foi...
Se fosse hoje acho que não seria assim, você pode ter crescido tarde demais. Talvez fosse esse o problema! CRESCER
Eu poderia ter esperado, poderia sim. Mas eu não quis, talvez por que eu vi que existiam mais pessoas além de você, ou também por que eu tinha cansado! Não adiantaria de nada esperar eternamente por ilusões pressuposta por mim mesma! E no momento, eu e você ficamos assim, com o final de um nada sem começo.
O futuro é muito esperado pelos jovens, o passado é muito visto pelos veteranos, e o presente quem liga pra ele ? As vezes temos que deixar de pensar e planejar um pouco e viver mais, porquê a vida, a vida é uma só e ela tem muito a nos oferecer, não deixe de viver hojê para viver amanha viva o hojê.
Nunca se compare com outro músico. Compare-se com o que você é hoje em vista do que era no passado. Tolo é aquele que não aprende com suas imperfeições variadas. O passado nunca será inimigo, e sim, aliádo se olhar sua evolução através dele.
2 Grandes amigas
Desconhecendo a verdade
Distantes no passado
Inseparáveis no presente
Há uma flor rara do ocidente
Que está presente no meu coração
Grandes conselhos
De uma pequena pessoa
Sabia a natureza
Amigas unidas pelo acaso do destino
Um sonho perdido
Mas por esse caso vivido não seriam amigas.
Vivi anos na expectativa de ouvir uma única palavra: SIM. Hoje vivo na esperança de ter passado todos esses anos certa.
Voçê tenta voltar ao passado,e nessa busca intensa do passado,acaba te prendendo, e voçê acaba tendo lembranças não tão boas, mais são apenas lembranças !
Sonho
Sentei-me na cama,e começei a pensar no passado... tantas coisas lembrei-me,fatos que ja estavam quase apagados de minha memória. Aos poucos fui revivendo fatos que me dera vontade de voltar a reviver-los . Tantas lembranças... que me fizeram relembrar-me,como um fil de lembrança é capaz de ir puxando e puxando... e a cada vez mais e mais... até chegar ao início de tudo,e ter a sensação de que podia ter sido diferente . Sentir isso me faz mal,mas em muitas vezes faria tudo igual,não sei porque penso isso,só sei que a vida sempre nos da uma segunda chance,talvez seja para isso,poder fazer algo que tenha sido realizado no passado,e vendo que no presente se encontra na mesma situação .
Thaisinha
Triplo Poema
Desconhecendo a verdade
Distantes no passado
Inseparáveis no presente
Amigos unidos pelo acaso do destino
Um sonho perdido
Mas por esse caso vivido não seriamos amigos
Que admira a amizade como este poeta
Que este sentimento está …
Presente nos animais e homens
Renasce do orvalho iluminado
E para a proteção Aqueles que chamo de amigos
Este poema é feito Possui grande …
A calma e a paciência
São virtudes raras
Provendo de pessoas fantásticas
É uma dos 14 melhores
Uma santa para mim
Com características únicas
Sendo o calido representado pela natureza
E belo e fantástico
A calma da natureza.
Olhei na lembrança do passado
viagens lúcidas entre memórias
podia sentir a tua voz em tuas palavras
podia sentir o amor que não havia em teu coração
sim eu sofri, hoje olhando ainda sinto
não é falta, não é desejo, é o rastro da bala
a sombra do medo
posso sentir o rasgo de faca, cuja a lamina não me acertou
apenas o brilho me cortou, me perfurou
meu coração sim, ele sangrou
não existia arma, não existia faca.
Hoje imagino que tudo foi loucura
insegurança, um passado sombrio
que no dia mais claro se tem a escuridão
sinto no meu corpo a dor do carinho
a dor da perda, da traição, do arrependimento.
a dor da dúvida da emoção... se foi, se fica
a dor.
Agora sei que o dia é um dia, não dois
vivo o hoje, não me preocupo com o depois.
as músicas tocadas em meus ouvidos dizem como tudo foi
penso em compartilhar
compartilho a música e não a dor
não entendem como aconteceu, só sabem como
e nada pois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido