Aquele que Nao Olha seu Passado

Cerca de 666235 frases e pensamentos: Aquele que Nao Olha seu Passado

Atrás

Eu ouço
As vozes
Do meu passado
Em sussurros
De arrependimento.

Inserida por Fmary

A vida é breve demais para desperdiçar com olhos cheios de lágrimas. Aprender com os erro do passado e viver a dádiva que é o presente!

Inserida por JeanMarquesBezerra

Sou o momento, o fui no passado e, no futuro, sê-lo-ei.

Inserida por ronaldoandre

A empresa é hoje, o passado e o futuro.

Inserida por adrcrv

O futuro é um reflexo do presente, sendo este baseado nas experiências do passado.

Inserida por paulocruz

Ele pegou o telefone e fez uma ligação:
Alô, eu do passado, você vai conhecer uma pessoa linda, mas não falo somente da beleza exterior, a luz que ela irradia vai te pegar de surpresa. O nome não vou te revelar, seria facilitar demais e você sabe que para você nada vem fácil... No primeiro encontro não pense demais, beije logo ela, abrace, dê carinho, seja você sem medo e aproveite cada minuto ao lado dela.
Ela vai te fazer alguns convites para se encontrarem mas você vai recusar por já ter compromissos marcados, mas não faça isso, desmarque os outros e encontre ela, te asseguro que o arrependimento virá com força mais tarde se não encontrá-la.
No segundo encontro será uma comemoração, você vai conhecer pessoas legais e, apesar de não criar expectativas, vocês vão dançar muito, ficarão bem juntinhos toda a noite... Ali você vai perceber que algo diferente está despertando em você, e dias depois após outros encontros virá a confirmação da paixão que tomou conta do seu coração.
Você pode estar pensando: "Rápido assim?"
Sim, foi fácil se apaixonar por alguém que te dá paz com um simples olhar, que te proporciona sensações maravilhosas somente com um abraço, te faz sorrir, te emociona, passa horas com você no telefone falando de tudo, que fica feliz por você ser você... Você vai sonhar, mas tem um detalhe que vai te acordar. A sintonia não será a mesma, mas você não se arrependerá de nada.
Deixe seu medo de lado, viva cada segundo ao lado dela, aproveite cada momento, cada abraço, beijo, carinho... Se jogue sem medo, independente do vazio que virá a seguir, das noites de lembranças, saudades e vontade, será maravilhoso ter conhecido uma pessoa de luz que tocou sua alma com o olhar e te mostrou que você pode sim se apaixonar novamente, mesmo que não viva essa paixão. As vezes é necessário a oportunidade de sentir de novo para recomeçar. Só isso, ou, tudo isso.

Inserida por quesleijonas

Nada pode saciar os apetites humanos...
Culpamos o presente, louvamos o passado e desejamos o futuro...
Essa é a questão...

Tempos em que já sabemos...
Que não nos convém muito pensar...
Tanta gente maluca...
Cheia de vaidade...
Inventam personagens de si mesmos...
Não se comprometem com a verdade...

O certo e o errado flertam um com o outro...
Tudo é muito provisório...
Ser, por assim dizer...
Espectador de si próprio...

A gente vai aprendendo a viver assim...
Na marra...
Ora no grito ora no sufoco escondido...

Eu já quis mudar o mundo...
Hoje eu quero bem pouco...
Já sou muito feliz...
Assim...
Tendo saúde e paz no peito...

Vou voar...
Quem conseguir compreender...
Que me acompanhe...
Desse jeito...
Eu me encaixo...
Me aceito...

Sandro Paschoal Nogueira

Amores e desamores

Lembranças de um passado
Amores que vivi apaixonado
Me deixei levar por este sentimento
Que se foram como chuva ao vento

Abri meu coração para o amor
Mas só tive decepção e desamor
Acreditei no amor verdadeiro
Só tive relacionamentos passageiros

Pensei que algum deles fosse amor
Como um beija-flor quando encontra sua flor
Busquei a reciprocidade nessa união
Só encontrei retalhos de um coração

Perdi um pouco do meu romantismo
Já não mergulho com tanto otimismo
Nas águas de um amor desconhecido
Que algum dia possa ser correspondido

Não sei se exite esse tal amor verdadeiro
Parei de busca a luz desse candeeiro
Sigo na escuridão de coração aberto
Para que um dia esse amor seja descoberto

Mas aqui estou, cheio de amor próprio
Fortalecido das decepções impróprias
Sem criar expectativas no futuro
De viver um amor verdadeiro e duradouro

Inserida por ivanildo_sales

Somente eu e Deus, dentro deste universo de minha existência, conhece todo meu histórico do passado e do presente.
O que outros poderão achar sobre mim, somente a eles, em suas vãs especulações, dizem respeito.
E quanto ao meu futuro, nem eu sei, pois Ele ainda esta traçando este destino.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Alguns vão ter lembranças de amores do passado
Pra mim é apenas passado e aprendizado

Inserida por Plattinno

Eterna Saudade:
Lembro-me de ti hoje como se fosse ontem com saudades do passado.

Inserida por Josuemaconde

Nostalgia é passado batendo à porta do presente vestindo roupas seminovas.

Inserida por fabiofontana

"Nunca podemos aceitar que uma falha do passado venha determinar o que seremos no amanhã. O passado já foi o futuro virá a cada manhã."

Inserida por GeovaneSantos

Experiência do passado nos põe no medo.
Expectativas do futuro nos leva à ansiedade.
Estar no presente nos traz sanidade.
E nos recoloca no caminho da integridade.

Inserida por luizfernandolucas

"Refletir no tempo é relembrar o passado, projetar o futuro e regressar ao presente momento."

Inserida por EduardoBlas

O passado nos atormenta e o futuro fustiga a gente, mas precisamos achar o equilíbrio e viver enfim o presente.

Inserida por Claudiokoda

Sofremos pelo passado e vivemos ansiosos pelo futuro, e geralmente perdemos a dádiva do presente. Certo e que cada indivíduo reage de maneira diferente, mas todos padecem de alguns desses males, indiscutivelmente.

Inserida por Claudiokoda

No passado...

Ainda espero ver você voltar
Observo o caminho da sua partida...
Na esperança de ver voltando.
Sei que bobeira minha
Ter uma esperança
Todos dizem que não volta
Eu ainda, peço ao Universo
Que você volte!
Porque a esperança é a ultima que morre.

Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Antes de eu ir embora
Tem que ser agora
O passado já foi
O futuro a gente molda

Antes de eu ir embora
Não desperdice a hora
Pra quê tanta demora
Tô indo sem passagem de volta

Inserida por pensador

No passado, deixo as minhas memórias mais bonitas, onde guardo as histórias mais patetas, também guardo as dores mais profundas no entanto foco me no que me traz felicidade no que cada dia me torna melhor porque, no presente as dores fazem me crescer e no futuro irei me lembrar com carinho da minhas memorias alegres.
No meu presente, faço, construo e determino o meu futuro, porque só eu o moldo. Pois ele é submisso pelo passado e por hoje.
William Shakespeare situo a seguinte frase:
“O passado e o futuro parecem-nos sempre melhores, o presente, sempre pior.”
E acredito que se enquadra com a realidade pois num futuro próximo esta pandemia poderá passar melhorando assim. E também se encaixa com a minha forma de pensar, eu acredito que mesmo não passando pelas melhores fases o futuro será sempre melhor e temos de viver com isso em mente porque precisamos dos tempos passados ou futuros para nos tornarmos as pessoas que somos evoluindo assim civicamente e mentalmente.

Inserida por iaraferreira2020

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp