Aquele que Nao Olha seu Passado
É que me apaixonei, e vi que não há nada melhor. Sabe aquele chamado amor por si mesmo? Então, me adaptei nele, e vi o quanto é divino, e me faz bem, tão bem.
Pricesa o verdadeiro principe
não é aquele mais belo,não é o mais forte,
não é o mais rico,
mais sim aquele que te faz feliz
Se aquele ciúme bater, não feche a porta na cara dele, pelo contrário, convide-o a entrar, ofereça uma xícara de café e veja se descobre as reais intenções dele estar ali.
Não sou o mais perfeito; o mais sábio; aquele que sempre acerta em suas apostas. Quando erro, me puno infinitamente.
Não seja apenas alguém e sim seja o alguém, aquele que faz a diferença pelo o que é e não pelo o que tem.
O Piloto de Avião é aquele que não deixa o Avião cair, que faz ele chegar no lugar de destino como o prometido pela moça da bilheteria do Aeroporto.
O Verdadeiro vencedor!
Vencedor, não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que mesmo diante das dificuldades e obstáculos não desiste nunca de lutar pelos seus ideais sem se deixar abater, permanecendo sempre confiante e destemido, com fé e determinação que sãos os principais ingredientes que nos fazem fortes e sabedores que quando damos o máximo de nós, a vitória é consequência e questão de tempo!
Pensem Nisso!
Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.
Não jogue suas emoções negativas em cima do cônjuge, pois aquele que perde o controle geralmente não aceita a culpa.
Lembrou-se quando aquele velho esquecido
Não esquecido por ser da escória,
Era apenas mais um velho esquecido da memória,
Lhe deu uma idéia sem pé nem cabeça,
Mas pensando bem, quem sabe,
Por ser algo tão demente, aconteça.
Disse: mocinha, percebe que tudo a sua volta,
Quando você se solta,
Parece não existir do lado de fora,
Mas sim do lado de dentro?
Tal pergunta a fez calar, e pensar por um momento.
E se vivesse de tal forma, desvairada e intensa,
Inconsequente e divertida, que não pudesse saber,
Nem com reza braba ou macumba encardida,
Se vive um sonho ou realidade?
O que é mentira ou o que é verdade?
E ela, que não fugia da raia, e nem perdia uma briga,
Daquele dia em diante, tomou a loucura desse velho
Como seu trilho. Içou as velas e se lançou.
E respondia sempre, ah eu me arrumo,
Quando alguém lhe perguntasse:
Mas menina, qual o teu rumo?
E todo dia era assim, As flores pareciam lhe dar bom dia,
E o seu gato, por todos os deuses do céu e do inferno, lhe Sorria.
Estava perdida. E era tão bom não se encontrar.
Não se achar. E era como ser um daqueles dentes-de-leão
Soprados pelo vento, só voando.
Foda-se o depois.
E se o depois estiver acompanhado do passado,
Foda -se os dois.
Agora ela é a garota do momento,
Sendo conduzida pelo vento.
Nao sabia mais ao certo o que era sonho.
Nao sabia mais se o mundo real era quando da cama caia,
E os olhos abria, ou se quando se deitava,
E os olhos cerrava. Mas sorria. Só sorria.
Hoje aprendi que o pior cego é aquele que não quer enxergar... Aprendi que tudo que acontece de errado e pelo simples fato de não querer ver, mas aprendi que mais forte é aquele que acredita no bem, faz o bem e simples mente pratica o bem.
Aquele que e o que tem se perder o que tem, não será nada.
Por isso seja... os bens vão, mais os títulos meritórios ficam.
Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido