Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 609733 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Sempre tem aqueles momentos que você quer esquecer de td ...
Sempre tem aquele momento pessoal...aquele momento que quer ficar só ...
Sem ninguém cobrando ou criticando ....
Só quer apenas um tempo ..um tempo do mundo...

Inserida por mel_amorin

Aquele a quem convém mais do que é lícito, sempre quer mais do que convém.

Inserida por Crobalv

"Golpista é quem quer ocupar o governo para mudar a natureza do estado. Golpista é aquele que quer usar a democracia e suas fraquezas para iludir o povo com um futuro melhor que não acontecerá. Golpista é quem diz que vai melhorar a vida do povo e, sem produzir, enriquece inexplicavelmente. Golpista é quem quer usar a democracia para dar um 'golpe legitimado'."

Inserida por LEandRO_ALissON

Existe aquele que tudo quer saber,
que tudo que vê, quer ter.
Existe aquele que se importa com o bem estar do outro, que quer também estar bem igualmente o outro.
Não podemos saber tudo, ter tudo e muito menos querer ser igual ao outro.
Cada qual ocupa seu espaço.
O sol brilha igualmente para todos, mas isso não quer dizer que devo viver na sombra do outro.

Inserida por DevanirSilva

O verdadeiro amigo é aquele que podemos confiar, que nos quer o bem, que ora por nós. É aquele que nos bons momentos se alegra junto de nós e que nos maus momentos luta para nos trazer a alegria. Amigo de verdade, algo raro, ameaçado de extinção. Deus, este sim, maior exemplo de amor e de amizade, Nele confie sua vida, seus problemas e suas vitórias.

Inserida por DaniloNunesSoares

''O Verdadeiro Amor é Aquele Que Fecha Com Voçê Em Qual Quer Ocasião''

- Gabriel Araújo

Inserida por Akylla09

• Deus usou Pedro para trazer libertação aquele homem e Ele quer usar a mim e a você para ajudar aquela pessoa que esta ao nosso lado, gritando por ajuda e socorro mas estamos ocupados demais para ouvi-los e vê.

Inserida por LevandoJesus

Mas sábio e aquele que aceita a repreensão de quem os ama, pois este quer o seu bem ...

Inserida por DiegoSalvador

"Inteligente mesmo é aquele que sabe calar, nas horas em que o coração só quer gritar".

Inserida por lavinialins

Sabe aquele dia que você acorda pensando que é um extra terrestre?...rs.
ET quer casa!

Inserida por SARAHOLIVEIRAFRANCO

Dizem por aí que quem desdenha quer comprar, todavia, prudente seria observar aquele que quer vender...

Inserida por penelopeamorzinha

Um líder que deseje apenas governar deve ter o apoio da elite do país, já aquele que quer ser lembrado através dos tempos e tornar-se um mito deve buscar o apoio das massas.

Inserida por Mario11

Tem conhecimento de causa àquele que vivenciou tudo aquilo que tanto propaga, logo; Quer mesmo conhecer a importância do Bolsa Família ? Então, fique um dia sem comer e propague tudo aquilo que por ventura venha sentir.

Inserida por JulioRamos

O homem sábio é aquele que possui muito conhecimento, mas é aquele que quer saber mais.

Inserida por PedroManana

Deus aquele que te ouvi quando ninguém quer te ouvir!

Inserida por gabrielestefany

Nem sempre o caminho que te ilumina é aquele que quer te ver brilhar.

Inserida por aldrossini

Só existe caminho correto para aquele que sabe onde quer chegar.

Inserida por samuelrodrigues1986

Aquele que acredita que viver é estar insatisfeito com a vida quer colher sem mesmo plantar, quer materializar palavras sem atribuir-lhes adjetivos, dorme a espera das tardes de verão.

Inserida por Rose05

Aquele que quer perdão, perdoe!

Inserida por felipewatter

Traiçoeiro, aquele que finge que é seu amigo, mas na verdade quer ver sua caveira,Traiçoeiro é uma pessoa que não se pode confiar,Traiçoeiro é uma pessoa desleal, mentirosa, do mal, é um tipo de pessoa que na sua frente demonstrar ser amigo(a) e quando você vira as costa ela tenta te detonar na primeira oportunidade, infelizmente ninguém esta livre deste tipo de gente, são covardes, falam na nossa ausência, porque temem falar na presença e se aproveitam da falta da mesma pra venderem a outras pessoas uma imagem negativa, a esse tipo de gente, meu repudio, e um alerta vista-se com uma roupa chamada CORAGEM e direcione suas palavras aquém realmente interessam, ou seja a pessoa que você vai falar!!!

Inserida por elber

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp