Aquele que Nao Luta pelo que quer
"Na minha concepção, feliz não é aquele que tem dinheiro para comprar tudo o que quer, mas aquele que tem paz para usufruir de tudo o que tem, sem se perder. Há muitos que esperam por grandes conquistas para festejar, mas Deus nos deu o HOJE, e isso já é motivo de celebração."
O pior inimigo não é aquele que grita aos quatro cantos que te odeia e te quer morto, mas sim aquele que entra em sua casa com um sorriso amigo, ganha sua confiança com falsos elogios, te lança em um mundo ilusório e tira de você a força algo que teria de graça, sua paz.
Não combina com o que deu, deu, aquele que pode e deve com o que quer, pois antes da morte, toda a queda, ainda que verdadeira, dificilmente é completa.
Hoje aprendi que o pior cego é aquele que não quer enxergar... Aprendi que tudo que acontece de errado e pelo simples fato de não querer ver, mas aprendi que mais forte é aquele que acredita no bem, faz o bem e simples mente pratica o bem.
O único melhor que tú,é aquele que vês no espelho,mas não quer dizer que o que vês no espelho não ama o próximo como a si mesmo...
Pior cego é aquele que não quer ver, ou vê e finge que não está enxergando. Que furem os meus olhos pois ao meu olhar eles não me servem de nada!
O melhor amigo é aquele que quer ser amigo e o pior amigo é aquele que não quer ser...é o chamado orgulho, tomando o lugar da humildade.
Sabe aquele sentimento que você não consegue explicar a alguém ?
Aquele que você quer falar a pessoa mais não consegue transformar em belas palavras?
Aquele que você não presta atenção em mais nada a não ser em cada detalhe ,que fica em sua cabeça e você viaja em um mundo apenas seu e da pessoa amada ?
É como se tivéssemos uma ligação ,um contato de antes de nossas vidas.Tenho agora um pequeno sonho ,de me casar de branco ,com todo o nervosismo existente no mundo ,chegar ao altar e lhe ver me esperando ,para que assim possamos começar uma nova vida.Uma vida em que um dia eu possa acordar ,ver seu lindo rosto ,dar o sorriso mais sincero e mais lindo do mundo , e me sentir a mulher mais sortuda do planeta.Passar um dia cozinhando panquecas para nossos filhos ,e dar-lhes todo o amor do mundo.Espero que após essa vida ,nós tenhamos uma nova ,mais vou pedir a deus com todo o carinho ,para que ele me coloque no caminho de sua vida desde o nascimento ..... até a morte.E que assim alguém possa contar nossa história e dizer um verdadeiro felizes para sempre.
Aquele momento em que você não quer falar com ninguém porque sabe que os outros não vão entender você e nem respeitar a sua vontade de ficar só. Só você e seus Eu's.
O homem virtual perfeito:
Não é aquele que curte muitas e compartilha com qual quer uma, mas sim aquele que curte e compartilha o seu próprio coração com apenas uma;
Aquele dia que você não quer nada nem ninguém, apenas você e sua solidão, ali, um de frente pro outro.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
