Aquele que Nao Luta pelo que quer
O melhor soldado de todos os tempos, não é aquele que luta até a morte mas sim aquele que desiste da batalha para se preparar e vencer a guerra
O sujeito mais covarde não é aquele que foge da luta, mas sim aquele que fica neutro nas horas mais importantes.
Louco(a) não é aquele que é taxado de doente. Louco ou louca e aquele que nunca foge à luta. Está sempre buscando a verdade e lutando em prol do seu semelhante. Este sim e o louco (a) de verdade.
Caminhante do destino
Aquele que não luta pelo seu destino,
Deve aceitar o que o amanhã lhe trará,
Pois no esforço e na determinação se ensina,
Que o futuro é moldado por quem ousar sonhar.
As batalhas diárias, a persistência no caminhar,
São trilhas que definem o rumo a seguir,
Pois só quem busca, quem ousa se superar,
Pode alcançar os sonhos e fazer o porvir.
Não espere o futuro como um mero espectador,
Seja autor da história que deseja criar,
Pois nas escolhas de hoje está o fulgor,
Do amanhã que, com coragem, irá conquistar,
Aquele que não luta, resigna-se à dor,
Mas quem enfrenta desafios, há de triunfar.
Aquele que luta e recua pra deixar o outro sugando a sua boa vontade, não conhece a força interior nem a sabedoria no tal.
um paí que não tem cultura,luta para dar do melhor para um filho mas quando aquele filho está formado ele se envergonha do pai que tem
Friedrich Nietzsche tinha razão.
Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você. Infelizmente me forçaram a ser um monstro e buscar proteção na escuridão do abismo.
Covarde não é aquele que foge da luta. Mas aquele que entra em uma briga sabendo que seu oponente não tem chances de vencer.
Não tá feliz com o capitalismo?
Não tá feliz com aquele que luta pela sua liberdade?
Não tá feliz com as manifestações a favor da verdadeira democracia?
Você tem o direito de escolher um país comunista e socialista para viver feliz!!! Mas não venha querer devolver ao poder, aquele canalha que usurpou os cofres públicos por muitos anos, deixou dívida milionária pra gente pagar. Você tem o direito de desgraçar a sua vida, mas a minha NUNCA!!!
O resultado da luta
pode não ser exatamente
aquele que esperávamos.
Mas havemos de convir
que de um resultado
aparentemente frustrado
podem advir novos caminhos
e novos aprendizados.
Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!
O ser humano esta caminhando para o mal da humanidade, a "bipolaridade esta atingindo a todos". Um mal progressivo do: "Bem me quer e mal me quer".
Devemos entender que esse mal "não" necessário, faz parte da mudança evolutiva.
BEM-ME-QUER(O)
De todos os pesares
O mais leve é saber
Que equilibro soluço e canto
Enquanto despenteio flores
bem-me-quer, mal-me-quer
bem-me-quer, mal-me-quer
De todos os panos
Torço e contorço os fios
Para que escorram em minha pálpebra
Encantos de mais uma história
bem-me-quer, mal-me-quer
bem-me-quer, mal-me-quer
Como posso despentear flores
Se em minhas palmas
Cheia de mapas desertos
Eu tenho é dente-de-leão?
bem-me-quer, mal-me-quer
bem-me-quer, mal-me-quer
Se bem me queres
Mal consegues saber
Que bem lhe peço
Ao orixá que tu tanto rogas
Que lhe perdoe
Por ser mais pedra
Do que mar
bem-me-quer, mal-me-quer
bem-me-quer, mal-me-quer
E as minhas pétalas
Que caem tanto quanto os teus fios
Mordem os endereços de nossos abraços
Desertando panos e lençóis de algodão
E as pedras são as mesmas
Ainda que vento só sopre o nunca e nucas
Só se basta o que foi bastante
Seguro em minhas aspas e grito:
bem-lhe-queira, bem-me-quero
bem-me-queira, bem-lhe-quero
Mal Te Quer
Mal me quer, bem me quer,
Seja o que for,
És mulher...
Seja ela qualquer flor,
Deve-se tomar cuidado,
Pois se começar a tirar
A pétala do modo errado,
Pra sempre ela mal te quer!
-Trevo de 6 folhas-
Bem me quer...
Ah, os teus sorrisos!
Mal me quer...
Jamais viverei sem eles.
Bem me quer...
Ah, o teu olhar!
Mal me quer...
Dá brilho aos meus.
Bem me quer...
Ah, a tua boca!
Mal me quer...
Ainda assim continuarei te amando
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim