Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 622083 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

"Não tente fazer todo mundo feliz.
Você não é uma Bicicleta."

Ah, para vaai
não é indireta, nem sou a dona da verdade. Apenas digo o que penso porque aprendi que a sinceridade faz parte daquela velha fórmula de tentar ser feliz.

"Muitos tiram da minha cara porque ando de skate e eu tiro da cara dele por não terem amigos como eu tenho pela conquista do meu skate!"

Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.

Não há saudades sem um pouco de tristeza...

‎"Assustada com o amor? Ah, não.
Tanta gente querendo, tanta gente sentindo falta.
E você de repente abençoada - e confusa? Fica não."

Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos.

Posso não ser o mais forte, bonito ou inteligente, mas sou o mais modesto.

Tua vida agora é minha, ainda que eu não a use.
Tua alegria é minha, ainda que você não saiba.
Minha vida agora é tua, mesmo você não fazendo uso dela.
Minha alegria é ver teu sorriso todos os dias e esperar que um seja para mim.

As regras não governam aos homens, estes é que governam as regras.

Sinto o que sinto
Mas não sei o que sinto
Preciso tomar uma posição
Mas não sei como fazer
Sinto medo... que se mistura ao meu querer
Querer é poder...
Nem sempre é poder
Eu sei eu posso
Eu sei...não posso
E este emaranhado em minha mente
Esta loucura que amo, que me consome
Este querer que não vou poder
Sei tudo...nada sei...
O amor...ah o amor...
Encontrar o amor nem sempre é pra já
Penso ate que é pra que a gente possa constatar
Que vale a pena amar
que a alma gemea existe e esta aqui...paupavel
Mas as vezes com a certeza de que
a vida parece com a gente brincar
e este amor encontrar...
e desse amor estar...
a uma vida de distância
Feliz por te encontrar
Mas ter que esperar...
Pra sempre vou te amar...

Se nós não tivéssemos defeitos,
não teríamos tanto prazer em notá-los nos outros

Vem me ver
Vem juntar seu calor ao meu
Não te quero ter
Só nos finais de semana

O Amor

O amor não é palavra tola
que se diz sem pensar
não é estranho sentimento
que se sente sem falar

O amor as vezes passa
sem que o possa perceber
o amor quando por
alguem sentido
faz coisas sem saber

O amor não tem hora
para chegar
as vezes chega tarde
quando não há mais espaço
para entrar

O amor não sabe de fronteiras
de estradas ou de lugares
não mede conseqüências
não tem hora para amar
perdido entre pessoas
da razão ao sorriso
ou ao chorar

O amor esquece de provações
tudo ele pode perdoar
permite reconciliações
e as coisas ruins enterrar

O amor
está estampado
na beleza da minha flor
assim como com meu carinho
nesse seu eterno docinho.

Amo vc........................

Gente morna não me convêm

Que só convida quando tem saudades, que só aceita quando ta com tédio, faz por fazer e não por criar, sai por sair e não por conhecer, vive por viver e não por desfrutar.

Morna, sem sal, sem vontade, pacata, sem vida, sem sonhos, sem expectativas, sem presença que só vive de carências e que não se alimenta de experiências.

Tem sempre os mesmos planos, frequenta sempre os mesmos lugares, conhece sempre as mesmas pessoas, vive sempre os mesmos amores e não sabe nem se amar.

Fala mais não do que sim, mais "não sei" do que "vamos". Nunca tem clareza, pessoas do "talvez" que só vivem de incertezas.

Gosto de pessoas intensas, apimentadas, sedentas, de essência e excêntricas. Que vivem com o medo mas que não deixam o medo viver por elas. Quero mais pessoas que não só estão vivas mas que estejam vivendo.

Parceiro não é difícil perceber que as mesmas mãos que te seguram são as mesmas que te soltam.

melhor se fingir de boba, de errada, que nao sei de nada, imatura e desajeitada.. do que jogar a pedra em alguem e dizer '' eu sou perfeitinha'' Qualidade minha, defeito da maioria

Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra consertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade... e ainda assim desejam que as coisas se ajeitem amanhã, ou depois, como se a satisfação fosse uma obra divina do tempo. É aí que eu me pergunto: Como elas querem a completa felicidade se não conseguem nem ao menos serem completas?

Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.

Como é que você não gosta da internet? Isso é como dizer "Eu não gosto de coisas que são convenientes. E fáceis. Eu não gosto de ter acesso a todas as descobertas da humanidade na ponta dos meus dedos. Eu não gosto de luz. Nem de conhecimento".