Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 620885 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

⁠Nunca é sobre o que se quer; sempre será sobre o que se pode.

Inserida por Liandi

⁠"Cada um acredita no que quer. Só os ignorantes acreditam em tudo.
O sensato procura saber mais,mas o ignorante pensa saber tudo."

Inserida por jorge_pincoruja

Se você aprende a desistir, as coisas que você quer também vão desistir de você.

Inserida por KassioMurta

Muitas vezes deixamos de ouvir quem realmente nós quer bem, para dar atenção aqueles que falsamente "também" dizem querer nosso bem.

Inserida por KassioMurta

Se você quer mudar de verdade pare com a hipocrisia, é isso que te faz hipócrita.

Inserida por KassioMurta

Nada resistirá à vontade do homem quando este sabe o que é verdadeiro e quer o que é bom.

Inserida por MariliaMasgalos

Um autêntico mestre respeita o livre arbítrio, quer dizer, nunca tenta impor o seu critério aos outros, mas sim, motiva através do exemplo e dá liberdade aos outros para aceitar ou recusar o que lhes oferece.

Inserida por MariliaMasgalos

Só é ignorante quem quer. Se alguém está cego, sempre encontra outro que possa ler para ele.

Inserida por MariliaMasgalos

Meditem muito após um acontecimento inesperado...onde esta prova me quer levar, qual o caminho a seguir?!
Não pensem fugir ao que está determinado para a vossa vida, sempre que tentam fugir, algo inesperado acontece, uma doença, um acidente ou perdas materiais!
Ao meditarem no momento e na prova, OREM e peçam respostas, elas virão, não desesperem confiem no amor de Deus.

Inserida por MariliaMasgalos

Seja para o mundo o que quer que o mundo seja para si. Tudo o que sai de nós terá volta.

Inserida por MariliaMasgalos

Fortalecer a Alma é livrar-se diariamente de tudo aquilo que nos quer caídos diante da vida, portante fortaleça sua alma acreditando que tudo vai mudar, mas para que isto aconteça é necessário reagir. Fale com Deus, entregue-lhe as suas preocupações e esteja atento aos sinais.

Inserida por MariliaMasgalos

Ser o que Deus quer de mim

Inserida por MariliaMasgalos

MENSAGEM
Devem estar atentos , cada história só pertence a quem a vive ou a quer viver!

Cuida-te para que não sofras por ilusões, e não Me digas que não sabes que o são, pois dentro de ti sentes a resposta, se ela te faz sentir bem, estás certa...se começas com dificuldades, te sentes mal, coisas esquisitas começam a acontecer, sai enquanto é tempo, pois os sinais são evidentes que estás a entrar pelo caminho errado!
É verdade que quando não confias na resposta do teu interior, sempre Encontro um jeito de te avisar, não quero que sofras mais!
A teimosia e o orgulho, é que te arrastam para situações de perdas constantes, tu achas que a tua vontade é que está certa e que irás conseguir, tu não gostas de perder, é isso que te leva para quedas consecutivas, até que aprendas a confiar em Mim...
Eu quero sempre o melhor para ti!
Aprende a escutar as Minhas respostas, e não esperes ouvir a Minha voz, pois Eu manifesto-me de muitas maneiras, terás que todos os dias silenciar e meditar muito, entender, que Eu estou em tudo e todos.
Procuro avisar-te de mil formas durante a tua vida, dos perigos que corres ao fazer más escolhas.
É tempo de entrares no teu templo, meditar e orar muito,
ESCUTEM-ME!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠O povo fala o que quer e pensa o que consegue pensar...

Inserida por bill_oliveira_william

Hoje me disseram você só quer saber de poesia né?
Sim, respondi a poesia me resgata do mundo e me devolve sã e salva.

Inserida por SoniaMGoncalves

Uma xícara de bem me quer
outra chávena cheia de poema...
Há ligação aguda entre homem e mulher
Perturba os sentidos.

Inserida por SoniaMGoncalves

Uma arma apontada para tragédia ou para defender a quem se quer. Louco que puxa o gatilho sem discernimento algum. Projétil que mata a razão humana e assassina a vontade do próprio ser; a isto nomearam de amor.

Inserida por anndre_mendanha

Acredite em você, faça de suas qualidades marcas que te identifiquem onde quer que esteja. Transforme-se, alimente constantemente sua fé interior e torne-a irredutível, faça dessa crença um combustível na superação dos desafios que surgem em sua trajetória.

Inserida por ALISON2

Quando identificamos a preciosidade da companhia de quem nos quer bem, entendemos um importante requisito da manutenção preventiva de nossa saúde psicológica e também da vida.

Inserida por ALISON2

Muitos dizem: "Deus disse. Deus quer." Etc... Quem você está ouvindo nesse momento de crise mundial? Quantos cheios de si mesmos não falam com suas próprias bocas aquilo que é enganoso? Busque as Verdades de Deus na Bíblia, busque as Verdades do Coração de Deus em oração diante do Senhor, ouça a voz do Espírito Santo. Que Ele proteja nossas mentes e corações, em Cristo..." #GloryGOD

Inserida por matthseraph