Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 620222 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

" Minha vida é um despetalar de emoções, um vai e vém de bem-me-quer e mal-me- quer . Sem as pétalas , sobra o pólen para as abelhas e borboletas no meu jardim !" Capitão Wayne

Inserida por capitao_wayne

Você quer vingança, eu quero um legado.

Inserida por pensador

Pérola Subliminar

Quando se quer se faz. Do contrário se rodeia. E se rodeia, se deixa de fazer a melhor escolha. E acaba-se por não tirar o melhor proveito daquilo que antes se dispunha, e que um dia não mais. O esforço e a coragem não são para todos. A vontade é para uns poucos. E a realização é só para os raros. Se deve fazer de tudo a melhor experiência. E se não se faz, não se premia. E se não se premia, não fez valer a pena. E se vale a pena não se faz esperar. E se fizer, faz chorar quem sorrindo espera. E se chorar, em seguida se acalma. E depois amadurece. E se amadurece se torna melhor. E depois de melhorar, a si mesmo supera. E se supera, a voltar não torna. E se não torna é porque está indo em frente. E indo em frente, o novo se conhece. E sendo novo, o velho já se foi. E se foi, não mais será. Essas palavras são para todos e para ninguém. Não se precisa entender. Só se precisa refletir. E se refletir, há de entender. E se entender, há de convir.

Inserida por maurinelio

"O caminho do amor é uma incerteza quando se quer introduzir a lógica, mas se torna uma certeza quando se vê com fé. Acreditar e tomar partido é a primeira parte da construção dessa certeza"

Inserida por antonio_francisco_2

Mesmo sem tempo, somos o contratempo e o desespero de gente que nos quer mal.

Inserida por EdgarFonseca

E toda vez que eu te vejo, meu coração quer teu beijo.

Inserida por Estercamposlive

O efeito placebo, que segundo o dicionário quer dizer: "Um placebo (do latim placebo, que significa "agradarei" é um fármaco, terapia ou procedimento inerte, que apresenta, no entanto, efeitos terapêuticos devido aos efeitos psicológicos da crença do paciente de que ele está a ser tratado." Pelo que entendi, a grosso modo, determinados medicamentos que são ministrados, sem no entanto terem qualquer principio ativo, "um faz de conta", pra ajudar a diminuir a dependência a determinada medicamentos controlados, ou pra testar uma nova formula, que uma vez o indivíduo acreditando nos seus "efeitos", que só existira na cabeça dele começara a apresentar realmente melhora, se cura, sem saber, acreditando. Nada mais que a fé em pratica, acreditar no que não vê, o que Jesus sempre frisou, após alguns milagres: "Tua fé te salvou" ."Tua Fé... Preste atenção, tua fé te salvou!" \o/ É científico isso, pratico. . A gente tem mais facilidade em acreditar, a imaginar o pior, a ter pensamentos negativos, sermos impressionáveis, temer as coisas ruins, sofrer por antecedência. Inconscientemente, pensamos assim, o bom já tá no lucro, não inspira preocupação. Se tivéssemos essa mesma facilidade em acreditar que iríamos alcançar êxito, melhorar. Dai as doenças de fundo emocional, "da cabeça", os estresses, mas difíceis de sarar.

Inserida por Fg7r85

Sempre que alguém tenta se aproximar de você esse alguém quer ter a permissão para mostrar , as suas intenções puras e sinceras
Quando esse alguém chega em tua vida , simplesmente quer lhe mostrar que nem todas as pessoas são iguais, esse alguém talvez só esteja pedindo licença dizendo assim: Só estou tentando curar a ferida que o outro deixou
Só estou tentando me aproximar porque de ti eu tenho me agradado ou porque quero lhe fazer Sorrir .
Mas cabe a você , decidir quem chega para ficar, e quem você manda embora.
Lembre-se apenas de que esse mesmo alguém pode não voltar.
Texto : Marcelo Duarte

Inserida por marcelo_duarte_lima_1

•Você é MAIS que um padrão
A sociedade quer te “vender “padrões de beleza , como você deve viver e se portar para ser visto como uma pessoa de bem pela sociedade ... porém vocês acreditam mesmo nesses famosos padrões ?!... , quem inventa isso são pessoa vazias... quanta ironia não é verdade eles te vendem os padrões da perfeição ... porém não são perfeitos. E aí te pergunto quem é mais tolo os que “anunciam a venda” desse padrões da perfeição ou o você que acredita neles ?!

Inserida por Valadao_nataliabessa

Esperar pelos outros é a maior ilusão é burrice do ser humano. Se você quer feito e bem feito, faça você mesmo.
Simples assim!

Inserida por cassia_guimaraes

É triste ver que algo está nó alcance de outro que vc quer como futuro ao seu lado, e ver tal simplesmente cruzar os braços e aceita o inaceitável.

Inserida por AdySan

Cada um busca a compreensão que quer e precisa, das coisas e do mundo.

Inserida por WeliveltonJhony

Existem coisas que eu aprendi muito na caminhada...uma delas foram o autoconhecimento isso quer dizer um tempo grande para absorver todos os frutos deste conhecimento...mais eu cheguei a conclusão de que eu precisava dar um tempo

Inserida por Jetyumuli

O que quer que você seja, seja inteiro.
Sem divisão e sem dúvida.

Inserida por daniel_braga_1

Quer saber de uma coisa.

Irei me vingar de uma maneira mais cruel que você possa imaginar , deixando pra là.
Não posso passar mas um dia planejando vingança ser dominado pelos sentimentos primitivos, cadê o auto controle?, minha coragem e determinação?.
O conhecimento nos tira da ignorância.Combater qualquer maldade com bondade.
Não, isso não é ser trouxa mas sim se permitir se conhecer, saber que é Deus quem me justifica .
A melhor vingança é viver bem, ter paz com todos .
Manter o foco.

Inserida por grazi_miranda

A solidão insiste em me visitar,vez após vez ela quer ser minha companhia.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Bem sei que seu coração me quer bem,
Embora finjas me ocultar...
"Perto" ou "distante" são indiferentes,
Pois tu estás em mim
E eu estou em ti...

Inserida por ricardo_barros_1

Se você quer que seu filho seja um bom fruto, então seja uma boa árvore;
Se você quer que seu filho colha coisas boas, então é melhor que você plante coisas boas;
Se você quer que seu filho seja diferente, então seja a diferença;
Se você quer que seu filho seja educado, então seja a educação;
Se você cuidar direito do seu filho ele não será um fruto ruim e não irá estragar os bons frutos.

Inserida por UmaLuaeUmaEstrela

Amar só é bom quando é recíproco.
Quando só um ama, dói
Quando só um quer, nada tem
Quando um dorme bem
O outro passa a noite acordado
Quando um já tem outro alguém
Só me resta aceitar.

Inserida por JaqlineGoes

⁠se você tem vontade
de escrever sobre o assunto
y quer imagem pra criar um texto
uma crônica
uma poesia

(seja lá qual for o gênero literário)

você pode
contar um pouco da sua vontade
dá uma moral
parado no tempo
até as coisas voltarem
quando puder

(sei lá)
(não sei)

seria a forma mais simples
fazer alguma busca
cotidiano...fotos na janela
quando sou pego de surpresa

fico assim:

aca
nha
do

Inserida por FabricioHundou