Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 619686 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Segundo as profecias o mundo pode acabar. Olha pra mim agora e diz, quer viver ao meu lado até o mundo acabar ou quer morrer com alguém que jamais vai te amar como eu?

A paz é o fim. Quem quer amor quer vida, ruídos, e todas as confusões que ele nos trás... Paz é certeza, e quem vive de certezas, vive em gaiolas.

Homem que quer apenas mudar estatus de faceboock, pra mostrar que ta namorando, jamais será feliz ao lado de uma mulher de verdade...

Mesmo raro nos dias de hoje, o respeito exige reciprocidade. Quer respeito, então dê respeito e verá quão boa coisa fizeste para ti e para o próximo.

Quando somos encorajado a prosseguir, isso quer dizer que temos motivação pra continuar e nunca desistir. Motivação é Tudo

És uma morena bela
Pode qualquer um encantar
Compara-se a uma linda donzela
Que seu príncipe quer sempre amar.

Ser livre é poder ser você mesmo onde quer que esteja.

Vejo uma ruma de gente levantando a bandeira do 'EU SOU SOLTEIRO E ESTOU FELIZ.' Quer saber? É tudo balela. Ninguém se basta. Não existe essa pessoa que não prefira ter um par, mesmo que seja aquele 'rolinho' mascarado de porto seguro.

É bom sentir saudade por alguém! Quem não fica agoniado quando não recebe um sms durante o dia? Quem não sente falta de acordar de conchinha? De sentir aquele cheiro acompanho de um bom dia. A gente sente falta de cuidar, de ser cuidado. De ter alguém perturbando, vez ou outra, um pouquinho. E depois jogar tudo pro alto e se permitir ao que realmente importa.

Como seria bom se as pessoas se libertassem das suas heranças e se permitissem a uma nova história escrita do 'zero'.

És um amor a ser conquistado,
graça que se quer ter.
Sedução de mulher, que bom deve
ser por você ser amado.
Sonho que muitos têm, e eu não
fico de lado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Carrego em mim,sempre a esperança de quer o dia que vem sempre poderá ser melhor .

Quem faz o destino é você. Se quer algo, dê quantos passos forem necessários sem derrubar o próximo. Corra atrás e seus objetivos serão sempre alcançados. Quem exige demais e espera muito da vida sem se mover, acaba nela sem nada. Objetivos existem para serem cumpridos!

Enquanto você quer sua vidinha de balada ,
Eu quero a minha vida universitária.

O Amigo quer te matar? Deixe.
O Inimigo quer te matar? Lute.

A melhor forma de aprender algo, é com quem já chegou onde você quer chegar.

Pense o suficiente para fazer algo.
Espere o tempo que for necessário para realizar o que você quer.
Ame o bastante para não se arrepender de não ter amado.
Porque esta vida acaba e você pode ficar frustrado por medo de encarar a realidade.

Rafaela... Como eu queria que você estivesse lendo isso, eu gosto de você :( Infelizmente... Só queria que você soubesse disso mesmo. Boa noite :)

O boateiro vê ou entende mal e quer transmitir bem!

Sobre amar
É lhe querer bem, quer seja no coração de outrem
Alegrar-me com o brilho no seu olhar
Mesmo direcionado à outro lugar
Sem necessidade de se afastar
A lágrima na face é apenas saudade
E a existência dela constata que fizeste bem a sua parte
A vontade em ter você não anula o quão bem quero lhe ver
Não há culpa em não corresponder um sentimento
Dor ameniza-se com respeito
Se não for ao meu lado seu desejo
Entendo que o destino reservou outro desfecho
Amar jamais será errado
Ainda que os caminhos não estejam entrelaçados.

Quando você tiver a certeza do que realmente quer e o que sou pra você, olhe diretamente no fundo dos meus olhos e não hesite! Um vacilo que da é uma chance que perde.

Nenhum lugar é melhor do que onde o Senhor quer que estejamos.