Aquele que Nao Luta pelo que quer
O elo perfeito é aquele que nos faz acreditar que somos capazes de realizar nossos sonhos, que nos faz querer ser melhor, que nos faz querer viver, é o elo de ter pessoas positivas e sinceras por perto.
ÉS TU AMOR 💕
Tu és aquele que rouba-me o sono
Que ficas nos meus pensamentos
Percorres o meu corpo e fazes-me arrepiar
És aquele que conhece os meus sonhos
Meus anseios, meus medos
Os meus limites, meu apego
O meu riso de alegria ou de dor
Quero aninhar-me no teu colo
Quero os teus beijos ardentes
Para apagar todo o meu desejo
Pois só o teu beijo com língua
É delicioso na minha boca
Nos mordemos, nos amamos
Tu és o poema do meu desejo ardente
Num fogo que arde em mim em poesia.
As pessoas o tratam como se aquele Ser altíssimo e incompreensível, que está além do alcance do pensamento, fosse seu igual. Não fosse assim, não diriam 'o Senhor Deus, o querido Deus, o bom Deus'. Esta expressão para eles se torna, especialmente para o clero, que a traz diariamente na boca, uma mera frase, um nome vazio, ao qual não relacionam qualquer pensamento. Se estivessem impressionados por sua grandeza, ficariam mudos e em reverência sequer o nomeariam.
O ser (des)humano
Eu de carne
Olho aquele de carne
Eu de osso
Toco aquele de osso
Eu de sangue
Sinto aquele de sangue
Eu de cérebro
Admiro aquele de cérebro
Eu de pó
Me sinto melhor do que aquele, também de pó?
"Sejais boas, sejais anjos, observais a Santa Regra com aquele amor com o qual vos saciareis ao Costado/lado de Jesus. Amemos muito Jesus, o amemos suavemente, mas igualmente fervorosamente, sabendo bem que Ele não quer fraquezas, quer almas prontas ao sacrifício, dispostas sempre a arder e consumir-se."
Saber valorizar aquele amigo que você reconhece
dentro de você que realmente é amigo, é algo
primordial, pois amizades verdadeiras é
essencial para nossa vida.
Bendito seja cada instante concedido por Aquele que tudo pode em nossas vidas desde o nosso nascimento, pois toda trajetória humana exige renúncias para chegarmos exatamente aonde Deus determinou. Por isto, louvemos os instantes pois a nossa vida é composta por pedacinhos de milagres!
Ore e cante que a sua vitória está decretada no livro do Senhor! Creia🙏
O amigo verdadeiro é aquele que mesmo quando os frutos ruins aparecerem vai ser colhido e plantar as sementes do amor
A presença de Deus é aquele lugar onde nos sentimos protegidos, é nele que todo medo vai embora, toda angústia, toda tristeza, toda dor, e é nessa presença que somos preenchidos e percebemos que em nenhum outro lugar se compara com a presença de Deus! Eu amo estar nesse lugar!
O relacionamento tóxico é aquele que mesmo você estando em um universo de dor, algo te prende e faz com que você continue vivendo dias tristes! Busque ajuda se você se sente assim!
"Todo aquele que idolatra a criatura, idolatra um ser falho e corruptível como o próprio é. Ignorante ser digno de pena. Pois, tão semelhante é, ao animal que vive sobre quatro patas, usa arreios e viseira. Por fim, é guiado por outro ser medíocre."
Thiago Oliveira (1986 a)
sinto maior falta do amor, aquele que vc sabe que a pessoa te ama, aquele amor que vc sente no toque da pessoa, aquele amor que fica claro no jeito da pessoa te olhar, aquele amor que a única coisa que ambas partes querem é estar junto.
Amor é muito mais que "eu te amo"
Antes de se envolver, pressentiu que aquele relacionamento poderia ser uma grande cilada... Decidiu arriscar, e constatou que estava certa.
O melhor dos sentimentos é aquele que fica subentendido em nosso coração, sem despertar a vontade de demonstração.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
