Aquele que Nao Luta pelo que quer
Está seguro de que sabe o que quer? Então vá em frente e não dê ouvidos às críticas. Melhor errar pelo que acredita correto do que ser guiado para trincheiras não legitimadas por suas próprias crenças.
Após 30 anos de carreira, chega um momento na vida em que não se quer mais ficar provando nada pra ninguém. Recentemente descartei duas respeitadas instituições nacionais da minha carteira de clientes pela quantidade de documentação que teria de apresentar para lhes prestar serviços. Numa delas (para quem eu já vinha trabalhando há “apenas” 22 anos!) a cada novo trabalho me cobravam uma lista interminável de comprovações e pré-requisitos que, além de me deixar a sensação de eterno calouro, bastaria uma consulta no cadastro deles para encontrar tudo lá. Decidi então que aqueles que precisarem de mais do que algumas ligações para os clientes, listados às dúzias, no meu site profissional, com certeza não precisam tanto assim de mim... E nem eu deles!
A idade nos traz o entendimento de que não cabe mais radicalizar no que quer que seja, mesmo quando o convívio com o absurdo nos subtrai a esperança no mundo e o extremismo das soluções defendidas nos produz revolta ou, no mínimo, perplexidade.
Quando uma pessoa quer algo, ela não necessita de vontade, vontade da e passa, ela precisa de determinação para alcançar o que quer!
O ódio é um alimento amargo que não sai da boca,mas fica camuflado para levar o horror aonde quer que esteja,é uma munição pra quem carrega.
Freud explica: O ser humano não quer perder no outro aquilo que tem de si mesmo. Fora isso, qualquer perda jamais será prejuízo.
Parafraseando Cheschire, o gato: Quem não sabe o que quer seu coração, repousa seus impulsos em qualquer lamaçal de desejos. Quem não sabe onde chegar, perambula de porta em porta em busca de outros corações vazios.
A quem deseja o que você tem sim e fato verdade porém ele não quer o trabalho que você tem resumindo, desejar o que você tem é fácil quero ver trabalhar para conquistar.
É melhor aprender que a verdade dói para não chorar mais tarde, o povo não quer a verdade nem viver do trabalho, querem uma vida de conforto e glamour por toda vida.
O outro não deseja o que o outro tem ele sabe que foi trabalhoso a conquista, o outro quer o que o outro não tem simplesmente o por ele não ter, moral da história nada é favorável quando para quem é vai a luta.
O caminho está dificultando a força não quer prosseguir a vontade está em baixa, é nesta fase que a tua força ressurgem dos braços do criador, é ele o refúgio e fortaleza.
Infelizmente as pessoas não entendem nem conhecem
seus valores, não vá permitir a quem quer que seja possa diminuir o teu valor, não precisa lutar demistar o teu valor para quem te conhece, seja você o teu valor.
Amizades são temporais. Elas mudam com o Tempo e o lugar onde estamos, quer queiramos ou não. Porém, há amizades que derrubam as barreiras do Tempo e permanecem, demonstrando-nos que o Senhor da Existência, na sua peculiaridade, pode ser derrotado pelo breve sentimento de amorosidade entre as pessoas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
