Aquele que Nao Luta pelo que quer
Mas quem é altruísta faz tudo pelo seu próximo sem esperar nenhuma recompensa. Ele não quer ser reconhecido por ninguém. Ele não quer os aplausos vazios e sem significado das pessoas. Ele não quer nenhum tipo de gratidão. Ele apenas faz, porque ama o seu próximo.
VITÓRIA
“O objetivo de quem quer vencer, é querer estar sempre acima da média, pois, já não é fácil mantê-la; mas, o mundo atual suprime as regras e eleva as exceções, portanto, o indivíduo deve almejar a vitória, como a uma tábua de salvação”.
É complicado se relacionar com alguém que não gera valor e apenas quer o seu valor.
Viver acomodado com o parceiro e não busca melhorar de vida,buscar objetivos por exemplo.
Pois o valor é uma das bases que sustentam uma relação.
Muitas pessoas sabem o que fazer, mas não agi, quer ir, mas tem medo de não dar certo e se frustrar. Dica falta de alinhamento com Deus se alie a Ele.
O peregrino,
também é um apascentador
de rebanhos,
ele não quer uma casa,
mas tem vocação de servir
§
"Lembre-se: se quer um
mundo melhor, dê o melhor
de você mesmo. Não se
esqueça: o mundo não muda;
a mudança só depende de nós."
Livro: Aceite ou Mude...
Ninguém sai da vida de ninguém porque quer.
Simplesmente vai embora porque ali, ela não está mais fazendo a diferença.
Ainda assim tem um pedaço meu que eu calo
Quer saber quem sou? Escute aquilo que eu não falo
O segredo do poema não está só nas palavras que intercalo
Repare no silencio de cada intervalo
"Saudade é o coração dizendo com quem e onde quer estar...
Saudades de tudo que não aconteceu
E ficou marcado a giz nas paredes do castelo de um Amor que passou...
mas nunca se deixou esquecer aqui dentro do peito...
Como amor de criança que fica gravado, e volta a bater forte nas notas daquela música que um dia esperava ouvir com vc..."
Jeran Del'Luna
Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.
SAUDADES 02
Apesar de cada um de nós sermos únicos, isto não quer dizer que sejamos totalmente diferentes de todos, pois em nossa formação integral, temos um pouco de cada um daqueles que conviveram conosco, e até das saudades que deixamos e trazemos na vida. Somos como uma colmeia completa, onde cada elemento só irá ter sua significância em conjunto, e as saudades juntamente com as lembranças, se encarregarão da união pela nossa formação. As pessoas mais especiais em nossas vidas deixam até mais que saudades, pois ao partirem levam consigo, parte de nossas almas. As saudades poderão ser medidas da maneira mais sofrida, pelas dores, decepções, ausências e ansiedades, porém será no próprio amor a sua plenitude. Porém como tudo tem seu lado inverso, acautele-se, pois, no mesmo caminho que alguns deixam saudades, outros podem deixar o alivio de sua ausência. Prime pelos motivos do coração gerando quantas saudades puderes, pois na falta dela, a solidão será sua companhia. Deveríamos viver exalando motivos de boas lembranças, desta forma nem a morte nos venceria, pois seríamos imortais na mente daqueles a quem cativássemos, mesmo que da maneira mais simplista e sutil possível. Para que nosso dia seja completo ele, no mínimo, têm que nos proporcionar sempre aqueles tenros momentos de desejos, acompanhados de sonolentas saudades e a calmaria indolente das boas lembranças. Saudades não define nenhuma separação, mas sim que já estivemos juntos. As saudades daquilo que fizemos sempre será mais valiosa e saudável do que as saudades do que não fizemos, pois esta ultima ainda nos trará a decepção pela falta desta tentativa. Existe ainda aquela saudade agoniante, onde se explicaria com a falta do movimento da alma para acompanhar o corpo, naqueles momentos onde a mente age com a razão e o orgulho, esquecendo-se da emoção, assim sua altivez momentânea, será mantida, porém seu arrependimento poderá ser eterno. A saudade é poderosa, ela viaja no tempo e dissipa a distância, te coloca em contato com o fruto desta lembrança e até consegue refazer ou continuar histórias, perdidas no passado.
(teorilang)
As vezes tudo que você quer é não querer nada , daí você pensa e entende que só para pensar você já faz alguma coisa . Anular os pensamentos com medo de viver , nunca será uma saída , pois tudo que você faz precisa pensar primeiro.
Não levem a sério tudo que eu escrevo,
O amor pra mim não foi bom
Mas isso não quer dizer que para os outros não será
Eu amei sozinha
Isso me levou a este modo de pensar
Único amor no mundo que deve ser só
É o próprio o resto
É filantropia.
Existem fantasias para meninas e fantasias para meninos. Não quer dizer que não possa usar. Você pode. Só que meninos são cruéis. Ainda mais vendo algo a que não estão acostumados a ver.
Escute, filho. Sei que não quer ouvir isto, mas às vezes é preciso revidar. (...) Se não se defender, as crianças nunca vão te deixar em paz.
Se vc faz algo e não recebe o respeito com a mesma intensidade, essa amizade só quer se aproveitar dos seus princípios...
Consideração não precisa de esforço!
Então não deixe a simples pausa no decorrer do seu caminho definir o que você realmente quer obter; existem coisas que realmente Deus nos livra não porque ele não quer te abençoar; mas , simplesmente pelo fato de lhe conceder o melhor lá na frente.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
