Aquele que Nao Luta pelo que quer
Você acha que é livre por não estar em uma cela?
Você acha que é livre por poder ir aonde quer, e quando quer?
Você acha que é livre...
Deus não quer que façamos coisas extraordinárias. Ele quer que façamos coisas simples extraordinariamente bem.
" O Orgulho atrapalha a comunicação para o entendimento, tanto para quem não quer falar, quanto para quem se recusa a ouvir."
Autor: Henrique R. de Oliveira.
Se eu te chamar para ir ao cinema, que não seja na segunda nem na quarta. É porque te amo feat. quero lhe usar!
Ser humano ou ser jumentando de jumento ou mitologia gregada não respeita nem as leis de Deus e querem respeitar a lei do diabo, não vai obedecer o diabo porque tem uma macumba selada e prometida voce vai orar sobre um copo d´gua e sair correndo atras do primeiro gato preto q sair de enfins do centro de espirito pra lavar ele com a benta exorcista do gato preto q sai correndo com espiritos de dragoes confinados e colacar um lacinho ungido q quebra entidade como aqueles medalhões medievais q espantavam monstros mitologicos ou transtornos socio psiquiatricos .
Acautelai-me para que meu coração não se entregue a qual quer caminho que me traga a decepção e frustração;
Por que os sentimentos verdadeiros são imortais, mesmo aparente ao coração que artífice de vossa perda;
Ter experimentado muitas coisas não quer dizer senão, que se experimentou muitas coisas.
A vida traz experiência mas nem sempre traz sabedoria.
Os jovens devem saber que não podem julgar os mais velhos pelas atitudes que tomaram, antes de viver as suas próprias experiências. Nessa hora, já não serão mais tão jovens e saberão que ter muitos anos de vida nem sempre significa ter usado a experiência para adquirir sabedoria.
A vida é feita de muitas experiências, mas nem assim há garantia de evitar erros e aperfeiçoar acertos.
Viver muito não significa ter muita sabedoria e só conhecendo coisas ruins a gente sabe o que é realmente bom. Há os que aprendem com os erros e os que aprimoram sua maneira de errar.
Escrito assim com palavras, isso parece simples, óbvio e corriqueiro, mas nessa hora a maior parte do nosso caminho já foi percorrido e a melhor opção é não chegar logo no destino final.
Você não é insuficiente porque não consegue o que quer, mas é sempre o suficiente para o que você precisa querer.
Entre
Entre o sim e o não você fica.
Entre o que morre e o que nasce.
Entre o que quer partir, e o que quer chegar.
Entre o picolé de coco e o de chocolate.
E se ficar entre é o seu forte, é o seu norte,
sugiro que fique entre as minhas pernas...
Entre meus abraços, dentadas e carícias.
Sugiro que o seu entre, vire a conjugação do verbo entrar.
Na minha vida de vez!
E ai, entre o picolé de coco e o de chocolate,
você descobre por fim,
que os dois derretendo sobre o meu corpo nú, são a melhor opção...
Quer ter um bom relacionamento? Quer ter sucesso na vida? Então entenda que se você não se arriscar, não terá resultados. O medo é bom, mas ele não pode ser uma algema, encontre uma solução não uma desculpa. Valorize quem quer o seu bem, valorize o lugar que está e onde pode ir. Ouça, dialogue, evite brigas mas não as conversas! Pois se você tiver sempre razão deve ter algo de errado.
Deve ser assim o modo certo, não?
E que o amor que verdadeiramente quer nos amar
não nos passe despercebido.
Um coração atento aos detalhes
é sempre um coração mais feliz.
Se você quer liberdade apenas abra as suas asas e não tenha medo de voar, lugar de pássaro é no céu. Pássaro na gaiola perde sua beleza.
Tenho ciúmes quando você sai com seus amigos, ou quando demora a me responder, mas isso não quer dizer que eu não confie em você, nem quero te prender, te deixo livre. Mas confesso que tenho medo que você não volte.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
