Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 617291 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Não é fácil

amar e não ser amado
sofrer e esta dor não passar
morrer, e talvez
ainda estar apaixonado

não é fácil ligar todas as noites
e ser ignorado
tentar ser forte
mas na verdade, ser um derrotado

por medo de amar
pelo simples medo de sofrer
amar é sofrer
sofrer é amar.

Ei loura, hoje não é o pior dia da sua vida, hoje, amanhã, passa rápido, as pessoas vão estar com você o tempo todo, com medo de deixá-la sozinha. O pior dia? Vem na semana que vem, quando só restar o silêncio.

Quem disse que nada é perfeito não te conhecia.

Roubar, não resta dúvida, é um crime, e é próprio de quem não tem nenhuma educação. Mas como a maioria das coisas que faz quem não tem nenhuma educação, é desculpável dependendo das circunstâncias. Roubar não é desculpável, por exemplo, se a pessoa está num museu, resolve que um determinado quadro ficaria melhor em sua casa e simplesmente leva o quadro para casa. Mas se a pessoa está morrendo de fome e não tem outro meio de conseguir dinheiro, é desculpável que ela leve o quadro para casa e o coma.

Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 6.34

Ser solteiro não é nada mais nada menos do que namorar a vida

Não sabia onde procurar, e assim perdeu tudo que era importante.

Se tem problemas com alguém. Nao fale dele, fale com ele

"Eu sou o que eu faço e não o que eu digo."

Não há remédio para as lembranças.

Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...

Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo.

Indireta recebida com sucesso, inclusive guardei na minha caixinha do foda-se. Porque você não paga as minhas contas.

Se alguém te xingou e você se ofendeu, não fique com raiva do agressor, mas sim de você. Por ter concordado e exposto sua vulnerabilidade emocional.

O pior é perder a capacidade de tomar suas próprias decisões, de não ser capaz de fazer qualquer coisa sem precisar de ajuda.

Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!

É estranho descobrir o quanto você é importante para pessoas que não sabia que se importavam tanto. Ou descobrir que a sua lenta desintegração pode se refletir em outras pessoas numa escala menos.

O que doi não é saber que você mudou, é lembrar de como você era antigamente.

Eu não tenho nada para oferecer a ninguém
Exceto minha própria confusão

Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas, mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... Caso contrário me cabe o silêncio..