Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 616870 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Querer e não poder ter...triste realidade de quem quer.

Inserida por Ci11021718

“A maioria das pessoas não quer correr riscos; em vez disso, busca garantias, seguranças. Já parou para pensar quantas vezes o seu dia correu como o planejado? Que garantias temos do dia de amanhã? Que garantias temos de que tudo sairá de acordo com o que foi planejado? Quantos planos fazemos que não se concretizam? Tudo o que está por vir é incerto.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano)

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Não imponha barreiras diante do que você mais quer na vida. Não duvide daquilo que você pode vir a realizar. Você pode ter um talento para alcançar patamares que até então nunca foram atingidos. Tenha um objetivo em mente e trace pequenas metas em direção a eles. Comemore cada conquista! Não desista! Quando se der conta, o que parecia impossível foi atingido, porque foi dividido em pequenas partes possíveis de realização.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

O amor não quer nada em troca além do sentimento recíproco!

Inserida por rayssasouzah

Dor

Toda lágrima contém uma dor
A dor que eu quero saber.
Não importa se não quer me ver
Só lembra que eu estou aqui.
Do seu lado sempre estarei..

Inserida por Nato37

Há quem voe é há quem quer asas. Quem voa não espera vôos altos ou baixos. Apenas voa e segue, e sabe que se voa em bandos, sem deixar ninguém pra traz. Decola e vai longe! Já quem quer asas finge liberdade, esquece de voar junto com os seus em busca de algum voo novo. Não percebe que já tem asas e seu bando é lindo. Pobre passarinho, acha que está no céu, mas ele mesmo se engaiola.
"Sobre vôos e gaiolas", C. Galego

Inserida por carlos_lopes_4

– Não faz sentido. Quer dizer que temos que acreditar que a civilização simplesmente chegou ao fim?
– Bem, ela sempre foi um pouco frágil, não acha?

Inserida por pensador

"O ódio mantém mais casamentos que o amor. Quem odeia não quer ver o outro feliz. Daí, a insistência em permanecerem infelizes juntos."

Inserida por EdielRibeiro

Quem não tem clareza sobre o que quer, não sabe onde procurar e tampouco sabe reconhecer quando encontra.

Inserida por hanneckeramanda2345

Eu sei que muitos vão me criticar, vão me jogar pedras , mas eu não irei desistir, e quer uma dica? Não importa o tamanho do seu sonho ou do obstáculo, tente quantas vezes prescisar, tenha fé que você pode.

Inserida por TatinhaCanova

Seja persistente no que quer, não olhe para trás, não aceite críticas. Fé em Deus é só siga os seus pensamentos e o seu coração porque só eles sabem os seus desejos e onde você quer chegar .

Inserida por DiegoFernando

pra mim não parece ser o suficiente quando alguém diz que quer me fazer feliz, ou cuidar de mim, ou estar comigo. até quando fará isso? porque tudo isso eu posso e consigo fazer por mim ou ao menos tentar, todos os dias.

eu quero mesmo alguém que seja foda, grande e de verdade.
Ou talvez não queira alguém e sim paz e aquele amor próprio que sei que é a base de todo o meu autocontrole e amor próprio.

Quando se quer fazer o bem, você não precisa se explicar antes pra ninguém.. muito menos pedir opinião.. simplesmente você vai lá e faz! Mas muitos não olham com bons olhos, pq só sabem criticar e precisam inferiorizar alguém para se sentirem melhor, talvez se sintam ameaçados.. pois são contaminados pela ignorância, prepotência e arrogância.. e são os mesmos que te abraçam e batem nas suas costas... e se isso te afetar, meu irmão, me desculpe, mas não está preparado.. agora, se isso te fortalece, brother, vai pra luta! Pq você é forte e veio pra esse Mundo pra fazer o bem, levar a paz e ser melhor, dia após dia, para que outras pessoas também sejam... o respeito é seu caminho, sua humildade é seu escudo, sua tolerância é sua espada e sua Fé será sua vitória! Pq eles podem não “querer” ver... mas Deus vê tudo!

Inserida por walterotano

“No mundo dos negócios tem duas coisas ruins de fazer: vender para quem não quer comprar e comprar de quem não precisa vender.”

Inserida por Peralta71

Olha pro óclin, não olha pra mim
Não olha pra mim, olha pro óclin
Olha pro óclin, quer saber de mim
Não sabe de mim e nem vai saber

Inserida por pensador

E preciso respeitar a decisão do outro quando um nao quer cada um segui seu caminho insistir em algo que nao da mais certo e causa sofrimento para si mesmo

Inserida por Ivan2030

O que você não quer e não aceita, com mais frequência acontece. O que você não quer e aceita, com mais frequência deixa de acontecer. Isso se chama sintonização.

Inserida por DamiaoMaximino

Perguntei para Deus
Por que o Senhor não quer me ouvir?
Me frustrei, eu chorei
Pensei até em desistir

Mas quando eu calo, Ele me fala pra eu prosseguir
Se desanimo, Ele me diz: Filho, estou aqui!
Vai chegar a sua vez, não te esqueci
Pode confiar em mim

Inserida por pensador

Lutar pelo que você acredita não significa que você alcançará. Esperar não quer dizer que você terá. Ir atrás não é sinônimo de
conseguir. Amar e estar ao lado de quem ama é tão importante quanto entender que o amor, apesar de não ser uma escolha, é aquilo que decidimos ser e fazer.

Inserida por AnaPaulino

"Dominar e entender muitas coisas ou áreas na vida não quer dizer nada. Porém, devemos procurar entender e dominar o que o dia nos oferece para ser vivido nele!"

Inserida por Fransilsou