Aquele que Nao Luta pelo que quer
Se você quer que seu aprendiz faça algo que você não conseguiu, comece falando para ele onde foi que você errou.
Quem ama respeita,valoriza e sempre quer o bem dessa pessoa e nao o contrario.
o crescer fisico nao e maturidade mas sim o psicologico
O problema maior não está na busca da espiritualidade, pois é para sempre, quer nessa orbe, quer noutra e sim alguém achar que já chegou lá. Nesse termos não somos nem fetos: há muito que aprender. Quem acha que já chegou nesse ponto, certamente está perdido no meio do caminho.
É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.
Ele-Quer casar comigo
Ela-Não
Ele-Nem queria mesmo!
Ela-então porque perguntou!
Ele-Só te perguntei porque se você falasse sim,iria acabar tudo agora
Ela-Então acabou seu otário
Ele-Vai tarde!!!! *_8 RSRSSRSRS
Após 30 anos de carreira, chega um momento na vida em que não se quer mais ficar provando nada pra ninguém. Recentemente descartei duas respeitadas instituições nacionais da minha carteira de clientes pela quantidade de documentação que teria de apresentar para lhes prestar serviços. Numa delas (para quem eu já vinha trabalhando há “apenas” 22 anos!) a cada novo trabalho me cobravam uma lista interminável de comprovações e pré-requisitos que, além de me deixar a sensação de eterno calouro, bastaria uma consulta no cadastro deles para encontrar tudo lá. Decidi então que aqueles que precisarem de mais do que algumas ligações para os clientes, listados às dúzias, no meu site profissional, com certeza não precisam tanto assim de mim... E nem eu deles!
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
No vai não vai
Não quer não quer...
ir. ou
Se fica ou se vai!
Não quer trocar o incerto pelo duvidoso,
nem seis por meia duzia, já que pra você tanto fez,
como tanto faz.
E nos entretantos e nas voltas que a vida dá e você já deu.
O problema seu é a geografia...
ou você!
..
Expectativa
Espero,
Quero,
É sério,
Tento me conter.
Mas choro,
Sofro,
Não é pouco,
Quero ate morrer.
Então grito,
Entre gemidos,
Não finjo,
Dói de mais em mim.
Inseguro,
Corpo impuro,
Com soluços,
Tento me expressar.
Mas sou fraco,
Em seus braços,
Seus amassos,
Vou me entregar.
Hoje quero,
A noite espero,
O desejo é sério,
Um amor pra recordar,
E se ganho,
Seus carinhos,
Com alívio,
Meu caminho,
Irei encontrar.
Afinal, não importa o quanto esconda. O que toda mulher mais quer é nada mais e nada menos do que amar e ser amada em retorno.
sou assim mesmo, bem do tipo não liga, n faz questão de falar? Ah entendi quer ibope. Então espera sentado(a) que talvez um dia alguém babaca o suficiente vai te dar atenção medíocre que você tanto adora agora se você quer que eu o faça, perca as esperanças e n sonha tão alto pois quando voltar a realidade o back será pior.
Quer saber? De frágil eu não tenho é nada, eu sou guerreira! E se o medo me assustar, em Deus encontrarei abrigo, e se o problema insistir, a Deus entregarei e descansarei, e se as lágrimas lavarem minha face, Deus as secará, e se um dia eu pensar em desistir, Deus renovará meu ser e minha alma, sou cheia do Espírito Santo e não vai ser qualquer coisa que vai me desviar do meu caminho!
#PriscillaRodighiero
Quem trata com indiferença quem lhe quer bem reflete o descontentamento com seu eu e não com o próximo .....!!!
A pessoa perfeita que você quer, não existe! As vezes a perfeição que você pensa ter é uma imperfeição em não conseguir manter ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
