Aquele que Nao Luta pelo que quer
Eu não vou perder mais a cabeça,é isso mesmo que você quer, então vai, quebre a cara, você ainda vai voltar implorandão o meu perdão.
Se você quer que as coisas na sua vida progrida, faça as coisas valer a pena, e não espere que os outros às façam por você!
Para quem não quer comprar, tudo é barato; ao passo que para quem não tem dinheiro algum, tudo é caro.
A verdadeira liberdade não está em você fazer tudo que quer, mas em você escolher o que será melhor pra você!
Você quer tentar ser uma pessoa que não é .
Você sabe que está mentindo para si mesmo e se sente forçado.
Por Experiência própria eu digo , Pare !
Poema: Faço tudo por você
Onde quer que você esteja,
é onde eu estarei,
não importa a distância você nunca estará longe de mim..,
De algum modo eu te encontraria moveria céus e
terra pra estar ao seu lado...
Eu andaria este mundo todo pra caminhar ao seu lado,
Nenhuma montanha seria tão alta, nenhum oceano tão largo,
nenhum rio tão profundo para afastar o amor que sinto por você..
Tudo isso é verdade, nada pode me afastar de você,
nenhuma distância seria tão longa pra me manter distante,
eu sempre acharia um jeito de te mostrar que é verdade...
Nada que eu tentar fazer me afastará de você!
"Não quer que falem?? Então não faça.... Porte-se bem; Só assim nunca ouvirá seu nome nas esquinas!"
O ser humano quer viver de acordo com a idealização que faz sobre si e não de acordo com a verdade. (A Libertação)
Ninguém é impassível de erros.
Às vezes esperar o melhor das pessoas e se decepcionar, não quer dizer que voce seja bom, que os outros sejam maus e que todo o mundo não possa corresponder suas expectativas. Existe uma linha tênue que pode estar separando o que voce julga como humildade (de sua parte), mas na verdade possuí outro nome: Sua arrogância!
Se você não quer ser a felicidade de alguém,não impeça que outa pessoa entre e faça o que você nunca foi e nunca será capaz de fazer..
Ando meio confusa... Não gosto de meio termo, mas to meio chata, meio legal, meio saudosa, meio querendo viver tudo, meio espinho, meio flor.. Em meio a tantos meios, incendeio, odeio, quando preciso freio, sem ligar pro que é bonito ou feio, passeio, leio... Metade vazio também é metade cheio. Caminhando peço a proteção de Deus, creio. ;)
Quando você não tem o que quer, você sofre e mesmo quando tiver, ainda sofrerá, pois não há nada que perdure e viva na felicidade eterna.
O melhor da vida não é conseguir tudo o que quer. Mesmo sabendo que não vai conseguir alcançar isto. O melhor é saber que lutou com afinco e determinação, que se sacrificou, e se não conseguiu determinada coisa que sonhava. Talvez não fosse para seu bem, talvez não lhe seria útil em sua vida. Agradeça o que tem e o que conseguiu por seu esforço, é seu de direito e abençoado por Deus.
Cada dia que passa é uma página virada que escrevemos na nossa vida, quer gostemos ou não do que está escrito ela servirá de aprendizado e motivação para escrevermos uma nova página que virá
A pergunta que não quer calar é:
Porque sofremos?
Porque esquecemos de tudo que foi vivido e passamos a sofrer pelas nossas projeções!
Para mim e Para você
Você não escolhe o que sentir, mas escolher o que quer da vida, certo!
Você escolhe ser feliz ou triste.
Você escolhe amar sabendo que esse amor nunca vai chegar a lugar algum.
Você escolhe sofrer por quem nunca vai impedir seu sofrimento.
Quantas vezes eu disse a você o caminho certo a seguir e você nunca me ouvio.
Quantas vezes se alimentou de ilusões.
Quantas vezes sentiu prazer sem prazer futuro.
Quantas vezes chorou sozinha.
Quantas vezes lamentou por saber que estar no caminho errado e mesmo assim continuou caminhando.
você escolhe por quantas vezes.
Você escolhe...
Quantas vezes...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
