Aquele que Nao Luta pelo que quer
Falamos de leis específicas que defendem este e aquele indivíduo humano, quando em verdade não conseguimos defender a humanidade como um só grupo (sem divisões e subdivisões).
Sabio não é aquele que tem muitas certezas,mas sim aquele que sempre está em busca de um novo conhecimento...
A vida é feita de escolhas, tem as certas, as erradas e as que nos não temos alternativas. Há aqueles que para eles sempre existe alternativas, lamento e entristeço as estes que tem da realidade e só querem fugir dela. Mas quem nunca foi? Hoje percebo que preciso encara-la, dar o rosto a tapa e seguir em frente independente de qualquer coisa, pois não tenho opções no momento, mas tenho a certeza que futuramente vai limitar apenas a min em fazer a escolha certa ou errada e irei dizer com orgulho: A realidade já foi pior antes, hoje eu sou ela.
Seja você também uma realidade.
O amor verdadeiro não é aquele que nasce em uma troca de olhares. Mas sim aquele que nasce no coração de duas pessoas perdidamente apaixonadas.
"Que tempo bom aquele de quando éramos crianças, onde nosso mundo imaginário não nos machucava como fazem nossas ilusões atuais. Quantas vezes me peguei rindo pra ursinhos, elefantinhos, algodão doce, cachorrinhos e gatinhos feito de nuvens branquinhas no meio de um lindo e infinito mundo azul. É... Meu mundo infantil é vivo e ainda não perdi a capacidade de sonhar."
-Aline Lopes
"Só carrega tristeza aquele que se aprisiona na solidão. Seja leve, flutue. Lágrimas não fazem companhia, experimente sorrir."
-Aline Lopes
Amor verdadeiro é aquele em que não existe orgulho, pois não há espaço para mais nada, a não ser o amor.
"O melhor sorriso é aquele que não tem grandes motivos pra ser dado e mesmo assim encanta todos que ele atinge."
-Aline Lopes
Por mais incrível que parecesse, não conseguiu pronunciar uma palavra sequer. Esteve todo aquele tempo à espera e agora, parado à minha frente, nada saia daqueles doces lábios. Os olhos brilhavam, as mãos tremiam e o perfume das rosas trazidas, agora caídas ao chão, era o que prevalecia. Ainda assim, uma certeza eu tinha: aquele momento era único e me lembraria da cena por anos a fio.
"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."
Covarde nao è aquele que chora por um amor , mas sim aquele que nao ama por medo de chorar. Amor è sentimento duplo que so acontece quando ha esperança, porq amor e dar e receber, mas existem amores traiçoeros, eles parecem amor mas nao sao! Entendeu?? Axo q nao! Use o silencio desta noite e pense no assunto
Mudanças não resgatam pessoas
Será que tenho a chance
de viver aquele romance
contigo outra vez?
Sem pisar no seu pé
quando a música começar
sem desistir
antes de terminar.
Eu só quero tentar novamente.
Só quero ler a sua mente
e saber se você quer também
quero não mais magoar
quero viver de verdade
só ao seu lado
só aos seus braços
só com você.
Mudei
agora estou disposta
posso ser um tanto torta
mas quero te fazer feliz
como nunca antes fiz
e como você tentou me fazer.
Sou burra
Ingênua
me fechei
e teve quem se abriu
teve quem sorriu
e te fez sorrir também.
Mas será que tenho a chance
De viver de novo o romance
mais bonito que já vi?
Sem pisar em seu pé na dança
sem deixar você cair
e sair
pra não voltar tão cedo…
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
