Aquele que Nao Luta pelo que quer
·
O mundo é dos fortes. Forte não é aquele que se diz valente. Forte é aquele que tem capacidade de bancar e tem firmeza. Quem é assim escreve seu destino. Tem prosperidade, amor, saúde, realizações. Quem está por baixo, submisso, dança.
Conforme o tempo passa sinto aquele velho desconforto aquela ansiedade não tenho mais falta de ar ou razões na verdade e um desconforto por não sentir não sentir vida nem se sentir vivo sobreviver não é o mesmo que está vivo não é o mesmo que existir os minutos passam por mim como um carro em alta velocidade assim são os dias feito raio é os meses e quando me levanto de manhã já passou mais um não é ainda tenho aquele suspiro aquele afeito os olhos cansados a boca seca a pele quente e por dentro a alma fria o coração fraco batidas lentas de quem quer parar vejo minhas mãos cheias de calo um retrato de todo esse caminho e as palavras já não saem tudo está diferente do que sonhei um dia e um dia os sonhos vam me deixar e ai em fim deixarei essa vida num prólogo deixando essa vida num ato poética morrendo de amor álcool e fumaça. PAULOROCKCESAR
O Mundo Mais Bonito
"O mundo mais bonito será aquele que não ouver miséria, desigualdade, preconceito, corrupção, inveja e orgulho .
Que ouvesse respeito uns com os outros" .
Disse uma adolescente respondendo a uma pergunta de seus pais antes de ir dormir.
Ao acordar, tomou um banho, se arrumou para ir a escola, ligou a televisão e foi tomar seu café da manhã.
Antes de sair de casa ela olha para a tv e depois para seus pais e diz : " Se houver amor já será o suficiente" .
Aquele que segue pelo caminho errado,mesmo sem querer, ensina aos que a inda não foram há evitar segui-lo..
Às vezes a cortina da vida se fecha e bate aquele remorso de não ter abraçado o que a vida te proporcionou... Mas o medo do desafeto, de não querer se machucar de novo, de reatar e sofrer de novo, de dá as mãos e cortarem teus braços, de abrir os olhos e te deixarem cego, de correr e se cansar (sabendo que não valia aquele esforço), de lutar por aquilo que talvez não valia a pena ou que talvez vc não merecia, de abrir a mente e te deixar louco, de falar e não querer te ouvir ou te dar as costas quando vc precisava escutar, de olhar para o mundo e vê que tudo isso é passageiro e que de fato vinhemos a vida com uma missão é acabamos nem concluindo ela até mesmo nem iniciando. Mas nunca é tarde para dá um ponto final nesse capítulo desse livro que se chama VIDA, e comecar uma nova história, antes que a cortina se feche e não dê tempo de conclui-lo.
Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!
Salmos 1:1-3
no seu rosto sorridente.
Não poderia ser inverno
por todo aquele calor
naquele dia com doçura
Eu trouxe um sorriso para seus lábios
Sua boca na minha
Numa só respiração
e mesmo sendo inverno
Nossos corpos suados
Parecia ser verão ..
Saudades , quanta saudades
O que fazer com essa falta que sinto de ti ,
Com essa fome que sinto dos teus beijos , das tuas carícias meu grande desejo de te lo bem perto , junto a mim outra vez .
O que fazer com essa saudade
Que meu peito invade
Chega até doer ....
Continuo aqui vivendo e esperando por você,
Venha essa realidade aos meus sonhos novamente,
traz um fio de água para Regar as dálias do meu
quarto vazio. Eu amo você !
Amar é aceitar as qualidades e defeitos da pessoa desejada, não é aquele sentimento que vem da razão mas sim do coração.
Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.
Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.
Isaías 43:1,2
O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. Aquele que não dá(cuida), "TOMA(mata)." Vigie. As ovelhas tem um Dono.
—By Coelhinha
O mundo dá muitas voltas, não te envolvas muito, não te apegues muito. O prejudicado é sempre aquele que dá o melhor de si, não te iludas com promessas vazias enquanto essa pessoa não mostrar que é digna de suas palavras.
O conhecimento mais relevante é aquele que você busca aprender, e não aquele que te obrigam a compreender.
O tolo
A tolice é como aquele cheiro de suor depois de um dia corrido e arduo. Se não tomar um bom banho, quem suportará ficar perto de você no dia seginte?
O tolo acha que está falando algo bom, mas suas palavras o torna insuportavel.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
