Aquele que Nao Luta pelo que quer
Ei você sabe o que e viver?viver ñ e so ter vida é aproveitar a vida do jeito que ela é, não se preocupar com tudo ou o que todas as pessoas dissem se te chamarem de louco vc diz louco é você que ñ tá aproveitando a vida do jeito que ela merece em vez de você tá feliz pela sua vida não tá ai discutindo sobre o trabalho etc.Quando alguém le abusar nem ligue finja que que ele nem existe
O sonho mas belo q eu tive foi quando eu te conheci mas passou alguns minutos eu percebi que não era sonho era realidade....
Eu não tenho medo de arriscar agora em tudo. Eu não tenho de seguir, porque se não for bem-sucedida, é OK. É bem-sucedida para mim. "
Não pare para o tempo, pois o tempo não para por você... Mas se um dia tiver que ficar e esperar, fique com o tempo e espere pela felicidade
Dinheiro não representa nem um por cento da felicidade, por que nem se eu fosse o homem mais rico do mundo eu seria feliz, pelo simples fato de não ter você ao meu lado
Se o nosso Futura não esta la?
O que fazer quando nos chegar la?
Somos capaz de chegar la?
O que vai ter la quando nos chegar la?
Fale apenas de coisas boas, faça o bem, não julgue nunca, aceite com carinho, não emburre apenas mude de lugar ou direção e se de nada adiantar SORRIA para vida e deixe ela te amar.
Eu não posso dizer que nunca menti
Mas minhas mentiras foram por causa justa
Menti quando proclamei odiar flores
Sabendo que nunca as receberia de você.
Não seja escravo do futuro e viva o presente como se fosse o ultimo vida, pós o paçado é história, o presente é uma dadiva o futuro é inprevisivel.
Dizer quem eu sou, não dirá como eu serei com você. Eu não vejo mistério em ser simples, muito mesmo loucura em querer ser sincero. Eu apenas levo a vida de modo que, onde for que esse caminho der, não seja o melhor pra mim, mas o melhor para minha história.
Não perca tempo discutindo sobre o que é bom ou ruim, sobre o que é certo ou errado, muito menos se você já amou ou se também já foi amado.
Amanhã morro
É demais ao intelecto
Não podem voltar
Não podem nem ficar
Morrem ontem alguns
Ansiosos pela libertadora e definitiva
Não morrem outros
Apressando o irrevogável
Amanhã morro
Para que talvez viva o espírito
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
