Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 616049 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Não há defeitos; defeitos são detalhes dos quais não gostamos. Feliz é aquele que se aceita do modo que é.

Inserida por pattuzzoj

Quando você pensa que tudo acabou, vem algo te lembrando e avisando que aquele problema ainda não sumiu.

Inserida por eliseu_barros

O amor não é complicado, difícil e marrento, isso são as pessoas. Amor é aquele frio na barriga e a ânsia de ficar abraço; é querer dormir de conchinha, e o fogo que esquenta as noites mais loucas. Amor é o quê te deixa vivo e cheio de fantasias inebriantes!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

Pai , aquele que está, e não está , as vezes insuportável, mas suportável, brigão, mas também brincalhão , às vezes inimigo , mais é nosso amigo , chatonildo porém querido , grosso, mas é sentimental , inconveniente porém presente , nosso Pai , mesmo às vezes não o queremos por perto, mas está sempre presente.
Não importa, longe ou distante, terás o amor da gente!
O famoso herói , que luta por nós !
Pai é pai, exige nosso respeito, é nosso verdadeiro amigo do peito !

Um Feliz dia dos Pais, meu pai !


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Um grande ser não é aquele que nunca grita, ofende , se apavora ou erra, mas o que reconhece seus erros e desculpa-se rapidamente. Ele vai quantas vezes for preciso, mas jamais fica ao chão.

Inserida por acvomotta

O Verdadeiro amigo, não é aquele que põe a mão no fogo pelo outro e sim aquele que apaga o fogo, para ambos não se queimarem!

Inserida por WallaceBarbosa

Herói de verdade é aquele q não precisa se drogar para encarar as coisas da vida,encara com naturalidade deixando bons exemplos.

Inserida por Cacio01

Aquele beijo impensado,
Que vem sem aviso
Que não precisa de motivo
Só vontade basta.
Beijo impensado,
Que serve pra abafar
Suas doces palavras
Antes de serem ditas
Aquele beijo impensado
Que encerra com entreriso.

Inserida por ShandyCrispim

No momento da entrega, não existe preconceito ou medo, não existe aquele "o que vão pensar mim". No momento da entrega existe a expressão máxima da alma refletida no corpo.

Inserida por WeberDomigues22

É amor, aquele sentimento que não te deixa dormir.

Inserida por eraldocosta13

Mas não vale aquele abraço engessado, dado apenas para cumprir uma função de social. Precisa ser aquele abraço que não tem pressa de acabar, que faz a gente ter vontade de esquecer o resto do mundo para se diluir no calor e aconchego de um outro alguém.
Seja lá por qual motivo for, penso que seria uma boa hora para destrancarmos os abraços, liberá-los para além das nossas reservas e oferecê-los a quem amamos como quem oferta o mais caprichoso presente.
Dentro de um abraço cabe toda forma de afeto, cabe o silêncio confortável entre duas pessoas que se querem bem, cabe o suspiro de alívio por ter encontrado um lugar para aquietar a alma, cabe a manifestação genuína de acolhimento e entrega, cabe a aceitação do outro e o perdão.

Inserida por andreafloren

eu fui perceber que vencedor não é só aquele,que ganha mas sim aquele que perde com dignidade e procura melhorar seus erros e seguir em frente.

Inserida por mateus_washington

O soco mais rapido não aquele dado primeiro, porém aquele revidado com a maior intensidade.

Inserida por Eduard0Dantas

O desfecho perfeito para o último dia do mundo não é cometer qualquer loucura, é aquele abraço.

Inserida por rbcovo

Aquele que procura - com determinação - sempre encontra. Se a sua busca ainda não chegou ao fim é porque não desprendeu de ti a energia necessária...

Inserida por SusannaAlmeida

Aquele que não tem uma palavra amiga para dar, não carece de lábios,mas de coração

Inserida por Hassimhakim

Quem sou eu para julgar aquele que negue meu amor, sendo eu o culpado de amar demais a quem não enxerga minha luz.

É errado amar demais? Eu me pergunto...
Tenho medo de pular neste penhasco tão profundo e ver apenas aquela completa escuridão novamente, mas, mesmo assim, eu pulo pois talvez um dia lá embaixo... Um dia eu encontre a minha querida luz.

Inserida por HeyPedro

O mal não terá poder sobre aquele q não vive a fazer maldades, embora possa atingir mas não tão grave pq o bem sempre vence.

Inserida por Cacio01

Vivemos em mundo estranho onde é estranho aquele que não é estranho.

Inserida por Maykon17

Sintementos, oh sentimentos, que me obrigam a sofrer por aquele que amamos, seria mais fácil se não o encontrasse, pois acabo me humilhando e baixando a cabeça pelo que ele fez, mas quem estou enganando se eu o amo.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist