Aquele que Nao Luta pelo que quer
" O verdadeiro poeta não é aquele que escreve com tinta e pena, mas sim aquele que produz sua arte com as batidas do coração."
Aquele que morre, mas permaneceu na fé, eterniza. Mas, o que em vida não encontrou o seu Deus, nunca existiu.
Aquele amor que te promete final feliz não existe . Agora aquele amor que te faz sentir perfeita e melhor a cada dia sem penar no final, esse sim vale a pena se viver, pois ele te faz VIVER sem pensar no amanhã.
Aquele que não perde a meta de vista, embora caminhe muito devagar, chega antes daquele que, embora mais veloz, carece de objetivos.
Leal é aquele que não se ve acorrentado
não é aquele que te vê como objeto protetor
mas sim quem por voçê tem muito amor
e quer estar sempre do teu lado
MINHA FRASE 484
Não me surpreendi, mas boquiabri-me, quando ouvi aquele cidadão dizer que fuga do rei fujão para o Brasil foi ato de grande estadista. Que coisa...
Eu fico pensado quando ela vai perceber que aquele rapaz não a merece. Ele não respeita. Ele não da atenção. Ele mente. Ele não a ama. O que mais ela precisa pra entender isso? Difícil viver de olhos fechados quando tudo a sua frente diz muito, ainda que fosse surda, compreendesse por falta de tato.
"Verdadeiro *Amigo*...Não é só aquele que bate em suas costas desejando-lhe boa sorte...E sim, aquele que: Se não puder resolver seu(s) problema(s), é capaz de indicar uma saída para tal(s)...Problema(s)
Sabe aquele pingo de inocência? Aquela criança que ainda existe dentro de você?
Não deixe que as pessoas a tirem de você! Viva as regras da sociedade, viva as mudanças, viva conforme lhe é permitido, mas acima de tudo, viva sem deixá-la ir.
O verdadeiro servo é aquele que está na presença do Pai não pelo medo do inferno, mas pelo prazer e satisfação de honrá-lo e glorificá-lo. Quando ele morrer será conduzido a presença de Deus para desfrutar do seu amor.
Conhecerá o sabor da vitória aquele que não temer se arriscar e tiver a consciência de que é preciso abrir mão de certas coisas em prol de outras.
Não mundo , na verdade você me olha como se eu fosse todo aquele contorno mentiroso de sorrisos quando na verdade eu sou apenas um menino caindo em sono profundo , por que desiludiu de viver , por que algo não da certo , nada dá certo . A vida as vezes resolveu me escolher para sofrer , e eu tão pequeno e frágil perto de todo restando do mundo que sinto que sou realmente o alvo , eu realmente choro quando caio ,eu chamo a minha mãe , e logo vem ela , correndo como uma rajada de brisa grossa e luminosa , e me puxa pelos braços , e me limpa da sujeira do mundo , teu abraço tão quente que eu me sinto aquecido pelo sol , por todos os lados ao mesmo tempo . Eu me sinto cercado de balas de revolver que por um minutos atravessam minhas risadas roucas e mudas , e de pessoas que puxam meus sonhos quando os levanto com balões de hélio , eu podia ser só um menino de coração partido, ou só solitário com seus amigos imaginários , ou só um menino branquelo que não sai para tomar sol , por que não é companhia adequada nem pra ele mesmo , por falda de acreditar que pode . As vezes ele está esperando , esperando ele cansa , cansando ele luta e machuca , e desiste e levanta e cai e assim vai por uma frequência de destino relutante , isso tudo acontece , quando os medos dele imploram para sair , choram e esmurram uma portinha escura de madeira , com uma tábua de pequena espessura , rachada e pichada . Sua mãe tem medo que os machuquem , que os medos , que os humanos , que os sentimentos e os não sentimentos , que as dores musculares ou a falta de alimentação , ou até mesmo a depressão , até solidão . Mais essa nem se fala , tão disponível . Eu poderia ter escolhido entre viver ou ser feliz , mais na vida quando ser feliz é muito fácil , você escolhe sofrer .É tão doce como o sangue engrossa e sobe pelo partido ao meio do seu coração e goteja pela boca com um gosto meio azedo , doce e inconfundível , e logo em seguida , desce água salgada dos olhos , como uma chuva para lavar tudo o que o te fizeram .Eu sempre procuro olhar pra cima, eu olho para todo aquele cima , e ouço uma resposta do mundo bem raquiticamente , como minha pequenina voz tímida e sem sal dizendo "Não me sonhe, por favor." E então eu desperto e penso em pessoas que podem me amar , talvez eu as consiga amar por igual , para sonhar um pouco mais o mundo , e mostrar que posso viver sem ele mais revejo meus conceitos e entendo que pessoas que acham que podem me amar me ofendem. É sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser o bendito amor ,o que elas oferecem e eu sempre bobo aceito de bom grado .
Uma pessoa na escuridão, não é aquele que foi abandonado por todos, mas sim aquele que foi abandonado por si mesmo.
A dor é como um refúgio pra aquele que sofre. A vida é difícil e dura demais pra quem não se sabe viver. E ser vulnerável a ela é suicido. Você talvez não tenha escapatória.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
