Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 606231 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Quem ama sofre
quem sofre luta pelos seus ideais
quem luta vence

Inserida por muchee

Ricos que enriquecem usando o homem que luta contra a fome

Inserida por bruno007

Recomecei a luta! O ano novo começou e eu também.

Inserida por BiaAlves15

Definitivamente, a vida é feita de sonhos. De desafios quando se luta para alcançá-los, talvez. E é fato que nem todos vão conseguir sucesso nessa luta. A maioria dos sonhos que você tem, de algum modo, e em algum momento, vão depender de alguém, de outra pessoa. Sua vida, seu rumo vai estar nas mãos de alguém. Você pode se achar auto-suficiente como for, em algum momento isso vai acontecer. Fato é que algumas pessoas não vão enxergar isso, ou não desse modo, mas o fato é que vai ser sim, assim. Pode ser também que você já tenha planejado tudo de algum jeito, do seu jeito. Mas quando esse momento chegar, você correrá o risco de jogar esses planos "arquitéticos" no lixo. Esquecê-los. Pode ser que o momento não te permita fazer do jeito que você planejou, porque não será possível, ou simplesmente porque a pessoa cujo seu rumo está nas mãos, não fará do seu jeito. Inocente ou culpadamente.
Mas, sabe o que mais? Você pode ser agraciado (a), e a vida pode lhe permitir a 'honra' de realizá-los de um jeito bom. Ou do seu jeito mesmo, quem sabe? Na verdade, ninguém nunca sabe e nem vai saber previamente.
Existe esse fato na vida, que eu, particularmente, não me lembro de ter visto ou ouvido ninguém falar, nem esclarecê-lo. E que eu o jugo muito importante.

Inserida por scbs

Dos que acreditam é o poder da Fé. E dos que esperam é o da Justiça. E entre um e outro há a luta!

Inserida por SisterLucretia

Me sinto Vitorioso , depois de tanta luta de tanto sofrimento finalmente Tenho Você De Volta ao meu lado , Isto me deixa feliz porque agora poderei realizar Com você todas as coisas que planejava Antes de dormir

Inserida por NathanJoel

Perder as esperanças é para os fracos. Em uma batalha você vai à luta, o amor é uma guerra na qual você tem grande chance de perder, você pode ter o pior armamento de todos ou somente uma bala e essa bala pode fazer a diferença. Você pode receber todos os tiros do mundo no amor, mas aquela bala perdida na qual você atira com os olhos cegos pode mudar tudo.

Inserida por camila07barroso

Nunca recuse uma luta que Deus te dá. É durante elas que você prova a sua obediência e fé.

Inserida por JosianeBonifacio

Soldado que luta todos os dias por um Sol dado.

Inserida por AlissonQueiroz

Nunca reclame da luta que você está travando pois ela te fara forte, vai te fazer firme nas dificuldades e um dia vocÊ vai olhar e falar deus te agradeço pelos momentos de aflição pois com eles aprendi a viver e dar valor as coisas mais preciosas da minha vida !!!

Inserida por Itailson90

O egoísmo é um mal sem culpa, sem luta, sem cura? Peça o que também pode oferecer. Exija o que estiver ao seu alcance. Retribua. Quem te fortalece não se encaixa no seu descaso e nem na sua medíocre insignificância.

Inserida por ummaktub

Tem gente que luta para ser o dono absoluto do outro, como se o fato de gostar lhe desse esse direito.

Inserida por ednavalois32

Busque a Deus nos momentos de paz, e grite-o nas horas de luta.

Inserida por JosianeBonifacio

Em luta de ringue, eu torço para que os dois homens se matem, em uma brincadeira de rua com um touro, eu torço para que o touro arranque as pernas de todos que correm atrás dele, em uma tourada, eu torço pra que touro meta o chifre bem no meio dos olhos do toureiro.

Inserida por beladonilo

O dia é hoje, a hora é agora, e só há duas opções: ou você luta e destrói seus medos, ou se entrega e seus medos destroem você.

Inserida por taniabispo

e você, vai à luta? ou vai ficar parado vendo alguém tomar o seu lugar??
Corra... Seja grande.. Desafie os nãos da vida !

Inserida por paulohenriquealmeida

Você é uma das razões para eu continuar minha luta de autosuperação.

Inserida por resabinar

NO OLHO DO FURACÃO

Sabe áqueles dias?
Dias de luta.
Dias incertos.

Sabe áquelas noites?
Noites mal dormidas.
Noites que nunca terminam.

Sabe áquelas tempestades?
De chuva grossa.
De ventos velozes.

Quando se encontrar assim
Se aguarre em mim.
Segure a minha mão.
E te mostrarei que apesar de tudo.
Mesmo tudo girando a nossa volta.
Juntos podemos mais.
Caminhemos pra dentro, pro centro.
Que apesar de ser contraditório.
É o lugar mais seguro.
Onde não há perigo.
E assim encontrar abrigo e paz.
Enfrentemos o que a de vir.
Conheçamos o inimigo.
Pois é lá dentro que descubrimemos o quão fortes somos.
Pois é lá dentro onde poderemos ver e ouvir tudo.
E onde nada nos alcança.
É onde estaremos seguros.
E onde nada abalara nosso amor.
Onde poderemos esperar a tempestade passar.
Vem, me de a mão, entremos no olho do furacão.
Por que a força dele esta ao redor.
E a nossa no interior.
No nosso interior.
E assim o venceremos.

Inserida por Edmilton

Enquanto meu coração pulçar,a menha mente pensar!
Será cedo para desistir da luta!
A minha luta é contra o odio do meu inimigo!

Inserida por Maulite

A agonia é a luta interna contra a vontade do meio.

Inserida por GlauberX

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp