Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 615445 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Basta acreditar que é capaz e ir a luta.

Inserida por rarvieira

Realidade...

Luta diária.
E os sonhos?
Só no sono.

Inserida por FrancismarPLeal

Do que adianta sonhos, sem luta, para realiza-los...

Inserida por DanielMachado

Uma vida sem luta é uma vida vazia.

Inserida por EmersonDinizz

Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".

Inserida por jeozadaquemartins

Minha luta constante é aprender a guardar só os momentos bons que as pessoas deixam quando saem da minha vida!

Inserida por arikener

Você pode ficar aí chorando sozinha, ou, pode pegar seu melhor vestido, e ir à luta .

Inserida por dannysouza

Ser.

Ter, ter...
Luta diária.
Mas que seja?

Inserida por FrancismarPLeal

Escravo...

Liberdade.
Luta por ela
E usa drogas?

Inserida por FrancismarPLeal

Vem aí mais ano de luta ou melhor 365 novas oportunidades que surgem para evoluirmos cada vez mais...
ENTÃO APROVEITE CADA UMA DELAS...E TENHA UM ANO REPLETO DE CONQUISTAS!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Inserida por Tavares88

O valor só vem quando se consegue com luta.

Inserida por matteuscamilo

Lavrador

Pés e mãos calejadas
Corpo desnudo, roupas rasgadas.
Rosto sombrio e cansado
Luta sofrida semblante prostrado.

Não conta a hora, não mede o tempo
Trabalha duro no desalento.
Suporta dores, alguns momentos
Com a esperança no pensamento.

Sem desistir do ganha pão
Com passos firmes leva o rojão.
Homem pacato sem posição
De bens só possui FERRAMENTA E O CORAÇÃO.

Inserida por NadiiAnne

Os fracos caem no primeiro obstaculo, os fortes caem mas permanecem na luta até o final...

Inserida por DanielMachado

Nunca é tarde para lutar por quem você ama, pois saiba que ela luta por você também.

Inserida por jefersonSOUZA

Nossa quão pesada é a luta contra um inimigo oculto
Difama lacera compursca se move sutilmente
Tem o fel a lhe bombear o coração com caráter diminuto

Criaturas magras de honorabilidade gentil
Força mortal que leva em ombros a intriga
Não haverá de serdes impune cairá teu ardil

Torpes seres que acusam sem provas reais
Fariseus maltrapilhos de alma renegada
Suas honras repousam sepultas em lodaçais
Levantar-se-á boa gente erguer-se-á barricada

Devaneiam se acham que não prosseguirei
Cairão mascaras revelar-se-ão faces negras
Alguns de todos os lados tombarão é triste
Ferido traído humilhado mesmo assim vencerei

Inserida por SuenilsonSa

Jogo estranho...

Nunca entrei em uma luta pra perder, mas é claro que mesmo assim a derrota vai fazer parte na vida de quem tem a luta como princípio, mas exatamente pelo que você anda lutando? Alguém aí já lutou pra ser feliz?

Cuidado ao entrar nesse jogo, pois é necessário entrar com todas as suas forças e jamais, repito, JAMAIS agir com brutalidade, força sim, mas com muita leveza, tem que ser pleno e estar preparando pra ter uma constante luta para manter a harmonia, tem que ser ágil e calmo, sereno e voraz, tem que ser tudo, nunca ser pela metade, e por sua metade.

Nesse jogo você tem que perder, tem que se deixar perder, e se perder por alguém... Felicidade só é plena quando você se entrega, quando entrega os pontos, é aí que você vence, ao se entregar, simplesmente abaixa a guarda e perde.

Jogo estranho né? É como estar em um avião, deixar seu paraquedas com alguém e pular, na esperança que a pessoa a quem entregou sua sobrevivência pule junto e te abrace, te segure pra que sejam um só e cheguem juntos com segurança, seja qual for o destino, é estar disposto a passar por todos os problemas que por ventura aparecer, é viver na mais bonita plenitude, é abraçar uma pessoa, e sentir que está abraçando um mundo inteiro, o seu mundo inteiro.

Inserida por arthurpilastre

Estou no meio de uma luta ferrenha com meu ego. Percebi que por tempos deixei ele usar e abusar da minha essência, dos meus sonhos e por minha própria responsabilidade, deixei usar meus sentimentos a ponto de quase adoecerem e perder meu foco. O ego dita ordens, me fala o tempo todo pra eu ter raiva de certas pessoas, porque essas abusam demais, o ego quer que eu vasculhe o passado deixando certas mágoas darem nó na garganta...Empurra-me de um jeito tentador a procurar motivos para ficar de mau humor achando que o mundo inteiro precisa mudar!
Mas a essência vem me lembrando que antes disso tudo quem tem que mudar sou eu! Quem tem de olhar para mim sou eu mesma e com mais zelo, buscar olhar com benevolência aqueles que me ferem a carne, percebendo que a verdade é relativa e cada um tem a sua. A essência acordou e me segura, me ajuda afastar de situações que me façam causar dor em mim e nos outros. Ela me dá a mão cujo nome é o tempo. E só ele é capaz de amenizar certas dores e fechar feridas para que as cicatrizes lembrem que a guerra entre a essência e o ego são formas humanas necessárias à nossa própria sobrevivência.

Inserida por deborahh00

A Disney deveria fazer uma princesa sem cabelos, para que cada menina no mundo, que luta contra o câncer, perceba que também é linda.

Inserida por BrendaJordana

Quem disse que viver é fácil? Todos batalhamos e o tamanho da luta é de acordo com a proporção que cada um dá. Há pessoas escalando montanhas para ver o sol e a gente, de repente, reclamando de um morrinho.

Inserida por Ponderador

"Nossa luta nunca é em vão. Tudo que passamos é por um PROPÓSITO. Deus permite que tenhamos dor pra saber onde recorrer. Muitas vezes permite estarmos sos, pra saber que somente Ele é fiel. Porque é na dor que Ele nos faz forte. É no solitário que Deus nos ensina a Quem devemos confiar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha