Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 621287 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Mas não espere ouvir “Eu te amo” para dizer “Eu também”. Talvez o elogio de amanhã dependa da criatividade de hoje. .

Inserida por Kemilyalvees

Não há sensação melhor do que rir com as pessoas que você gosta, sobre coisas totalmente sem sentido.

Inserida por twocass

Personalidade não se muda, se molda.

Inserida por charlliston07

O orgulho é uma ferramenta que não deveria ser usada, traz mal a si mesmo.

Inserida por YAGO2011

Não demonstre felicidade, porque na primeira oportunidade que a vida tem, ela acaba com toda a felicidade, deixando somente dor e tristeza.

Inserida por um-anjo-diferente

Não se abale com as coisas bizarras do dia a dia, viva cada segundo intensamente, e seja feliz, mesmo que todo mundo desejo o contrário.

Inserida por um-anjo-diferente

Nunca gostei muito do comportamento das pessoas em geral, não porque elas fossem incertas e eu fosse o certo, o bom, o adequado, mas acontece é que as pessoas esquecem quem são realmente, deixam os seus valores.

Inserida por Rafaellalvess

De um homem pode se tirar tudo, ao não ser sua vitória perante o júri, quando se está obstinado a fazer justiça!

Inserida por alamberg

Se o além não existisse o fim seria o término!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As vezes o destino reserva coisas boas em lugares que muitos não entrariam...

Inserida por MarceloRondoni

Nada e impossivel. A nao serque voce queira, a vida e feita de nonhos entao basta lutarmos para que esses sonhos se realizem

Inserida por Kutataku

Nossa , hoje eu não mimo ...

Inserida por LucazAntunez

Infelizmente o mundo não ajudou todos . Mais podemos ajuda o mundo todo.

Inserida por maiconvacal123

Não é exposição. Só sou transparente. Vivo o que sou e o que sinto.

Inserida por aurelioramos

De que adianta o cérebro corre ? _ Si as pernas ainda não estão preparadas para à velocidade.

Inserida por maiconvacal123

Ser feliz não é um dom , É uma característica própria.

Inserida por maiconvacal123

Eu não vivo pra ter status, eu vivo pra ser feliz e pago qualquer preço pra isso.

Inserida por aurelioramos

Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.

Inserida por aurelioramos

Apeguei-me a ele, dei tudo de mim, mas de repente, comecei a ver que as coisas não podem funcionar apenas unilateralmente, mesmo que você queira, não há matemática pra isso, precisava usar a inteligência, absorver emoções, catar e abraçar os sentidos, aquilo não poderia existir não daquele jeito e naquelas circunstâncias. Era sábio esperar, analisar, frear, romper e se recompor.

Inserida por Arcise

Eu me habituando, eu mudando por força das circunstâncias. A gente sempre acha que não precisa mudar por causa do outro, mas a gente muda e muito por causa das circunstâncias.

Inserida por Arcise