Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90472 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

⁠As vezes será você por você mesmo, tem que observar seus ideias e as pessoas que lhe rodeiam

Inserida por janio_sergio

“⁠Quer estar rodeado de pessoas, vença uma batalha, quer que elas abandone você, perda a mesma batalha, moral da história, ninguém gosta de perdedores.”⁠

Inserida por juniormartins

⁠Descobri que vivo em um tempo estranho e confuso. Quanto mais tento ajudar as pessoas mais elas tentam se aproveitar de mim.

Inserida por timseriano

⁠Cerque-se de pessoas boas, de belos sentimentos, de bons pensamentos e das melhores intenções. Faça com que a energia ao seu redor seja positiva e equilibrada. E coisas boas acontecerão.

Inserida por laiscarvalho

⁠AMIGOS ACONCHEGO DO MEU CORAÇÃO
Para mim amigos são pessoas que interferem em meu caminhar, cada um que chega faz o meu peito se alegrar e do seu próprio jeito se aconchega no meu coração e o faz vibrar, aumentando a minha lista de emoção! da mesma forma que chega vai embora da minha visão, mas, permanece impregnando em mim enquanto nos for permitido viver. Muitas vezes me percebo lembrando de ou outro, por uma frase, uma palavra, um jeito de olhar, de falar, de caminhar, de sorrir, de dançar, de abraçar. Como é bom! Os que neste espaço vida estão e aqueles que se foram por ter terminado a sua missão, os primeiros citados um dia ou outro o encontro, olhe que são muitos e muitas vezes estamos juntos, mesmo quando não nos vemos com frequência, quando lembro, é porque eles são habitantes do meu coração!

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠As pessoas sao juizes seletivos..

Dois pesos e duas medidas

Inserida por rosane_farias

⁠A tecnologia ajuda muitos, mas afasta as pessoas da vida real, as prenderam em ilusões, mas aproxima da ansiedada, do medo da vida real e da depressão.
A melhor coisa foi eu me afastar e passar a aprecisar a vida real intensamente, sem me expor, sem mostrar oq faço e deixo de fazer.
Os dias passam, a vida passa e temos muito que curtir, sem precisar de bebida, sem precisar de drogas, de religião e outras coisas que aprisionam, em uma falsa felicidade, as quais as pessoas impõe, a sua felicidade vc que faz não alguém.
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, no aprender na prática, em vivenciar momentos físicos, em conversar envergonhado diante de alguém e em apreciar visualmente cada detalhe, onde vc estiver longe de uma tela e perto de um abraço.

Inserida por mateus_tiberio

⁠Pessoas fazem de tudo para que vocês as vejam sempre como ótimas em relação a quase tudo o que fazem e dizem.
E se esquecem que no tempo certo a colheita chega em alguma área da sua vida da mesma maneira ou até mesmo pior que a semente que lançou.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠06/02/2021

💔 Dor atrás de dor 💔


" ... Porque será que as pessoas nos magoam?
Todos sentimos de forma diferente. Por isso, uns são mais emocionais, outros mais racionais. Mas todos sentem. Todos têm sentimentos!
É certo que as pessoas mais sensíveis facilmente são magoadas, mesmo sem haver intenção daquele que as magoou. Mas quando o magoar é intencional, será que se deve perdoar e esquecer?
Será que, ao se perdoar não estamos a permitir que se crie um ciclo vicioso de dor?

É momento de refletir e deixar ir, definitivamente, tudo o que não nos faz bem!" - Ana Sofia

Inserida por ChamaGemea

⁠A vida é como aprender a andar de bicicleta. Teremos medo que as pessoas nos soltem e que caíamos, mas ao olhar para o alto veremos que o Deus que nos criou é fiel e não nos soltará, porque nos conhece e nos ama com erros e acertos, pois somos propriedade dele, a obra perfeita de suas mãos!

Inserida por JuhRibeiro

⁠Dinheiro pode não ser tudo na vida! Mas quando usado para o bem, muda o estilo de vida das pessoas para melhor! Felicidade é questão de ser, não apenas ter.

Inserida por LSilva

Outra vez aqui estou com o coração machucado, ferido, magoado. Por que as pessoas insistem em nós ferir? ⁠ Eu que prometi a mim mesma não permitir que outra pessoa entrasse em minha vida novamente, e você chegou em um dia que eu me encontrava frágil, carente de amor.
Ah como doi ter que ficar em silêncio vendo você ser feliz por aí longe de mim, ah meu preto você não sai do meu coração ❤

Inserida por MGYN

⁠A preferência,
é ter vida com Deus;
do que com pessoas.
Vida com Deus:
É ter a Palavra de Deus,
no coração.
Vida com pessoas:
É mostrar, a aparência.

Inserida por glauconmenezes

⁠⁠Inascível, imortal e imutável é o amor que sentimos. Mesmo quando golpeados pelas pessoas que nos rodeiam, depois de um tempo determinado ressurgi trazendo esperança de algo perfeito e permanente.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se você pensa que vai ser bem sucedido na vida humilhando pessoas, está enganado; pois até os seus filhos vão virar as costas pra você!

Inserida por CLEIBER1

⁠Não é derrubando as pessoas que você vencerá na vida, isso é derrota!

Inserida por CLEIBER1

⁠Serás responsável pelas palavras vãs que proferes de situações e pessoas. Ressonará em tua consciência...

Inserida por sidneylourenco

⁠Aja com equilíbrio nas suas observações com relação as pessoas...
As vezes elas não irão atender teus anseios.

Inserida por sidneylourenco

Tem pessoas que para se acharem superiores precisam inferiorizar os outros pelas suas escolhas,dinheiro e aparência
E esquecem de cuidarem do cérebro contamimado pela deficiência de caráter.

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas não dizem para onde vão, elas simplesmente vão embora.

Inserida por hornecio_f_ubisse