Aproximação entre Pais e Filhos

Cerca de 12202 frases e pensamentos: Aproximação entre Pais e Filhos

Tem muita gente ruim no nosso país, traficantes de drogas e criminosos. É preciso construir o muro fronteiriço e proteger a fronteira.

Inserida por pensador

O fato de meus pais terem me ferido ainda criança, me fez ser hoje quem eu sou, (Ossos do ofício)
Mais sou eu quem paga, esta na minha conta e acumula juros à cada ano que passa.
O ponto é! Não há lugar para mim, porque eu não deveria estar aqui. Certo!
Quem sabe se eu fosse uma pobre coitada hipócrita, articuladora e vitimizadora! Mais enfim não sou! Sou uma mulher com identidade e personalidade própria com altivez de porte. Então eu cumpro minha sentença, enquanto espero minha libertação.
A minha realidade é superestimada, mesmo que eu me separe de minha bagagem ainda saberei quem eu sou!

Inserida por AlineCairaG

o meu pais não e pobre só tem governantes com falta de riqueza mental.

Inserida por Renaldopensador37

Isto é Moçambique localiza-se no continente Africano o país desactualizado
Ai vem o ditado na luta dos elefantes quem sofre é capim em fim
Moçambique país onde os representantes do povo são corruptos, desviam os fundos
É um país que não progride, mas sim, sobrevive, tornando a pobreza,

Inserida por graficotm

" O Brasil é um País novo, ainda trocamos ouro por espelhos, e se ainda assim, se os espelhos fossem mágicos e dessem para interiorizar algo, ai valeria a pena."

Inserida por Geilzalandefranco

SINTONIA

Estamos em crise!
O País não vai pra frente!
Difícil mudar!
O ano que vem será pior!
Com esse governo vamos andar pra trás!
Não entra dinheiro!
.
.
.

O assunto é sempre esse quando eu converso com clientes, amigos e até mesmo com a família. Estamos dominados por uma energia negativa que se propaga incrivelmente rápido, e sabe o que é mais triste? É que essa energia se propaga por nossa causa. Possuímos o extraordinário poder da mente, o segredo da humanidade, porém somente a grande minoria sabe usar 20% desse poder.

Vamos lá, vou explicar onde quero chegar.

É sempre mais fácil e cômodo reclamar e culpar a crise ao olhar pra nossa situação, mas e ai? está fazendo o que pra mudar alguma coisa? esperar o próximo ano? próxima eleição?

ACHA MESMO QUE ALGUÉM FARÁ ALGO POR VOCÊ???

Meu amigo(a) se VOCÊ não fizer a sua parte, ninguém fará, nem mesmo sua mãe!

Fui muito duro?

Ótimo, vamos ver se você acorda!!!

Como sair então dessa massa negra? Essa energia negativa pesada? Essa crise?

SIMPLES: Mude de sintonia!

Isso mesmo, mude como se fosse mudar o canal da TV na sua casa.

Faça uma experiência simples: Assista 30 min de Cidade Alerta e repare, qual será seu estado no restante do dia, qual será seu assunto no jantar e no dia seguinte de trabalho.

AHHH só lembrando que não precisa dividir comigo depois, pois não quero essa sintonia rsrs!

Agora, faça outra experiência: Leia um bom livro, assista um documentário interessante no Netflix, faça uma aula de Tai Chi Chuan e agora meça o seu estado de energia.

PODE ATÉ ME LIGAR DEPOIS SE PREFERIR RSSS

Parece brincadeira, mas não é!

Vamos lá:

AGORA!

Foque na sintonia que você almeja pra você, para o seu trabalho, para a sua casa e entre nessa sintonia com entusiasmo e iniciativa.

obs: Ler, assistir, estudar coisas relevantes da sua área de interesse e conhecimento e agradecer ao universo por aquilo que quer, mas que AINDA não chegou, é muito útil nessas horas.

Essa etapa é trabalhosa, mas te garanto que é possível, só depende do seu entusiasmo e iniciativa.

Feito isso, você deu um passo importantíssimo, você se ajudou e mudou sua faixa de vibração, agora vem o momento onde você fará a GRANDE DIFERENÇA e usará o PODER DA MENTE, o SEGREDO DA HUMANIDADE:

ESPALHAR ESSA ENERGIA PARA TODOS!
EM CASA, NO TRABALHO, NA RUA!!

Como?

Fácil: Transmita o seu entusiasmo, conte sobre aquilo que leu de interessante, comente a sinopse daquele documentário, indique aquele templo divino onde você orou e agradeceu..... espalhe ESSA SINTONIA, com isso você mudará a sintonia da casa, do bairro, do trabalho, do mercado de trabalho...

Muito mais fácil conviver e trabalhar com pessoas que possuam a mesma sintonia certo?

A lei da ação e reação, lembram?

Portas se abrem, dinheiro entra, felicidade circula, saúde prospera, amor transita!!!

VOCÊ ATRAIU ISSO...

Sem mais perguntas!

Entusiasmo e iniciativa, vamos fazer a nossa parte e mudar a sintonia ; )

Inserida por Fecapella

Entre eu e Caio Mourão, o papa da arte joalheira no país tivemos infindáveis embates e furtivas argumentações em plena " Calçada da Fama" em Ipanema no tempo que a Vinícius era a Montenegro. O cenário era sempre o conceito e re-conceito da arte joia no Brasil, distante das velhas escolas copistas de oficial de ourivesaria européia. Eu sempre defendendo meu ponto de vista da gema para o metal e o Caio, meu mestre e parceiro do metal para à gema, ambas estão certas.Mas em um ponto jamais divergirmos, que a maior fonte das inspirações criativas brasileira entre gemas e metais concentra se na nossa diversidade gemológica e biológica, dos minerais, da fauna e de nossa flora, exuberantes e dadivosas.

Inserida por ricardovbarradas

Meus pais eram pesquisadores, e na última expedição, meu pai faleceu. Eu era bebê e fui abandonada pela minha mãe Kassie. Após dezenove anos me encontrava no aeroporto com meu parceiro e minha mãe adotiva. Ao partir para o Canadá e reencontrar minha mãe biológica e minha avó paterna Anna, a rejeição era imensamente dolorosa. Ela havia adotado um rapaz e este não entendia a cena de desprezo de Kassie . Minha avó expulsou-a da casa e fiquei dias na casa de Anna e Charlie, o rapaz adotado por Kassie. Conheci-os por dias. Aventuras passavam por despercebidas e de forma que não se lembrasse do desprezo que a própria mãe tem por sua filha. Mas a dor de rejeição foi inteiramente guardada nos pensamentos. Minha mãe adotiva me ligava para saber como estavam às coisas e meu parceiro não ligava o que me fez perceber que o que sentíamos pelo outro não era autêntico e sim uma longa efemeridade. Charlie ocupou um sentimento maior do que o anterior. Percebi que o rumo das coisas estavam mudando e de certa forma mudando minha vida. Voltei a falar com Kassie e por não me rejeitar desta vez, me explicou mantendo controle do seu temperamento. Explicou-me a razão de não conseguir encarar a real história da sua vida. Sentiu-se culpada pelo abandono e ao mesmo tempo um peso se seguisse a vida do meu lado. Ali veio o arrependimento. A nossa relação se construiu com amor. Minha família ficou unida, Charlie e eu, simplesmente ficamos juntos o que me fez ver a essência de que o mundo deu voltas e imprevisivelmente mudou completamente a minha vida. Duas mães, uma avó e uma pessoa que passará a sua vida junto da minha. -sinopse-

Inserida por FrancielleCovaleski

Se o MPLA ganhar as eleições irá vender este país. Fará do seu povo escravo dos estrangeiros.
29 De Agosto de 1990

Inserida por Gostoso1823

Vivemos em um país onde você é obrigado a não exercer sua honestidade."

Inserida por GersonSilva

Enquanto o país está em luto por Chapecó... Aborto é
indiscriminadamente liberado, projeto de medidas anticorrupção é rasgado e deliberadamente adulterado, terroristas vandalizam contra e PEC dos gastos, e agora está nas mãos do Temer sancionar ou vetar a lei "mela-jato"... E só pra constar: Enriquecimento ilícito de funcionário público pode sim! É ilícito, mas no caso deles é lícito, entendeu???
Paramos por ai ou ainda vem mais desgraça?
Acho que já deu pra 2016.

Inserida por ketantonio

Desde pequenos somos criados para aceitarmos que somos perfeitos. Nossos pais, por amor, é claro, insistem em nos reforçar essa ideia, quando, na verdade, deveriam nos fazer compreender que perfeição não existe, e que são nossas imperfeições que nos transformam em seres especiais.

Inserida por renata_spallicci

"Que país é esse onde a máfia fica em primeiro lugar.(BR).

Inserida por cristiano_renyldo

Não estamos em um país democrático, mas socrático: aqui todos só sabem que nada sabiam

Inserida por israelverissimo

O Brasil é o único país que conheço que condena político inocente. Que coisa!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A política de um país só se torna um esgoto moral com a conivência do judiciário.

Inserida por Gracaleal

No meu país minas Gerais eu não temos isso

Inserida por matheus_boechat

O País que perdeu a coragem de fazer as perguntas certas, está preparando para receber qualquer resposta na hora da mentira, mesmo tendo razão.

Inserida por M2810

Alguém?

Amor? Oque é amor?
Até onde vi nos meus pais,
Amor é não desistir
Amor? Oque é amor?
Até onde vi com meus amigos,
Amor é beleza
Amor? Alguém me explica oque é o amor?
Ate onde li nos livros,
Amor é paciência
Amor? Alguém pode me ajudar?
Ate onde vi no mundo,
Amor é raro
Amor, amor, amor... Oque sera?
Ate onde vi na igreja,
Amor é Jesus
Amor? Talvez eu saiba!
Que o amor é tudo, o amor é nada. O amor é força, mas também é fraqueza. O amor é força vital, mas tem bem é morte.
É o sorriso espontâneo, é o choro da despedida.
Ah, o amor...
Onde acho alguém para amar?

Inserida por LoucoPoeta

Junho e suas tradições
Junho é um mês bem típico em suas origens e tradições que une o país de sul a norte,
com cantigas próprias do folclore brasileiro;
o que dá um colorido e brilho especial ao evento.
Hoje dia de Santo Antonio
que tem a missão de arranjar casamentos sob pena de receber castigos,
até que o fato se consume (será que dá certo?...sei lá, só tentando prá ver, né!)
Depois vem São João
convidando todos prá pular a fogueira
e há até os desatinados que caminham sobre as brasas da fogueira
num gesto que prova o poder da fé
(Haja fé e pé para garantir esta caminhada por demais abrasada,
só de olhar já dá pânico...afff)
Depois fechando a temporada vem São Pedro
galanteando e soltando rojões com toda pompa e galhardia.
Pois é, Junho de Antonio, Pedro e João - da fogueira, quentão e pinhão.
Quermesses, barraca do beijo, bingo...ahhh
tem até aquela de "Correio Elegante"....tão(estão) lembrado disso?
...já vi muito mico do tal correio, bons tempos;
sem falar da tal prisão, que as meninas capturavam os meninos
e a pena era o pagamento de uma prenda qualquer...hehehe
E viva as festas Juninas
com destaque para as tradições nordestinas
e às que resistem a despeito do avanço e modernidade atual
que vão destruindo todas elas com incrível rapidez.

Inserida por Annnttonious13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp