Aproveitar a Vida
O bom da vida é viver,obom da vida é aproveitar, mas bom mesmo da vida é amar e a pessoa certa é Deus.
A vida é uma festa que no qual todos nós fazemos parte, por isso aproveite bastante que desta festa nenhum de nós sairemos vivos
Seja feliz,Deus só te deu uma vida
Por mais que ela não tenha sido
a melhor aproveite,use e abuse
da melhor forma.
QUEM TEM O PRIVILEGIO DE SER VIDA NO TEMPO, APROVEITE O TEMPO QUE SUA VIDA TEM... POIS, QUEM NÃO TEM TEMPO PRA VIVER, SÓ VIVE NO TEMPO PRA MORRER
Almany Sol - 07/08/2012
Qualquer momento na vida é importante,
mesmo aquel enque convivemos com quem nao gostamos, aproveita enquanto pode por que o tempo passo e so restam as lembrancas que faremos disso uma saudade.
Mulher ousada é aquela que se permite viver além dos seus limites. Aproveita a vida até o último segundo, sem medo de viver e com força suficiente para assumir as consequências de seus atos. Além de tudo, também é uma mulher confiante de sua capacidade de seduzir e encantar, pois é aquela que não tem medo de ser o que deseja... E sabe que tem muita atitude pra isso!
Devemos urgentemente aproveitar os dias de vida, pois a morte é certa e as lamentações não ressuscitam. Viva hoje como se fosse morrer amanhã
Na vida por vezes há certos momentos, momentos que poderiam ter sido muito mais aproveitados, explorados. Mas a vida manda-nos por outros caminhos, e a cada passo dado por esse caminho mais nos afastamos daquele momento, até que um dia passa a recordação, e aí sonhamos com o que poderia ter sido e não foi, o que poderia ter sido dito mas ficou no silêncio do olhar.. Um sonho daquilo que desejava mos que não se perdesse, daquele momento, que agora é lembrança e que deixa saudade.
Me diz pra que levar a vida tão a serio, porque você não ri com os outros?. Aproveite a vida e seja feliz com quem te mereça.
Vivo o momento, tento aproveitar todas as oportunidades, pois a vida é incerta e eu tenho pressa de ser feliz.
Se a vida lhe der coisas boas aproveite-as , se lhe der coisas ruins aprenda e se não lhe der nada faça ela te dar.
Mas sabe, deve até estar aproveitando mais, assim, cheio de meninas, cheio de atenção. É essa vida vazia que você tanto gosta, mesmo. Sempre foi. Só que eu nunca vou entender a graça que você vê nela, de chegar em casa e ver que a única pessoa que te esperava até meia noite, já não está mais lá. De ver que o seu colo nem pode mais ser chamado de seu. Não posso mais ser chamada de sua. Até a mais paciente das mulheres conseguiu se cansar de você.
Talvez eu preciso dar um tempo para vida mas talvez eu dei demais e possa aproveitar um pouco mais com Deus mas para isso eu preciso entender o proximo pois como vou aproximar meu amor a Deus que esta no ceú se não consigo aproximar ele ao proximo
- Relacionados
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Textos Aproveitar a Vida
- Vamos Aproveitar a Vida
- Aproveite a Vida
