Aproveitar a Vida
Vida
Aproveite bem, curta bastante os momentos de sua viagem pela vida! Jogue fora na primeira esquina tudo que traga a vc dissabores e tristezas! Lembre-se de que todos só temos o bilhete de ida!
Aproveitar
O tempo não volta e nem com a vontade de voltar no tempo
APROVEITE A VIDA HOJE
AMANHÃ .....
NEM O TEMPO SABERÁ
"Seu dinheiro não pode comprar minutos de vida. Aproveite-a, pois nosso tempo escorre por entre nossos dedos e passa diante de nossos olhos."
- Vinicius M. Tito
Aprendemos na prática, que nos bons momentos da vida, devemos aproveitar ao máximo a carregarmos nossas boas energias para nos fortalecer nas horas difíceis!
Acostumamos a resolver a vida com atalhos, mas nenhum atalho te ensina o valor do percurso. Aproveite a vista, ame toda dor que encontrar no caminho, ela te ensinara o valor da sua paz.
Em toda a nossa vida esperamos mais do que aproveitamos, não percebemos que a vida é tempo, tempo para tudo que percebemos dela, se alienados só perdemos tempo, vazios ficamos estagnados, cheios de fé no final faltará tempo e viveremos intensamente!
Não deixe que as tarefas da rotina,
roube o teu tempo para aproveitar
os prazeres da vida,leia pelo menos
um poema por dia.
Se a vida é "só uma passagem", não tem problema em aproveitar a viagem da maneira mais intensa possível.
Aproveite a vida e não deixe nada pra depois, o dia de amanha pode nem chegar! Aproveite da maneira que mais lhe alegrar!
Aproveite as coisas simples da vida, a felicidade pode estar ao seu lado e você pode ignorá-la pelo simples fato de procurá-la em lugares errados! Acorda pra vida, a felicidade está nas coisas simples e não em sonhos inatingíveis!
Não deixe de viver o presente e aproveitar as coisas que a vida te oferece! Você não pode mais mudar o passado, então pare de lamentar velhos fracassos e você não pode prever o futuro, então pare de se esquivar da vida e ter sonhos absurdos! Viva o hoje, seja feliz hoje, conquiste hoje, AME hoje!
Saber aproveitar a vida, amando e dando valor a cada momento vivido - isto é encontrar a alegria de viver bem!
Saber respeitar as pessoas, saber ajudar quando necessário, se fazer presente - isto é fazer a alegria de alguém!
Não passe um dia sem aproveitar a vida! Lembre-se que ela é como se fosse um "conta-gotas" que esvazia a cada dia um pouquinho, você não sabe se por algum acidente o conta-gotas vai cair das mãos e se quebrar em mil partes, você não sabe quantas gotinhas tem ali dentro e não sabe quando vai acabar... Aproveite cada gotinha de dia, seja feliz e faça quem está a sua volta feliz!
Enquanto perdem tempo vasculhando a vida alheia
Estamos vivendo e aproveitando cada minuto, muita coisa que é vivida nem é postada.
- Relacionados
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- 49 frases de curtir a vida para quem aproveita cada instante
- Textos Aproveitar a Vida
- Vamos Aproveitar a Vida
- Aproveite a Vida
