Aprendizado

Cerca de 4228 frases e pensamentos: Aprendizado

“Eu posso transformar cada obstáculo em um degrau, porque sei que tudo, no fim, conspira a meu favor.”

Inserida por MAIKON10

Tenho certeza, que tudo em nossas vidas, tem um propósito, para que fortalecemos em todos os aspectos.
As dificuldades, o luto, a separação, as doenças, as dores, as contendas, as epidemias, pânico, ansiedade, tristeza, ….. tem o seu lado positivo, pois através desses acontecimentos é que tomamos conta que somos capazes e fortes para enfrentar e superar. É como uma faculdade onde as variadas disciplinas teremos que estudar para o dia da sabatina ( prova) tiramos nota máxima. Então, vamos fazer um excelente prova, para que sejamos mestres na vida e assim ajudarmos aos outros .
*Terapeuta*
*Natalirdes Botelho M.a*

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠"Foque apenas nos problemas que merecem sua atenção. Tudo vai te custar vida: tudo. As adversidades são inevitáveis, são parte da vida. Escolha problemas que sejam desafios que te fazem melhor ou mais feliz. Esqueça problemas que só irão roubar sua paz, seu tempo, sua energia e sua vida. Um problema precisa ser uma lição, um impulso para frente."

Inserida por tierrycoelho

⁠Tudo que insistimos, não tem boas chances de terminar das melhores formas.

Triste quando aprendemos algo às duras penas do passado que não temos como reverter agora, no presente..

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Toda crise, apesar de tudo, no final, nos traz grandes aprendizados.

Inserida por JorgeTolim

⁠"Absolutamente tudo pode ser modificado pelo ângulo do nosso olhar, como por exemplo os erros cometidos, para uns o cadafalso da angústia, para outros o aprendizado libertador.
Evite as lamentações e procure ocupar aquele segundo pelotão, lá o espaço é mais arejado e menos ocupado."

Inserida por wandermedeiros

⁠Faremos hoje com o que sabemos agora, mas evoluímos e mudamos tudo com o que aprenderemos amanhã

Inserida por julianokimura

⁠A fé é tudo na vida de um ser humano, pois sem fé não temos nada, não somos nada.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Quando tudo estiver indo mal, lembre-se: mesmo que não pareça, existe alguém lá fora que acredita em você, mesmo que não enxergue, existe alguém que se inspira em você. Sim, você é importante. Sorria! E se hoje não deu certo, amanhã é um novo dia para continuar tentando, até conseguir.

Inserida por TAISARAMOS

Nem tudo vem de dentro, às vezes você tem que buscar fora.

Inserida por danmelga

⁠Siga adiante, viva, sonhe, lute, arrisque e aprenda... Tudo não passa do jogo da vida!

Inserida por Ruptura

⁠Se, quando jovem,
eu soubesse
tudo o que sei hoje,
teria evitado muitas pessoas
e feito certas escolhas.
Mas assim é o tempo,
para o nosso aprendizado.

Inserida por fabiocabral

⁠Quando crianças tudo o que queremos é crescer porém o que realmente nos muda é quando nossa vida cresce.
Aí decidimos, se o amor se encontra ou se desaparece.

Inserida por ketinunkantim

Meu Deus, eu quero fazer de tudo para ser o melhor de mim antes de morrer.

Inserida por Kebay1

Tá tudo bem cansar da vida. É assim mesmo, altos e baixos, perdas e ganhos, sucesso e fracasso, tudo isso serve para o nosso aprendizado.

Inserida por Kebay1

Quando uma pessoa diz saber tudo sobre determinado assunto, subentende-se que ela não precisa saber de mais nada. Será? Sejamos sutis, pois por mais que saibamos, sempre há algo mais para aprendermos. Estamos em construção.

Inserida por JaneSilvva

⁠O passado é um professor teimoso, ou aprendemos com ele ou tudo se repete.

Inserida por JaneSilvva

⁠O arrogante intelectual é aquela pessoa que acha que sabe tudo, mas sabe pouco. Há sempre o que aprender nesta vida e nem sempre aprendemos da melhor forma.

Inserida por JaneSilvva

⁠O verdadeiro sábio não é quem tem resposta para tudo é quem ouve os ensinamentos de Deus e aplica nos seus caminhos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A palavra de Deus nos ensina mostrando o quanto estamos errados em tudo que julgamos estarmos certos.

Inserida por LeonardoBrelaz