Aprendizado

Cerca de 4396 frases e pensamentos: Aprendizado

O que escuto absorvo o que vejo percebo como exemplo e o que faço é o aprendizado que adquiri;

Inserida por JULIOAUKAY

Que a sua indecisão seja o aprendizado para que não seja a decisão dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu voltei para o meu aconchego, trazendo saudades de quem me teve respeito
Um pouco de aprendizado em um caminho perfeito
E minha lição de vida, eu ainda guardo no peito!

Inserida por JULIOAUKAY

Os teimosos são insensíveis às oportunidades de aprendizado.

Inserida por ALISON2

Que meus erros de hoje sejam um aprendizado para um passo certo amanhã.
Que minha dor .
Simplesmente me torne uma pessoa melhor.

Inserida por samuelribeir

⁠Pelo seu esforço e aprendizado as fontes profundas se rompem e as nuvens gotejam orvalho.

Inserida por JosivaldoLuz

Na perda, no sofrimento e na dor, sempre haverá um aprendizado oculto. É um processo para o próprio crescimento.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Através do seu esforço e aprendizado contínuo, o universo e suas fontes profundas rompem-se, fazendo a mágica acontecer, as nuvens borrifam sabedoria em sua face.

Inserida por JosivaldoLuz

Aprende-se…
que a cada dia aprendemos…
e que nosso aprendizado,
por mais que se tenha aprendido,
ainda não se aprendeu a SER HUMANO…
Aprende-se que SER HUMANO
é a essência do VIVER,
é o segredo do AMAR,
não sem dor,
mas que vale a pena acreditar,
sonhar… e esperar realizar.

Inserida por ronaldoandre

Temos pelo menos dois tipos básicos de interpretação e aprendizado da arte em nossa vida.A primeira como um opção de ocupação, que demanda conhecimento de uma técnica e um controle de administração do tempo.E a segunda como a opção de expressão que demanda a sem fim pesquisa incessante de todas às técnicas e uma total liberdade inovadora criativa sem fim e sem começo, uma inquietação muito além de qualquer tempo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O aprendizado e o exercício diário das lutas, não tem por objetivo primaz a preparação e a habilidade do corpo para a guerra. Muito pelo contrario mas sim para forjar no espirito a disciplina, ultrapassar os limites e fortalecer a força de vontade junto a persistência para o alcance das grandes virtudes e conquistas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As decepções fazem parte da vida, mas o aprendizado só depende de você.

Inserida por antonio_henrique_3

Gere expectativas, pois são delas que o aprendizado vem!⁠

Inserida por antonio_henrique_3

⁠Aquilo que nos passa insegurança é a nossa maior fonte de aprendizado e evolução se olharmos para isso de uma forma didática.

Inserida por nosor_beluci


O aprendizado é facultativo, você pode optar também pelo chulo, pelo engraçado ou pelo que está na moda, a escolha é sua, portanto o tempo vai lhe transformar em um sábio ou em um tarouco, dependendo da opção eleita por você.

Inserida por nosor_beluci

Quanto mais dedicar-se ao aprendizado e entendimento da vida, menos entenderás a espécie humana e todo mal que causam a seu próprio planeta e a vida animal.

Inserida por nosor_beluci

Uma pequena cicatriz na pele permanecerá pelo resto de sua vida, assim como seu aprendizado, então, podem tirar tudo de você, porém há coisas eternas e imutáveis que te acompanharão para sempre!

Inserida por nosor_beluci

Após anos em busca para viver melhor, descobri e passo este aprendizado maravilhoso a você que esta lendo este pensamento que: tudo que precisamos para vivermos melhor, é focarmos no controle dos nossos pensamentos e no controle das nossas emoções!

Inserida por nosor_beluci

⁠Para fome e aprendizado, inexiste feriado !

Inserida por NayaneQueiroz

Bom dia amigos....que bom que estamos vivos para contemplarmos mais um dia de aprendizado em nossas vidas!
O Bom da vida é descobrir que estamos apenas estagiando aqui, e que existe um outro lugar onde tudo é diferente daquilo que imaginamos.
Hoje posso sentir o verdadeiro sentido da vida, descobri que é necessário buscar sempre a Deus antes de tudo, pois além de nosso criador é o nosso mestre e professor...
Nós seres humanos, todos somos diferentes uns dos outros, cada qual com sua áurea e sua sina; é preciso alcançarmos a paz verdadeira para que possamos progredir de estagiários à uma nova face em nossa espiritualidade. A prova final de nossa existência será quando partirmos dessa para uma nova etapa. Os não preparados não devem nada temer, pois somente adiarão o êxito em estar junto aqueles que merecem e mereceram o céu. Tudo é um aprendizado, inferno não existe, a prática do bem é a aprovação para o êxito da alma é o mal a sua reprova. Aqueles que não estiverem aptos na prática do bem, certamente terão a reprova no exame final, permanecerão sabatinados até que consigam a aprovação e a libertação do próprio espírito em um outro estágio, em uma outra vida, creio eu ...
O Mestre nunca desiste de seus aprendizes, o PAI nunca abandona o seu FILHO, afinal qual seria o sentido da vida, senão a lápide da criação conforme os mandamentos de Deus...
É assim que vejo a VIDA...é preciso buscar sempre a paz e a fé, pois ambas são a razão de nossa existência, e o combustível necessário para manter nosso coração aquecido resplandecente de amor e esperançosos de que tudo aqui é apenas o começo...
Carlos Cunha...(nene policia)

Inserida por nenepolicia