Aprendi que se Aprende

Cerca de 10902 frases e pensamentos: Aprendi que se Aprende

E naquele momento que eu implorei para ficar e você falou que era melhor ficarmos assim, eu aprendi que vergonha na cara vale mais que amor.⁠

Inserida por clarindo

⁠Não foi fácil, mas depois de muitos "tanto faz" a dor passou e eu aprendi que quem quer estar comigo vai dar um jeito, se não, não importa, talvez nunca tenha importado.

Inserida por clarindo

⁠De tantas coisas que aprendi, a principal foi que as pessoas não valem a pena, o final é sempre o mesmo, todos são iguais...

Inserida por clarindo

⁠Aprendi na adolescência:
"Uma mulher feliz é a alma da casa".
Hoje sei que qualquer pessoa feliz é a alma em qualquer lugar.
Felicidade é um estado de espírito, irradiando positividade.
Felicidade, por ser tão especial, não se ganha, se conquista.
E os que sofrem? me perguntam.
Eu respondo: os mártires dos circos romanos iam para o martírio cantando.
Esta a diferença!
Sofrer todos sofrem.
Sofrer esperando em Deus é que faz a diferença.
Traz riso ao rosto e esperança ao coração.
Faz os olhos brilharem.
Traz luz, faz luz.
É luz!

Inserida por LoriDamm

⁠Ser mulher! Muito cedo aprendi, que ser mulher, é nunca ser forte, e nunca ser frágil. Aprendi muito cedo, que ser mulher e acreditar e desenvolver potenciais que estão acima da fragilidade e da força. Desenvolver esses potenciais, não exige padrões sociais específicos no contexto cultural , onde estamos inserido. A luta cotidiana em busca do espaço feminino em uma sociedade machista, nos torna superficiais a realidade da natureza feminina. Aprendi que o meu espaço mulher, não será aviltado , pois meus reais valores não se limitam a vulnerabilidade social. Ser mulher, é nunca deixar nós escombros, a substância e essência nata ,que nós garante a força e a fragilidade.

Inserida por Celiaa

Aprendi que não há nada nesse mundo
Que se vale a pena viver
E que a morte talvez
seja nossa maior recompensa.

Inserida por Brunopaz33

⁠Aprendi da pior forma que não posso obrigar ninguém a ficar na minha vida. Mas sempre o que deve prevalecer é o bem estar do outro, eu não importa... Nunca importou.

Inserida por clarindo

⁠Aprendi com a palavra de Deus a cumprir com a minha palavra.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Uma coisa aprendi com a minha mania feia de gostar intensamente, de me entregar pra uma pessoa
É que você só depende de você pra ser feliz
Fazer de tudo para uma pessoa que ate pouco tempo era um desconhecido. Para me isso está fora de cogitação, sabe porque?
Isso te afasta de você mesmo.
Se chegar ao ponto de me tirar do meu raciocínio e do meu conciente caio fora.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Em pedaços, me junto novamente.
Não será a última vez, mas aprendi a me refazer.

Inserida por Alanadearaujo

Quando era pequena, tinha medo do escuro. Quando cresci, aprendi que a escuridão é um lugar repleto de monstros.

Inserida por pensador

⁠E Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que amor não existe!
Todo esse papo de amor é tudo questão de interesses de mulheres se dar bem em cima de um Otário desavisado.
Resumindo: O "amor" é uma palavra usada pela mulher para disfarçar os seus reais interesses de se dar bem em cima de uma única vitima... O Homem.

Inserida por MgtowRaiz

⁠Eu seria muito injusto com a vida se eu levasse o pouco que aprendi, comigo em minha lápide (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por DjalmaClariano

Eu aprendi a fazer adubo com as merdas que ouço.⁠

Inserida por eumesmomichell

Aprendi a deixar as pessoas acharem o que quiserem. Porque viver é uma arte e arte é a política.

Inserida por asvivencias

⁠“Posso esquecer o que ensinei, mas jamais o que aprendi”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Aprendi quesempre haverá
outra chance,outro emprego,outra amizade,
Outro amor,mas nunca outra vida!
Então nãodesperdice seu tempo, viva todos os momentos com intensidade…

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...

Inserida por lucyabarreto

⁠Aprendi com a vida a soltar e não tentar segurar nada pra mim, quanto mais eu solto mais o universo me entrega.

Inserida por maiara_aline_belle

⁠O que aprendi nessa curta vida é que que quanto mais planeado um plano é, existem mais chances desse plano correr mal

Inserida por vicente_brito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp