Aprendi que se Aprende

Cerca de 11271 frases e pensamentos: Aprendi que se Aprende

Sim foi com você o meu melhor sorriso sim foi com você que aprendi a amar e a viver ver o bom da vida e sonhar e ver acontecer sim foi bom enquanto durou com você aprendi tanto e amei tanto sonhei sorri chorei e sofri agora tudo teve um fim mas de tudo que vivemos sentimos sonhamos imaginamos foi bom jamais será esquecido pois sim contigo aprendi e senti o verdadeiro amor......
#M..lima

Inserida por monica_llima

Eu não errei 1001 vezes.Eu aprendi como não fazer 1001 vezes.

Inserida por ManuChiezaPrati

Eu aprendi a lidar com a sua falta. Aprendi a não sentir saudade, a não ficar triste, a não deixar de sorrir, a te esperar com calma. Aprendi que ninguém está sozinho quando sabe que aquilo que se têm por dentro, já é o suficiente para preencher toda e qualquer solidão. A falta é como um copo sem nada, e não é triste quem tem o copo vazio, é triste quem não tem o copo para ser preenchido. E eu tenho um coração inteirinho esperando por você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar o amor que aprendi a construir.

Inserida por NinoCarneiro

Aprendi que a vida é uma bagunça, o caos que enfrentamos nos mostra que somos responsáveis por cada ação em nossa volta, mas descobri que viver é bom, que bagunça a gente arruma e o caos é nossa constante jornada.

Inserida por Nice15

Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.

Inserida por RobertoJonathas

A coisa mais importante que aprendi é que, para ser verdadeiramente feliz, você precisa prestar atenção àquela voz interior idiota que todos nós temos. Ela sabe o que você precisa e vai deixá-lo louco até que você a escute.

Inserida por pensador

Aprendi a não reclamar das cicatrizes, afinal se eu as vejo eu já venci as feridas.

Inserida por alci_eugenia

Só aprendi, porque permiti que meus professores me ensinassem. Quando era corrigido em meus erros aceitava a sua disciplina. Políticos que não valoriza o trabalho de um professor nem deveriam se candidatar, pois estariam confirmando a sua cegueira política.

Inserida por EliasTorres

Se tem algo que aprendi estudando os conflitos, é que os inimigos podem se tornar futuros aliados, e os aliados podem torna-se futuro inimigos.
Esse aprendizado pode ser levado tanto para o lado social do meio que vivemos quanto para a área econômica do mercado de trabalho.

Inserida por Balby9

Aprendi que disseminar a paz é maior poderoso que disseminar o ódio.

Inserida por andrelina_lima

Eu aprendi cedo que a magia da vida é ter uma visão, ter fé e depois correr atrás.

Inserida por pensador

Evito mencionar que Aprendi com meus erros, pois lembro o quanto eles feriram quem não merecia!!
LCS

Inserida por luispensante

A busca pelo conhecimento, a vontade de aprender, enriquece nosso saber. Porque a vida, é um aprendizado constante.

Inserida por iolandabrazao

"Aprendi que o silêncio é um ótimo aliado - dos sábios - e um bom disfarce para os alienados".

Inserida por lavinialins

Não cresci na internet, meu refúgio eram os livros. Nos livros aprendi sobre as coisas que amo, ler é sem dúvida uma das minhas atividades favoritas.

Inserida por tatianerodriguesvb

Felicidade é . . .

Eu aprendi em qualquer estado que eu esteja, para me contentar. - Filipenses 4:11

O que te faz feliz? Ele apareceu em um daqueles adesivos de pára-choque dizendo: “Prefiro velejar. . . pescaria . . . compras . . . comendo pizza . . . dormindo em"?

Centenas de coisas me fazem feliz. Eu posso ficar empolgado comendo uma boa refeição italiana, jogando uma partida de tênis, dando um passeio tranquilo ou participando de um bom debate. No entanto, juntamente com o melhor dos tempos, devemos muitas vezes suportar dores profundas e sentimentos de vazio. Eu não gosto desses momentos infelizes, mas eu preciso deles. Eles me lembram que há apenas uma alegria que dá sentido a todos os meus outros interesses.

A carta de Paulo aos filipenses mostra que ele havia descoberto essa alegria - a alegria de conhecer e servir ao Senhor Jesus Cristo. Ele aprendeu a se concentrar no que era realmente importante.

As palavras do apóstolo me fazem pensar. Posso honestamente expressar um saudável desrespeito pelas circunstâncias? (Filipenses 4:11) Quantas vezes eu me regozijo no Senhor? (4: 4). Vivo para servir a Cristo com a visão de que partir e estar com Ele seria muito melhor? (1: 21-23)

Eu tenho um gostinho de como Paul estava certo, mas algo dentro de mim diz que há mais. Eu poderia estar fazendo muito mais desse tipo de alegria! E quanto a você?

Só tu, Senhor Jesus, pode a verdadeira alegria transmitir,
Pois conheces a tristeza do coração humano;
Você desceu da glória, buscando almas para vencer,
E no amor pelos pecadores sofreu uma vez pelo pecado. —Anon.

Alegria duradoura vem quando você coloca Cristo em primeiro lugar. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Aprendi a conviver
com o silêncio da minha solidão.
-ALMA NUA-
09 de Fevereiro de 2015

Inserida por sophiavargas

Aprendi a sorrir mesmo que esteja ruim por dentro, porque as vezes encontramos pessoas em situações bem piores que a nossa, onde um sorriso pode fazer a diferença.

Inserida por Jacksonchevalier

⁠Aprendí que não devo perder tempo insistindo em algumas Amizades.

Inserida por ThalisonGuerreiro