Aprendi que Nao Importa

Cerca de 584081 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

⁠Nunca aprendi teologia com profundidade. Não tive muito tempo para isso; pois estava ocupado pregando o Evangelho para gente simples nas periferias da minha cidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu aprendi que o sofrimento
não destrói a fé

Inserida por JRodrigues24

Me senti tão burra e frágil, pq deixei acontecer denovo? Eu não aprendi nem um pouquinho se quer? Todo mundo sabe q não pode confiar, e eu tento esquecer mas eu volto nas mensagens toda hora e as facadas são mais fortes cada vez, e repetida na minha mente cada palavra que vc digitou, martelando, cortando meu coração em pedaços, cortando, manualmente, pedaço por pedaço, cortando, propositalmente, cada facada foi pensada, é isso que dói mais, você pensou, sabia que iria doer mas em momento nenhum desistiu de corta-lo ao meio, pedaços grandes e sangrentos, resultado de uma confiança não merecida, resultado de um amor tão raso e falso da sua parte, gostaria de honestidade, que pensasse um momento se eu merecia que essa culpa fosse jogada em minhas costas, mas tá tudo bem, eu já aprendi a costurar o coração, você nem reparou que ele não estava novo, né?

Inserida por Emflly

⁠Aprendi a andar sozinho, assim não corro o risco de ser apunhalado pelas costas.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Eu aprendi que a vida não é um conto de fadas, que as guerras matam tanto quanto a fome e a maldade humana. Que um dia podemos fazer tudo de forma lúcida e no outro não sabermos mais quem somos. Fazemos planos, e muitos deles não saem do papel ou da nossa vãm vontade. Covardes muitas vezes por não assumirmos quem somos e lutarmos com garra por nós mesmos ou pelo próximo. Deus nos criou seres perfeitos, pensantes sábios e não animais selvagens que precisam serem adestrados. Ainda assim à humanos piores que animais por escolha própria, não tem coragem noção de buscarem para si inteligência e sabedoria, discernimento e altruísmo. Humanos, infelizmente uma das raças que mais se destrói, e o que é pior, destroem a si mesmos por não buscar para si o que realmente vale a pena, e se prendem a qualquer ideia idiota colocada em sua mente pela estupidez sarcástica de uma sociedade hipócrita que mata a essência do ser a cada dia e destrói sem dó nem piedade o que de mais lindo Deus criou

Inserida por Flordelyz

"Aprendi a dizer não, isso foi maravilhoso. Que se dane o que pensam de mim, eu só quero viver com um sorriso no rosto."

Inserida por Bluduvet

⁠Aprendi com a vida que existem pessoas que aparentam ser o que não são, mas o pior disso, é que muitas delas acreditam mesmo, que são realmente o que aparentam ser.

Inserida por kutscher

⁠A única coisa que aprendi na vida, é que ela continua. O tempo passa e não espera por ninguém, então, não te atrases!

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Na busca pela felicidade, aprendi com o tempo, que ela não se encontra em qualquer lugar, mas poderá estar num lugar ainda a ser descoberto pelo nosso coração!

Inserida por kutscher

⁠Enquanto caminho para o cemitério.

Aprendi a não perder tempo com coisas que parecem ter grande importância no momento mas terão nenhuma importância no futuro. Aprendi a não colocar sentimentos em tudo o que brilha porque algumas pessoas não tem brilho próprio; algumas pessoas só brilham porque refletem o brilho dos outros.
Aprendi a não ter muita pressa para mudar de fase. Aprendi a aproveitar cada momento; a apreciar cada detalhe de todo ser que respira e também de toda a criação e feitura Divina.
Aprendi que o melhor dia da vida é sempre o Hoje.
Aprendi que serei esquecido mas não posso esquecer.
Aprendi a plantar lembranças para contar com muitas risadas no céu.🤣🤣🤣
Aprendi a relevar o mau humor dos outros que ainda não aprenderam tudo isso que eu já aprendi.
Aprendi que amar é sentir a dor do outro e fazer algo por ele(a) mesmo sem ele(a) saber.
Aprendi quase tudo o que precisamos saber para viver, e aprendi que para viver, não precisamos de quase nada de tudo aquilo que pensamos precisar.
Pena que perdi tanto tempo para aprender essas coisas.
Mas agora, o pouco tempo que me resta para viver, será muito maior e mais bem aproveitado, que todo o tempo desperdiçado enquanto caminho para o cemitério.

(Robson Bezerra Alves)

Inserida por RobsonBAlves

Realmente não confio, por isso aprendi a aceitar as coisas do jeito que elas são, doq me consumir, deixar de viver a minha vida em pró das ações de outros, prefiro ser leve e pleno e me conhecer, saber quem eu sou, além de reconhecer que sou humano capaz de erra!!

Inserida por alessandromacena

Ok universo eu já aprendi dolorosamente. Que não devo julgar as intenções pelo comportamento dos outros.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Escrevo um poema, dito um dilema
Tudo que eu não gostaria de ser.
Mais pena que eu apenas aprendi a querer.
Tudo que quero é menos tédio na vida
Sabe eu não digo, falo e nem ligo, pra mim tanto faz, se mundo acabar, ou até mesmo começar
Mais em verdade, sempre falei, que algum dia, aconteceria do amor me encontrar aaaaa
Meu nome tá dito, na ação do poeta, no dia, na melodia, na arquibancada calada, na mania ou simplesmente na melatonina liberada pela natureza, pela mãe natureza, pelo sol, pelo sufoco de cada momento, no outro, no ouro, no amor.
Mais repito, tudo que o amor proporciona é dor, uma dor que é boa, não um dor doida muito menos sofrida, um dor viciante, tipo um cigano só que de tanto exagero demorou e acabou a liberdade.
De tanto, escrever acabei acabando as folhas do meu caderno, e sinto que todos que tiver irei encher, não de palavras aleatórias, mais de sentimentos em formatos de poesia.
Se um dia você ler, saiba que, sempre estarei, mesmo sem ter.

Inserida por WalyssonLima

⁠Aprendi que eu não passaria
por todos estes caminhos sem machucados...
E eu não vou passar!
Assim,
sigo me fortalecendo em amor e
consciente que para colher as rosas preciso lidar com os espinhos.

Inserida por olhos_tristes

⁠Sou livre, aprendi a descansar, Depois de correr atrás do vento, a paz encontrar. Não cobro, não peço, nada devo, Faço de boa vontade, porque assim me atrevo.

Não espero nada em troca, apenas ser, Na liberdade, encontrei meu verdadeiro viver. Se quiser, faça, quando o coração mandar, Gentileza gera gentileza, sem nada esperar.

Inserida por PatySdQ

⁠Coração o meu carregado de amor
com tremendo medo de amar.
Afinal não aprendi a amar.
Em meu tempo de menina moça,
me encontrei perdidamente apaixonada,
tal paixão que não pude suportar.
Afinal não aprendi a amar.
Queria eu ser amada e amar,
ter a rebeldia de experimentar.
Sentir meu coração queimar por alguém,
sem que eu tivesse que me machucar,
mas não pude.
Afinal, não aprendi a amar.

Inserida por StephanyGomes

⁠Depois que aprendi que, nesta vida, não se morre apenas uma vez, perdi o medo da morte. Entendi que, da mesma forma que o corpo físico, quando morre e se deteriora, transforma-se em parte da terra e dá vida a outros organismos, a morte de ciclos, escolhas, verdades, personalidades ou de posturas perante a própria vida, inevitavelmente faz nascer um novo capítulo e novas possibilidades. E também que, com a superação dos apegos emocionais, o fim de algo em nós que não mais nos serve amplia a gama de realidades possíveis dentro da breve passagem pela existência.

Inserida por nenealtro

⁠Aprendi só com o tempo que os contrários não se atraem de fato, mera presunção infactivel.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Aprendi a te amar sem depender, mas você não está aqui...

Inserida por Ketteiteki

⁠Felicidade é somente um resquicio
daquilo que almejo alcançar
Mas que ainda não aprendi a pronunciar!

Inserida por JULIOAUKAY