Aprendi que Nao Importa
ola, não tenho dinheiro
não tenho um amor,
tentei mentir aprendi a chorar,
quando disse que tinha mais um dia,
a musica tocou de fundo,
e ninguém te disse que não ia sofrer,
diga podemos nos diverti,
nas escuras noites quem quer saber,
mais uns beijos e morremos para o mundo.
dedico a Nina Simone...
celso roberto nadilo
Não sei a explicação de ser tão presa ao passado e insatisfeita comigo mesma.
Ainda não aprendi a ser calma.
A natureza e os astro me movem.
Aprendi a não acreditar nas vozes mansas e suaves.
Apenas porque aprendi...
Apreinde que elas guardam um sorriso trágico da traição e, aqueles que se dizem amigos e te endeuses, na realidade são grandes cretinos escondidos pelo manto covarde de uma amizade que nunca existiu.
Depois.....
Depois se escondem....
E vivem a destilizar um pseudo sofrimento covarde,
Saumir Portugal
Eu queria um final perfeito. Hoje aprendi, da forma mais difícil, que alguns poemas não rimam e que algumas histórias não têm um começo claro, um meio ou um fim. A vida é não saber, é ter de mudar, e é agarrar o momento e fazer dele o melhor, sem saber o que vai acontencer a seguir. Deliciosa ambiguidade.
"Me Desculpe... Mas dentre todas as coisas que aprendi na vida, respeitar uma pessoa que não me respeita não foi uma delas..."
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto... Quando alguém disser que TE AMA espontâneamente, é porque realmente gosta de você verdadeiramente.
Mas nunca obrigue ou force a dizer essas palavras, pois tem que sair do coração!
Reflexão diária 08/05/2017
Não tenho resposta para todas as perguntas, para as que tenho, aprendi ouvindo os outros, ou tirando lições de meus erros.
Aprendi que quando atravessar a rua, será sem pressa, todas as corridas serão inúteis se eu não conseguir enxergar a vida que vibra do meu lado.
by/erotildes vittoria do meu poema Vida.
Eu aprendi.
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu continuo aprendendo que é exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Hoje você não me causa mais lágrimas, porque aprendi a crescer dentro das minha próprias magoas e ser forte que você!
Shirlei Miriam de Souza
Outro amor
Só aprendi a amar você.
Não sei por que.
Eu gostaria de aprender...
Aprender como te esquecer.
Amá-la eu aprendi,
Esquecê-la eu não consigo,
Já não me vejo sem você.
Meus passos solitários
Entrelaçaram aos teus passos,
Outrora, desacompanhados.
E nos passos desta vida
Acompanhastes outros passos,
Deixou-me no caminho
E seguiu os passos de outro amor.
Edney Valentim Araújo
Aprendi que confiar nos outros acaba tendo consequência no final, mais não acabaria se você confiasse em Deus
Boca, ação, definição
Somos isso, aprendi na vida me conhecer pelo que faço, não pelo que digo que sou, assim também conhecer o próximo, muitas vezes eu falei eu sou assim e me conheci realmente no que eu fiz, sim porque só nos conhecemos realmente nessa hora nas atitudes, pensamos e agimos conforme nossa índole interior, nossa atitude nos coloca cara a cara com o que somos.
Antes eu olhava o ato do outro, esse fala mas age diferente , com tempo percebi faço o mesmo, porém foi bom , hoje aprendi me conhecer, esperar pra conhecer o meu próximo... somente a ação te define e define quem eu sou.
Muitos postam principalmente em rede social palavras de amor perdão, mas poucos realmente colocam em prática suas palavras.
Hoje eu me sinto mais preparada pra dar amor e entender que muitos ainda não sabem amar porque não aprenderam como se conhecer.
