Aprendi que Nao Importa
Controlo meus demônios em silêncio
Não penso em me enquadrar mesmo espremido
Meus gritos contidos
Se inflamam
Me inflam
Agora sou balão de pensamentos
Vago observando o desgoverno
Esse atropelo
Esses tropeços todos
Esses embates tolos
Bárbaros úteis
Vultos bem vestidos
A busca permanente de um prazer impossível
De um felizes para sempre
De um sempre para nunca
Vago, divago...
Vou sendo esse balão de pensamentos.
Quando você conhecer uma pessoa grossa, lembre-se: ela não é assim porque quer, só porque VOCÊ quis.
A vida ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre. É só acreditar.
Não consegui. Do grande esforço através dos doze meses, doze signos, doze faces, só guardo essa certeza. Que tonta travessia. Tudo bem, descansa. Faz parte, não conseguir. Como Sísifo, se queres mitologias. Queres ainda? Por favor, estou farto. Brilhos baratos, as jóias eram todas falsas. Está certo, mas não quiseram te fazer mal. O mal não existe reverso do bem. Tanto faz, só peço que me deixem. Vou ficar encostado na árvore até amanhecer. Olhos abertos, feito uma vela acesa. Se ela insistir, direi que não tenho piedade alguma. Que não compreendo, não aceito nem perdôo mais a loucura. Se ele vier, pedirei que fique. Serei bom para ele. Mentira, não pedirei nem direi nada a ninguém. É indivisível, aprendi. Talvez consiga dormir. Talvez consiga acordar amanhã finalmente livre de tudo isso. Terei apenas um corpo, poucos pensamentos, todos pequenos. Sei que foi inútil quando os vejo obstinados recomeçar e recomeçar sempre. Uma serpente que morde a própria cauda, um círculo infinito de enganos, Maya. Talvez não, perdeste a fé? Não te castiga assim, está tudo em paz. Nunca houve cães. É como uma cantiga de ninar nas cinzas do fim do mundo. Um barbitúrico, se preferires. Entorpece, melancólico, te leva para longe. Já se perdeu, não há futuro. Repousa, meu amigo. Deixa-me passar a mão nos teus cabelos. Está amanhecendo. Em voz baixa, eu canto para te enganar.
Pra que eu vou perder meu tempo com um que se faz de cego? Eu não hein. Pra que vou tentar insistir em você, se você não faz o mínimo de esforço para me ver?
SOU FELIZ ASSIM!!
Não confio em niguém!! Não tenho porque confiar em alguém!!...palavras e promessas se perdem ao vento!! Assim como um olhar!!....
Quem eu amei ontem hoje já não amo mais!! Quem me fez feliz ontem hoje já não me faz! Nada é pra sempre! Nada é indestrutível.....muito menos INESQUECIVEL!! Feridas viram cicatrizes quase imperceptíveis,que raramente irão incomodar.....
Talvez esteja no lugar errado, indo pro lado errado....mas a vida é minha, ninguém tem nada a vê com isso!! Só eu sei o que passei pra chegar a onde estou!!
NÃO!!! Não preciso da tua ajuda nem a de ninguém!! Nasci sozinha, cresci sozinha, não seria agora q precisaria de alguém.....
MEDO?? Tenho mas procuro não demonstrar muito menos tomar conta de mim....
Vivo cada dia como se fosse o ultimo, “carpe diem”!!!!!!!! ... filosofia de vida, a minha pelo menos!!!! Por isso me esqueça, me deixe viver em paz...não me cobre nada que não pode fazer! Me deixe ser feliz do jeito que eu sou...como eu sou.....eu sou isso ou talvez aquilo..só quem tem que saber disso sou eu!! Sou “..uma metamorfose ambulante”_ como diria o poeta....
Só quero paz!! PRECISO DE PAZ!! Não me venha com esse clichê de sempre...Você não quer o meu melhor....nunca quis, nem nunca vai querer!!!
SAIA!!! Saia da minha vida! Para de me atrapalhar...já disse pra parar!! Eu quero ser sozinha..gosto da minha solidão, me deixe curti-la em paz!! Eu sou feliz assim!!!
Inteligência não é um privilégio, é um dom que deve ser usado para o bem da humanidade.
" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"
Alguma vez na vida você já colocou todos os seus planos e desejos nas mãos de alguém. E não há nada de errado nisso, mas o “depois” pode ser um desastre. Se esse alguém que possui tudo de você se vai levando tudo que recebeu consigo, conseqüentemente, não te sobra nada. Sua vida fica vazia, seu futuro incerto, a estrada sem direção. Com o tempo, é claro, a própria estrada reencontra seu caminho ou, na maioria das vezes, encontra um novo caminho. As cores e o calor vão voltando aos poucos e você já é quase o mesmo. Mas, aquele pedaço que foi levado um dia, não volta jamais. Você pode entregar um novo pedaço desse coração reconstruído para um outro alguém (ou para a mesma pessoa, porque os rumos que a vida toma são incertos), entretanto, mesmo que inconscientemente, vai restar o medo de ser “roubado” novamente. Medo. Quantas coisas deixamos de fazer por medo? Quantos abraços deixaram de ser dados, quantos beijos apaixonados foram esquecidos sem terem acontecido, quanto pó se acumulou sobre sentimentos lindos que ficaram deixados nos subterrâneos do coração, tudo por medo? O medo é um instinto humano para proteção. Só não se deixe paralisar por esse desejo de proteção. Se você estiver sempre protegido dos perigos, significa que também está protegido dos sentimentos de conquista, de realização e, pode-se até dizer, do amor. E quem é que quer se proteger disso? Os sentimentos são contraditórios, o medo aflige e amar, o melhor presente. Não se proteja disso.
(...) às vezes me parece que estou perdendo tempo, às vezes me parece que pelo contrário, não há modo mais perfeito, embora inquieto, de usar o tempo: o de te esperar.
