Aprendi que Nao Importa
Um cliente é o mais importante visitante das nossas instalações. Ele não depende de nós, nós é que dependemos dele. Não é uma interrupção no nosso trabalho, é a finalidade deste. Não é um estranho no nosso negócio, faz parte dele. Ao servi-lo, não estamos a fazer-lhe um favor, é ele que nos faz um favor ao dar-nos uma oportunidade para o servirmos.
Nota: Adaptação dos princípios listados pelo empresário Kenneth B. Elliott em uma entrevista para a revista "Printers’ Ink: A Journal for Advertisers", em 1941.
...MaisPoema sobre o Dia das Mães
Um ser especial, sem igual, sem comparação, sem imitação.
Não tem como descrever em simples palavras
Um significado que uma mãe tem na vida de alguém.
Vive intensamente para ver seus filhos felizes,
Sempre interessada em ajudar.
Luta contra o bem e o mal, se for preciso, mesmo às vezes sendo decepcionada, ela é capaz de perdoar.
Pois só ela tem o amor verdadeiro, incondicional...
Sentimento único.
São verdadeiros exemplos para seus filhos.
Chorando, esperando, amando, vivendo...
Para ela não importa, só o que interessa é a
Felicidade das suas crianças.
Dias escuros não passam de um simples
Nevoeiro perto delas...
Pois a escuridão não tem vez,
Perto do brilho de uma mãe.
Te amo para sempre, mãe!
Não aja com ignorância diante das pessoas com que precisa mudar, seja fria, a frieza nunca foi um sentimento ruim, mais sim uma força que te afasta do que não faz bem, mesmo que não seja assim que você queira que as coisas se tornem, as vezes não é questão de gosto mas de necessidade.
Nessa noite não quero saber do sono, só quero olhar pro céu, observar as estrelas, e imaginar em cada uma delas o brilho do seu olhar, e chorar de emoção e tristeza, emoção em saber que você existe e de tristeza pois apenas posso imaginá-la, e nunca conquistá-la.
Não peço à Divina Providência por mais riquezas, mas por mais sabedoria, com a qual possa aceitar e usar sabiamente as riquezas que recebi ao nascer, na forma do poder de controlar e dirigir a minha mente a quaisquer fins que eu desejar.
A sugestão para os mal-humorados é: tomem café! Se não gostarem, sigam a luz; se no final dela tiver um buraco negro, se joguem!
Você não sabe o quanto eu sofri...
Muitas vezes chorei por tudo terminar
E eu não conseguir achar explicação para isso.
Torturei-me por nunca ter sido o bastante
Para satisfazer todos seus desejos...
Deixei de lado quem eu era
para viver você!
Mudei tudo...e em algum momento
até cheguei a me perder.
Perdi-me de mim e de você...
Vi-me sozinha em meio à escuridão...
Mas foi nesse abismo q encontrei a solução e meu caminho!
Hoje estou aqui, reabilitado de tudo q vivi do seu lado...
Espero um dia te reencontrar numa bem melhor,
Só para te dizer q apesar de tudo foi um
Prazer ter amado você!
Não tente me conhecer olhando fotos, amigos, recados, depoimentos, vídeos...
O que eu realmente sou, vai muito além do que seus olhos possam alcançar.
Além do mais, você só vê o que eu quero que você veja.
Depois de perceber que não daria certo, eu passei todos os seus verbos pro passado: gostava, amava, queria. Guardo o presente pra nova paixão que surgir e pro futuro eu deixo um espaço em branco, caso alguém queira completar.
"As coisas não dão errado e partem seu coração e tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo que você foi destinado a ser."
— Estou cansada.
— Você não faz nada, aliás você só dorme.
— É exatamente isso, eu estou cansada da vida, estou cansada de não vivê-la, eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro, acredite.
Não é que eu veja o que outros não vêem;
Muito menos sinto o que os outros não sentem.
Eu apenas vejo o que os outros não sentem;
E sinto, o que os outros não vêem."
Já não corro mais atrás, percebi que não compensa. Correr atrás por quê? Se tem meu número, meu endereço, sabe onde me encontrar, então se quiser me ver, virá. A saudade precisa ser mútua, o sentimento precisa ser recíproco, não adianta insistir. Um bom relacionamento não é feito de cobranças, um bom relacionamento é composto de vontades, expectativas, sentimentos correspondidos. Um bom relacionamento é você querer estar ao lado da pessoa e a pessoa querer estar de volta, sem precisar ficar mendigando por atenção. É a pessoa estar lá por você e você pela pessoa em qualquer situação, simplesmente por vontade de estar lá por ela, sem que um precise chamar o outro. Se a pessoa realmente gostar de você ela não ficará nem a frente e nem atrás, ela ficará constantemente do seu lado. Amor, carinho e atenção, não se cobram. Tenha em mente que se é você que tem que ficar sempre correndo atrás, então é porque a pessoa está distanciando de você. Percebi que não compensa, não adianta você fazer de tudo para ficar ao lado da pessoa e ela não fazer nada. Não compensa mover o mundo por quem não move um dedo por você. Sinceramente? Parei de correr atrás de quem não faz questão de dar um passo por mim.
Brigas, desentendimentos? Cuidado, pense antes de falar para não se arrepender depois. Ofensas não conduzem ao bom termo. Saiba que a dor por perder um amor é mais aguda quando vem junta com o arrependimento.
Anyway, me dói a possibilidade de um não, me dói a possibilidade de um silêncio, me dói não saber de que forma chegar a ele, sacudi-lo, dizer 'me olha, me encara, vamos ou não vamos nessa?'
Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.
Blair: você parece um namorado ciumento.
Chuck: tá certo, você bem que gostaria.
Blair: não, você gostaria.
Chuck: por favor, não se esqueça com quem você está falando.
Blair nem você. você... gosta de mim?
Chuck: defina gostar.
Blair: você deve estar brincando! eu não acredito nisso.
Chuck: como você acha que eu me sinto? não dormi, me sinto enjoado, como se estivesse algo no meu estômago.. agitando.
Blair: borboletas? não, isso não está acontecendo.
Chuck: Ninguém está mais surpreso ou envergonhado do que eu.
